Fanfics Brasil - Capítulo 8 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 8

32 visualizações Denunciar


– Vocês podem esperar uns minutos lá fora? - O médico sorriu simpático e eu e Alexandra saímos do quarto deixando-o sozinho com Ucker. Hoje ele enfim receberia alta e voltaria para casa, mas segundo ele, antes de tudo quer conhecer o Lucas. Nem preciso comentar que meu sorriso ao ouvir-lo dizer isso quase rasgou meu rosto né? Alguns minutos depois Ucker e o médico saíram do quarto. – Pronto meu rapaz, tá liberado. - O médico deu uns tapinha nas costas dele que sorriu animado.


– Brigada doutor, por tudo. - Alexandra apertou a mão dele e sorriu. Ele acenou pra mim e saiu logo depois nos deixando no corredor. – Vamos? - Alexandra pegou a mão de Ucker e ele me estendeu a outra, sorri e fui para seu lado.


– As duas mulheres da minha vida. - Ele sorriu enquanto caminhávamos para a saída do hospital e eu senti meu rosto arder.

– Então, vamos pra sua casa agora, Dulce? - Alexandra me olhou sorrindo e eu balancei a cabeça positivamente.


– Eu vou ver meu filho! - Ucker me olhou animado e eu sorri sincera. Fomos todo o caminho até em casa conversando sobre Lucas, Alexandra parecia tão ansiosa quanto Ucker para vê-lo. Desde o acidente eles tinham se visto muito pouco.


– Tô nervoso. - Ucker deu um risinho tímido quando paramos na porta do apartamento.


– Hey, vai dar tudo certo. - Sorri e apertei sua mão. – Eu entro primeiro e vocês vêm logo depois ok? - Olhei para os dois e eles sorriram concordando.

Abri a porta de casa respirando fundo e segundos depois Lucas veio correndo ao meu encontro.


– Sua surpresa chegou, meu pequeno. - Falei baixo e ele sorriu. – Fecha os olhos. - Ele obedeceu e eu o peguei pela mão, me agachei ao seu lado e sorri pra Ucker que já tinha os olhos cheios de lágrimas. – Pode abrir. - Sussurrei no ouvido dele que na mesma hora abriu os olhos e estampou um sorriso imenso.


– Paaai! - Ele correu para Ucker que se abaixou e o pegou no colo. Na mesma hora senti as lágrimas grossas rolarem por meu rosto, e Ucker não estava muito diferente.


– Heey campeão, como você tá? - Ele colocou Lucas no chão e se ajoelhou.


– Sódadi! - Lucas sorriu e abraçou Ucker pelo pescoço. Eu ri baixinho lembrando que ensinei Lucas a falar “saudade” um pouco depois do acidente, e desde então ele sempre fala “pai” e “sódadi”. Ucker me olhou sorrindo e eu retribuí enxugando as lagrimas. – Vó! - Lucas se soltou de Ucker e abraçou Alexandra.


– Então meu amor, gostou da surpresa? - Me aproximei e Lucas balançou a cabeça sorrindo, depois voltou a atenção para avó.


– Ele é lindo, Dulce! - Ucker sorriu me abraçando pela cintura e eu mexi a cabeça confirmando. – Ele tem meus olhos, meu nariz e a sua boca. - Ele deu risada lembrando do que eu tinha lhe dito no hospital. – Brigada por ter me dado um filho assim. - Ele sorriu e me deu um selinho. Sim, assim sem mais nem menos. Sorri sem graça sentindo meu rosto arder.


– Metade dos créditos são seus. - Pisquei e ele deu risada.


– Pai. - Lucas o puxou pela calça e nós dois nos abaixamos pra ficarmos da altura dele. – Páqui. - Ele sorriu e Ucker me olhou sem entender.


– Você costumava ir com ele pro parque que tem aqui perto. - Expliquei e Ucker balançou a cabeça compreendendo.


– Você quer ir pro parque, filhão? - Ele bagunçou os cabelos de Lucas que concordou sorrindo.


– Ucker, não é melhor você ir pra casa descansar? - Alexandra perguntou preocupada, mas Ucker balançou a cabeça negativamente.


– Chega de descanso mãe, já passei tempo demais deitado em uma cama de hospital. - Ele pegou Lucas no colo. – Vamos brincar no parque! - Ele sorriu pra Lucas que bateu palmas animado.


 


 


 


Continua...


 


Comentem e favoritem.  Bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fizemos o caminho de volta até o carro enquanto Lucas brincava com os cabelos de Ucker e eu ria da cena. Entramos no carro e Ucker colocou o filho no colo. Lucas encostou a cabeça no ombro dele e ficou observando as casas passarem pela janela. Ucker pegou minha mão e sorriu pra mim, eu retribui e desviei o olhar para a janela enquan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais