Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
- Dulce! - Ouvi Anahí falar meu nome um pouco mais alto e desviei meu olhar para ela. - Você passou o almoço todo fingindo que tava me ouvindo e agora tá aí em outro planeta. - Ela falou se levantando e só então me dei conta que ela já tinha pedido a conta e pago tudo.
- Anahí, não acredito que você pagou a conta sozinha, era pra gente dividir. - Falei um pouco emburrada e ela bufou caminhando pra fora do restaurante sem nem olhar pra mim. - Desculpa, amiga. - Falei quando consegui caminhar ao seu lado.
- Tudo bem. - Ela forçou um sorriso e eu me senti extremamente culpada.
- Vai, pede qualquer coisa que eu faço! - Sorri ficando em frente a ela.
- Qualquer coisa? - Ela abriu um sorriso discreto arqueando a sobrancelha e eu confirmei mesmo estando com um pouco de medo do que ela iria pedir.
- Vamos ao salão? - Ela fez uma voz de criança e eu suspirei aliviada, achei que ela fosse pedir algo muito pior. - Mas vamos pra sair de lá completamente renovadas, tem tempos que a gente não vai ao salão juntas e passa a tarde toda lá! - Ela me puxou pela mão antes mesmo que eu pudesse contestar.
- Ok, ok. Mas não precisamos passar a tarde toda né? - Fiz manha e ela deu língua.
- Ok, só o tempo suficiente pra nos sentirmos extremamente bem com nossas aparências! - Ela riu e eu concordei sorrindo também.
Não sei dizer ao certo quanto tempo eu e Anahí passamos enfurnadas naquele salão, o caso “eu ainda não recebi os parabéns do pai do meu filho” ainda me incomodava muito, e eu preferi tentar esquecer e deixar que as horas passassem sem me preocupar.
Meu celular tocou inúmeras vezes, parecia que todo mundo tinha se lembrado do meu aniversário ao mesmo tempo. Era eu desligar o celular e ele já tocava novamente.
Olhei pra Anahí que ria de alguma coisa que Sidney, o cabeleireiro escandaloso, tinha dito e percebi como ela estava bonita e feliz. Cristian realmente estava fazendo bem pra ela. Seu sorriso era sincero e ela parecia não ter medo, era como se nada pudesse a atingir. Mordi o lábio por alguns segundos pensando em como eu também queria poder me sentir assim, queria ter a certeza de que sempre teria alguém pra me apoiar e me dar forças. Lembrei do dia no parque, de Ucker cantando a musica do The Used e sorri sozinha. Era melhor deixar com que o tempo se encarregasse de tudo. Ele era sempre a melhor solução.
Minutos depois Anahí se levantou e eu reparei em como seus cabelos estavam brilhando. Sorri quando ela passou na minha frente.
- Como eu estou? - Ela deu uma voltinha e eu reparei que ela tinha cortado um pouco o cabelo e repicado a franja.
- Linda! - Falei sincera e ela sorriu.
- E você não fica pra trás! Amei seu cabelo assim. - Ela falou passando a mão levemente pela minha franja e eu agradeci. - Vamos? - Concordei e saímos do cabeleireiro.
Só quando saímos da garagem do shopping fui me dar conta de que o sol já tinha desaparecido. Peguei meu celular na expectativa de ter alguma ligação perdida, mas não havia nada. Bufei jogando o celular em minha bolsa e percebi um pequeno sorriso no canto da boca de Anahí.
- Que foi? - Arqueei a sobrancelha e ela riu.
- Nada, oras. - Deu de ombros sem desviar a atenção das ruas.
Voltei meu olhar para as casas que passavam lentamente pela janela do vidro. Uma chuva fraca começou a cair fazendo com que os pingos batessem no vidro do carro e eu me perdesse olhando as gotinhas escorrerem como se disputassem uma corrida até o final do vidro.
Antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa senti Anahí estacionar o carro e quando olhei pelo vidro percebi que estávamos paradas em frente ao meu prédio. Ela soltou do carro com um guarda chuva e correu até a minha porta abrindo-a fazendo com que o guarda chuva protegesse nós duas. Sorri agradecida e logo depois andamos depressa pra dentro do prédio.
Continua....
Comentem muito. Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto esperávamos o elevador, Anahí pegou o celular e digitou uma mensagem rápido ainda com um sorriso misterioso no rosto. Subimos em silêncio e quando chegamos na porta do apartamento parei um pouco tentando ouvir algum barulho, mas tudo estava silencioso e a luz estava apagada, Ucker ainda devia estar na casa de Cristian. Abri a porta e me a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais