Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
Ele ficou quieto por alguns minutos, achei que ele tivesse dormido até sentir sua respiração quente novamente em meu pescoço. Sua mão acariciou minha coxa levantando um pouco minha blusa enquanto ele dava pequenas mordidas em meu pescoço.
Resmunguei alguma coisa e senti ele ir subindo a mão levantando minha blusa, quando chegou em minha cintura ele foi me virando aos poucos. Soltei um gemido quando senti sua língua em meu pescoço ir aos poucos chegando até minha boca. Ucker mordeu meu lábio levemente antes de me beijar com pressa, eu correspondi da mesma forma enquanto ele se encaixava entre minhas pernas.
Suas mãos acariciavam minha barriga levantando minha blusa aos poucos, eu arranhei suas costas com força fazendo-o soltar um gemido abafado. Nossas línguas se movimentavam rapidamente, e constantemente Ucker mordia meu lábio. Ele levantou minha camisa com uma certa violência e desceu os lábios até meu pescoço apertando minha coxa. Senti seus dedos passarem pelo elástico da minha calcinha e mordi meu lábio para abafar um gemido. Desci minhas mãos por seu abdômen até sua boxer e a puxei pra baixo aos poucos, ele mesmo terminou de tirá-la. Puxei levemente seus cabelos mordendo seu lábio, seu queixo e comecei a beijar seu pescoço sentindo-o apertar minha cintura com força. Ele desceu minha calcinha com pressa e eu ri quando ele a arremessou longe. Senti suas mãos passarem livres por todo meu corpo enquanto sua boca voltava a encontrar a minha.
Ucker se movimentava rapidamente enquanto distribuía beijos por meu ombro e pescoço, e eu puxava seus cabelos e arranhava suas costas.
Senti ele largar o peso e logo depois deitar ao meu lado me abraçando pela cintura. Passei a mão por seu cabelo suado e ele sorriu me beijando agora de uma forma mais delicada.
Ficamos fazendo carinho como um casal bobo e apaixonado até Cristian bater na porta do quarto com Lucas já dormindo em seu colo.
- Brigada por ficar lá com ele, Cristian! - Sorri sincera e Cristian beijou minha testa me desejando boa noite.
- Bota ele aqui, Dulce! - Ucker falou apontando o meio da nossa cama. - Ele dorme com a gente hoje! - Ele sorriu fofo. Botei Lucas com cuidado entre a gente e sorri o observando dormir enquanto Ucker fazia carinho em sua cabeça.
Olhei para os dois juntos e percebi que a semelhança entre eles parecia se acentuar a cada dia, Lucas estava se tornando a cópia exata de Ucker.
- Boa noite. - Sussurrei e sorri.
- Boa noite. - Ele se esticou por cima de Lucas e me deu um selinho sorrindo.
Continua....
Comentem muito, postarei mais. Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ouvi uma musiquinha irritante tocar e a cada segundo ela parecia ficar mais alta. Abri os olhos ainda zonza e reconheci o toque estridente do meu celular. Olhei para o lado da cama e percebi que Ucker não estava lá, desviei o olhar pro criado mudo e olhei o relógio constatando que já passavam das nove da manhã. Estiquei o braço com m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais