Fanfics Brasil - Capítulo 84 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 84

966 visualizações Denunciar


Passamos quase duas horas pra achar algum vestido que agradasse a Anahí, ela sempre acabava encontrando algum mínimo defeito e dizia que não tinha gostado do vestido, mesmo que a grande maioria deles tivessem ficado perfeitos nela.


- Ain, não sei. - Ela falou se olhando no espelho e eu bufei sentada em um banco. Minhas pernas já estavam começando a doer e eu não aguentava mais a Anahí falando sempre as mesmas coisas. - Ficou bom mesmo? - Ela me olhou em duvida e eu rolei os olhos.


- Ficou ótimo, Anahí. - Falei sem paciência.


- Mas Dulce, você falou isso em praticamente todos os vestidos que eu experimentei. - Ela falou fazendo manha e eu tive vontade de bater nela.


- Talvez porque praticamente todos eles tenham ficado bons em você! - Respondi me levantando. - Vai Anahí, esse ficou realmente lindo! Eu não agüento mais entrar em cabines e ver você experimentar pelo menos dez vestidos em cada loja e não sair de lá com nenhum! - Falei a verdade e ela me olhou com um olhar de culpa.


- Desculpa, amiga. Hoje é seu aniversário e eu aqui pensando só em meu vestido. - Ela baixou os ombros. - Não é isso, Anahí. Você sabe que eu gosto de sair com você, de vir passear no shopping. É só que essa coisa de entrar e sair de tantas lojas realmente me cansa! - Sentei novamente no banco.


- Ok! Eu vou ficar com ele então, certo? - Ela me olhou pelo espelho e eu sorri. Aquele vestido realmente tinha ficado bem nela. Era soltinho e um pouco acima dos joelhos e num tom azul claro.

Finalmente saímos da loja com uma sacola e eu senti meu estômago roncar.



- Ai, to com fome. - Passei a mão pela barriga.
- Eu também, vamos almoçar por aqui mesmo? - Ela falou animada e eu concordei mesmo querendo ir pra casa. Ucker ainda não tinha dado noticia e aquilo me deixava realmente preocupada.



Logo depois que entramos no restaurante o celular de Anahí começou a tocar.


- Hey, amor! - Ela atendeu o telefone animada. - Ahn, ok. - Ela fez um gesto me avisando que ia sair rápido e eu concordei, mesmo achando um pouco estranho. Ela nunca se afastava pra falar com Cristian, às vezes até botava no viva voz para que eu também ouvisse a conversa.


Minutos depois ela voltou e estendeu o celular pra mim.


- O Cristian quer falar com você! - Falou mais baixo e sorriu.


- Hey, Cristian! - Sorri.


- Parabéns, Dulce!! - Ele falou animado me fazendo rir.


- Brigada, xuxu! - Ouvi uma risada de criança e reconheci a voz do Lucas ao fundo. - Você tá com o Lucas? - Perguntei em duvida e Anahí me olhou preocupada.


- Erm… to sim! - Ele falou um pouco em duvida. - O Ucker veio aqui em casa e trouxe ele. - O que diabos Ucker tinha ido fazer na casa de Cristian, era a pergunta que martelava na minha cabeça.


- Ahn, ok! E tá tudo bem com eles? - Perguntei mordendo o lábio em seguida.


- Tá sim. O Ucker foi lá na cozinha e eu fiquei aqui na sala com o Lucas. Você quer falar com um dos dois? - Mais uma vez ouvi a risada de Lucas e sorri sozinha.


- Não! - Falei rápido. - Só fala pro Lucas que eu mandei um beijo. - Olhei pra Anahí que sorria sentada na minha frente. Cristian concordou e eu me despedi entregando o celular pra Anahí..


- O Ucker tá lá com o Cristian. - Falei tentando fingir naturalidade na voz.


- E você ficou toda afetadinha por isso. - Ela riu e eu bufei.


- Claro que não. - Dei de ombros.


- Tá bom Dulce, finge que me engana que eu finjo que acredito. - Ela falou rindo e eu afundei na cadeira do restaurante completamente frustrada.



Além de ir pro mercado sem nem ao menos me dar parabéns em uma droga de bilhete, Ucker ainda saía pra casa dos amigos e nem ao menos era capaz de pegar o telefone pra falar comigo.


Tentei tirar esses pensamentos da minha cabeça, pelo menos enquanto almoçava, mas foi inútil. O fato de Ucker não me ligar pra dizer ao menos um “feliz aniversário” realmente me afetava, e muito. Anahí falava sobre vários assuntos e eu apenas concordava e sorria constantemente sem nem ao menos prestar atenção ao que ela falava.


 


 


 


Continua....


 


Comentem muito. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Dulce! - Ouvi Anahí falar meu nome um pouco mais alto e desviei meu olhar para ela. - Você passou o almoço todo fingindo que tava me ouvindo e agora tá aí em outro planeta. - Ela falou se levantando e só então me dei conta que ela já tinha pedido a conta e pago tudo. - Anahí, não acredito que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais