Fanfics Brasil - Capítulo 88 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 88

2160 visualizações Denunciar


A musica terminou e nós continuamos no meio da sala, não prestávamos atenção em mais nada a nossa volta. Não existia pressa e nem segundas intenções nos beijos e nos toques, estávamos apenas nos deixando levar pelo momento.


Ucker constantemente dava leves mordidas em meu lábio inferior me fazendo sorrir. Senti ele me empurrar lentamente até o sofá e aos poucos ir me deitando e ficando por cima de mim, sem partir o beijo. Ele encaixou as pernas entre as minhas enquanto acariciava minhas costas por debaixo da blusa e não fez mais nada, ficamos apenas ali, deitados, nos beijando e aproveitando a companhia um do outro.


Parti o beijo sorrindo e encarei os olhos de Ucker bem de perto, nossas respirações estavam lentas e pesadas. Ele rolou pro meu lado no sofá e me abraçou pela cintura, deitei minha cabeça em seu ombro observando seu peito subir e descer rapidamente. Ficamos alguns instantes em silêncio, fechei os olhos enquanto ele acariciava minhas costas fazendo desenhos imaginários com os dedos.

- Dulce. - Ele falou de repente sentando no sofá e eu abri os olhos um pouco assustada.


- Oi. - Falei baixo sentando ao lado dele e abraçando meus joelhos.


- Eu preciso falar uma coisa. - Ele passava as duas mãos nervosamente pelo cabelos e eu arqueei a sobrancelha.


- Eu… não sei como dizer isso. Eu nem sei se eu já falei isso pra você. - Ele suspirou e eu senti meu coração gelar, ele não ia falar o que eu estava pensando, ia?


- Já fazem sete meses desde que eu saí do hospital e bem, fazem também praticamente sete meses que a gente tá junto. - Ele falava devagar como se estivesse escolhendo as palavras e eu sentia meu coração acelerar. - Esses sete meses têm sido os mais importantes da minha vida. Saber que eu tenho um filho e que eu tenho você aqui do meu lado, é uma das coisas que mais me faz feliz. - Ok, ele definitivamente estava indo longe demais. Meu coração estava prestes a sair pela boca e a cada segundo que passava eu tinha mais certeza do que ele estava prestes a dizer.


Ucker segurou meu rosto com as duas mãos e encostou nossas testa respirando fundo.


- Dulce, eu… - Ele suspirou fundo e me olhou nos olhos. - Eu te…


- Ucker, não. - Implorei baixinho ainda sentindo sua respiração bater em minha boca. - Não faz isso. - Continuei falando antes mesmo que meu cérebro conseguisse processar qualquer coisa.


Senti as lágrimas chegarem aos meus olhos, eu nem sabia por que eu tinha dito aquilo. Afinal, eu não esperei dois anos pra ouvir aquelas palavras? Ucker se afastou lentamente e eu o olhei atordoada tentando entender tudo aquilo. Seu rosto tinha uma mistura de angustia e dúvida.


Balancei a cabeça me encolhendo ainda mais no sofá e deixei algumas lágrimas rolassem livres por meu rosto.


 - Não é justo com você, eu não posso… - Solucei alto e de repente as palavras fugiram da minha mente, a frase incompleta dele era a única coisa que martelava em minha cabeça e eu procurava uma justificativa pra tudo aquilo, pra minha reação.


Imagens do nosso passado vieram na minha cabeça, todas as vezes que Ucker saía e só voltava no outro dia de manhã, todas as vezes que eu atendi o celular dele e ouvi uma voz feminina do outro lado da linha. Eu não podia privar ele daquela vida, aquela era a vida dele, não era?


- Dulce, sai da minha frente. - Ucker implorou baixinho com os cotovelos apoiados na perna e as mãos cobrindo o rosto.


- Ucker, por favor, eu só…


- Sai, Dulce. - Ele falou num tom machucado e ao mesmo tempo com uma raiva controlada. Eu solucei e o observei durante alguns segundos, a sala em completo silêncio, por alguns instantes achei que estivesse ouvindo meu próprio coração, ou talvez o dele.


Me levantei calmamente e andei até o quarto, me apoiando nos móveis.
Quando abri a porta me assustei ao encontrar um enorme pacote em cima da cama. Fechei a porta e caminhei lentamente até a cama. Minha vista estava embaçada por causa das lagrimas que caiam sem controle. Observei o cartão grudado no pacote e reconheci a caligrafia de Ucker.


“Não sei por que, mas ele me lembrou você. Talvez você se sinta mais jovem com ele! Espero que goste.

Com amor,
Ucker.”


Abri o embrulho com pressa e sorri quando me deparei com um enorme urso de pelúcia segurando um coração. Lembrei de uma vez que comentei com Ucker sobre nunca ter ganhado um urso enorme na infância e isso ter se tornado um trauma pra mim.


Mas… quando eu falei isso pra ele, não foi antes do acidente? Senti meu coração começar a bater mais rápido novamente e reli o cartão. “Não sei por que, mas ele me lembrou você”. Não podia ser.


Me encostei no armário e deslizei até o chão cobrindo meu rosto com as mãos e chorando alto sem me preocupar com quem pudesse ouvir.


Nem sei quanto tempo fiquei ali no chão, me levantei completamente tonta e sentindo que minha cabeça podia explodir a qualquer momento. Caminhei desajeitada até a cama e deitei encarando o teto por alguns instantes.


“Dulce eu… eu te…”, aquela frase martelava em minha cabeça e eu sentia meu coração ser esmagado cada vez mais. Suspirei tentando controlar um pouco o choro e me agarrei ao grande urso que estava ao meu lado na cama. Ele tinha o cheiro do Ucker, e talvez por isso eu tenha adormecido tão rápido.


 


 


 


Continua.....


 


Comentem muito. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ouvi uma porta batendo e abri meus olhos me assustando com um urso enorme que eu estava abraçada. Levantei um pouco a cabeça e a claridade que entrava pela janela fez com que eu fechasse rapidamente meus olhos. Fiz uma careta botando a mão na cabeça que latejava como se alguém estivesse pisando-a. Virei novamente para o urso ao meu lado e e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais