Fanfics Brasil - Capítulo 91 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 91

1723 visualizações Denunciar


Os minutos pareciam horas e eu teimava em olhar o relógio de cinco em cinco minutos. A máquina de café me parecia mais atraente a cada minuto, às vezes sentia a impressão de que estava circulando cafeína em minhas veias.
Liguei pra Kate, a babá do Lucas, e pedi que ela fosse pegá-lo na escola para que eu pudesse conversar tranquilamente com Anahí. Olhei novamente o relógio no computador constatando que faltavam cinco minutos para o meio dia, nem pensei em mais nada, peguei minha bolsa e saí caminhando apressada.

- Pontualidade é o seu forte, amiga! - Anahí sorriu pra mim quando eu saí do prédio. Sorri fraco apertando os olhos por causa do sol. - Ih, já vi que a coisa foi séria. - Ela falou num tom de deboche, mas sem sorrir. Eu apenas balancei a cabeça e fui andando até o carro.


Seguimos o caminho até o restaurante em silêncio. Eu porque tinha medo de começar a falar e cair no choro novamente, já Anahí, talvez apenas por ter percebido que eu não queria falar nada naquele momento. Entramos no restaurante e sentamos numa mesa mais afastada, pedi uma água e o garçom sorriu amigavelmente.

- Então… - Anahí sorriu me encorajando e eu respirei fundo.


- Se importa se eu chorar? - Falei já com lágrima nos olhos. Ela pegou minha mão que estava em cima da mesa e balançou a cabeça negativamente.


- Ontem… depois que você e o Cristian foram embora, nós botamos o Lucas pra dormir e o Ucker me perguntou se eu estava com sono. Eu disse que só um pouco e ele me puxou pra sala e botou uma música super romântica, quando dei por mim já estávamos dançando no meio da sala. - Sorri lembrando, mas deixei as lágrimas caírem por meu rosto.


O garçom voltou com a água e me olhou estranho, eu balancei a cabeça em agradecimento e ele saiu de perto. Voltei a encarar Anahí que me olhava séria.


- Depois a gente deitou no sofá e ficamos lá, nos beijando, sem segundas intenções e nem nada. Isso é uma das coisas que eu mais gosto nele, sabe? A gente não precisa fazer tudo já pensando em sexo, ele simplesmente deita do meu lado e fica fazendo carinho em mim. - Falei de uma maneira tão boba que Anahí soltou um own me fazendo rir. - Até aí tudo bem, mas de repente ele se levantou e começou a falar uma coisas…


- Ai meu Deus. - Anahí soltou minha mão me olhando assustada.


- Ele parecia nervoso, e começou a falar que esses sete meses que a gente tá junto eram muito importantes. - Suspirei fechando os olhos e senti o olhar curioso de Anahí sob mim. - Anahí, ele ia falar, ele ia falar o que eu sempre quis ouvir, e eu… eu… - Escondi meu rosto com as mãos chorando baixinho. Fiquei alguns segundos assim até sentir Anahí pegar minhas mãos e me olhar séria.


- Dulce, não me diz que você impediu ele de dizer que te ama. - Confirmei morrendo de medo que ela me desse um tapa na cara ou algo do tipo, mas ela apenas balançou a cabeça bufando e soltou uma risada de descrença.


 


 


 


Continua....


 


Comentem muito. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficamos em silêncio durante alguns minutos, Anahí girava nervosamente o anel que estava em seu dedo, enquanto eu ainda soluçava baixinho. - Anahí, fala alguma coisa, pelo amor de Deus. - Pedi olhando pras minhas próprias mãos. - O que você quer que eu fale? - Ela perguntou depois de algum tempo. - Desculpa, Dulce, mas agora eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais