Fanfics Brasil - Capítulo 77 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 77

18 visualizações Denunciar


A viagem até Brighton não é muito longa, em pouco mais de uma hora nós já tínhamos chegado. Ucker ligou para Cristian para perguntar aonde exatamente era a casa e em alguns minutos chegamos até uma casa enorme, toda branca e sem muro.


- Nossa! - Falei saindo do carro e tirando o óculos escuro do rosto.


- Outch! Quando crescer quero morar numa casa assim! - Ucker falou também observando a casa e eu ri.


- Hey, bem vindos! - Um Cristian alegre apareceu pelo canto da casa, provavelmente vindo do jardim de trás.


- Boa viagem? - Perguntou sorrindo e pegando Lucas no colo.


- Ótima! - Ucker respondeu sorridente. - Exceto pela parte em que alguém começou a cantar e fingir que estava no show do All Time Down. - Ele fez careta.


- É All Time Low, idiota! - Eu dei língua e os dois riram.


- AMIGAAAAA! - Um ser saltitante apareceu do nada e pulou em cima de mim. - Que saudade! - Ela me abraçou (lê-se sufucou).


- Anahí, você me viu ontem quando foi deixar o Lucas lá em casa. - Arqueei a sobrancelha e ela parou de tentar me matar sufocada e me olhou dando língua.


- Nossa, que sem graça você, Dulce. Eu aqui tentando ser uma amiga super meiga e carinhosa. - Ela deu ombros. - Lucas, coisa mais linda da tia! - Ela deu um beijo em Lucas que ainda estava no colo de Cristian brincando com os cabelos dele.


- Vamos entrar? - Cristian falou sorrindo e eu e Ucker concordamos. Pegamos as malas e caminhamos até a imensa porta branca.


- Wow! - Eu e Ucker falamos juntos quando Cristian abriu a porta. Ficamos parados observando embasbacados a casa que parecia ainda maior vista de dentro, era toda em tons claros com detalhes dourados. Era definitivamente a casa mais linda que eu já tinha visto.


- O casal vai ficar parado aí? - Anahí perguntou rindo nos acordando do transe. Olhei pra Ucker ainda impressionada e ele devolveu o olhar do mesmo jeito. - Os quartos são lá em cima! - Ela falou apontando a escada. Subimos os cinco e Cristian nos mostrou o quarto em que íamos ficar, além da cama de casal tinha uma cama de criança para Lucas.


- Deixem as malas aí e vamos pra piscina. - Cristian falou enquanto botávamos as malas no canto do quarto.


- Vamos, to morrendo de calor! - Ucker falou já tirando a camisa e jogando-a em cima da cama.


- Vão indo, daqui a pouco a gente vai! - Anahí me lançou um olhar de “preciso falar com você” e eu concordei.


- Ok, não demorem. - Cristian sorriu dando um selinho em Anahí e Ucker fez o mesmo comigo.


- Cuidado com o Lucas, papai dedicado. - Fiz cara de criança e Ucker mandou beijos no ar, saindo do quarto com Lucas no colo.
- Então… - Falei olhando pra Anahí enquanto ela ainda olhava para a porta onde os meninos tinham acabado de sumir. Ela suspirou e sorriu sincera.


- Eu e o Cristian estamos namorando! - Falou animada.


- AAAAAAAAH, NÃO ACREDITO!!! - Gritei a abraçando, ou melhor, a sufocando exatamente como ela tinha feito comigo minutos antes. - Que lindo, amiga, me conta!! - Falei a puxando para que sentássemos na cama.


- Ah, deu a doida nele hoje. Ele me acordou e simplesmente me pediu em namoro! - Ela falou com os olhos brilhando e eu a abracei novamente.


- Ai, to emocionada! - Falei fingindo que enxugava uma lágrima e a Anahí riu me dando um tapinha no braço.


- Boba! Mas me conta, e você e o Ucker?!! - Ela perguntou animada.


- Na mesma! - Falei fingindo um pouco de animação.


- Ai, eu não sei quem é pior, você ou o Ucker! - Ela bufou. - Qual é Dulce, vocês se gostam e ficam nessa coisa de só ficar, parecem dois pré adolescentes. Vocês têm um filho e um relacionamento de mais de dois anos! - Ela aumentou um pouco a voz.


- Não é assim que as coisas funcionam Anahí, teve o acidente do Ucker, pra ele não existiram dois anos de relacionamento. - Falei baixo olhando pro chão.


- Ai, desculpa, amiga! - Ela pegou minha mão. - É porque eu acho isso tudo tão absurdo. A forma como você suportou aqueles dois anos, e agora que vocês têm a chance de recomeçar parece que tudo continua igual. Dá pra ver o quanto vocês se gostam só de olhar vocês dois juntos! - Ela sorriu me passando confiança.


- Sabe ontem, antes de você chegar com o Lucas… a gente tava num climinha super clichê! - Falei num tom de voz baixo.


- Ai céus, não acredito que eu interrompi tudo. - Ela botou a mão na boca e eu balancei a cabeça confirmando. - Ain, desculpa! - Ela fez uma cara culpada e eu ri.


- Não, não tem problema. É só que… - Suspirei e sorri boba antes de voltar a falar. - Foi diferente sabe? A forma como ele falou que eu era linda e depois o beijo. Nesses dois anos nunca tinha sido daquela forma sabe? - Falei a olhando e ela sorriu.


- E teria sido esse um beijo, hmm… Apaixonado? - Anahí fez uma carinha sapeca e eu ri.


- Acho que sim. - Falei um pouco sem graça mordendo o lábio inferior.


- Ai meu Deus!! Meus amigos são dois bobos apaixonados! Ilumina essas pobres almas e faz com que elas percebam que se amam! - Ela riu olhando pro céu, ou melhor pro teto! - Quero ser madrinha do casamento! - Ela se levantou animada.


- Ah sim, até parece né? Talvez na próxima vida quando o Ucker resolver que eu sou a mulher da vida dele. - Falei rindo e ela me deu um pedala.


- Chega desse papo de adolescentes apaixonadas em crise! Vamos pra piscina! - Ela me puxou pela mão antes que eu dissesse qualquer coisa.


 


 


 


 


 


 


 


Continua....


 


 


Comentem muito. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia passou rápido, ficamos nos revezando entre a piscina e a praia a maior parte do tempo e só voltamos pra dentro de casa quando o sol já tinha desaparecido no horizonte. - Dulce, no final do mês já é seu aniversário! - Anahí me olhou sorrindo. - Argh, nem fala! To ficando tão velha!! - Fiz uma cara dram&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais