Fanfics Brasil - Capítulo 92 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 92

30 visualizações Denunciar


Ficamos em silêncio durante alguns minutos, Anahí girava nervosamente o anel que estava em seu dedo, enquanto eu ainda soluçava baixinho.


- Anahí, fala alguma coisa, pelo amor de Deus. - Pedi olhando pras minhas próprias mãos.


- O que você quer que eu fale? - Ela perguntou depois de algum tempo. - Desculpa, Dulce, mas agora eu realmente não posso te consolar. E pára de chorar e vê se acorda pra vida. - Ele pegou em minha mão sacudindo.


- As senhoritas vão querer fazer o pedido? - O mesmo garçom de antes parou em nossa mesa e sorriu.


- Eu quero o prato do dia. - Anahí sorriu de volta para ele que balançou a cabeça confirmando e depois olhou pra mim.


- Tô sem fome. - Dei de ombros forçando um sorriso e ele se afastou sem fazer nenhuma objeção. Acho que minha cara não estava exatamente amigável naquele momento.


- Vai se fingir de coitada agora? Vai parar de comer e morrer de anorexia? - Anahí falou com ironia e eu a olhei séria.


- Vai pra merda, Anahí. - Bufei e ela cruzou os braços.


- Não costumo frequentar os mesmos lugares que você. - Ela olhou pras próprias mãos e segundos depois olhamos uma pra cara da outra e começamos a rir.


- Ainda não tinha ouvido essa, inventou agora? - Falei sem parar de rir e ela mandou dedo.


- Pára de rir sua retardada, sua situação é séria. - Ela tentou ficar séria e eu balancei a cabeça concordando.


- Eu sei, mas eu precisava dar risada. Meu estoque de lágrimas tá quase acabando. - Dei de ombros.


Ficamos conversando até o almoço de Anahí chegar, olhei pro prato dela tentando não fazer careta quando meu estômago deu uma volta.


- Que foi? - Ela arqueou a sobrancelha e eu forcei um sorriso.


- Nada. Amiga, eu já volto ok? - Peguei minha bolsa e ela me olhou estranho.


- Você vai me deixar almoçando sozinha?


- É rápido, prometo! - Sorri e sai rápido do restaurante. Aquele cheiro de comida e todos aqueles pratos sendo servidos não estavam me fazendo bem.


Corri para o banheiro mais próximo e novamente me ajoelhei em frente ao vaso sentindo minha garganta doer por causa do esforço.
Cuspi algumas vezes e me certifiquei de que não iria fazer tudo de novo e então me levantei saindo da cabine. Fui até a pia e limpei minha boca passando uma água pelo rosto. Ajeitei meu cabelo e suspirei antes de voltar pro restaurante.

- Viu, foi rápido! - Sentei em frente à Anahí e vi que ela já tinha praticamente terminado o almoço. - Ou talvez nem tanto. - Sorri sem graça.


- O que houve? - Ela me olhou preocupada.


- Nada! - Falei naturalmente, evitando olhar pro prato dela. Anahí deu de ombros concordando e voltou a almoçar tranquilamente.


- Vamos lá pra casa? Daí depois a gente vai pra faculdade juntas! - Falei sorrindo quando o garçom recolheu o prato de Anahí.


- Tudo isso pra não correr o risco de Ucker estar em casa e você ficar sozinha com ele? - Ela arqueou a sobrancelha e eu senti meu rosto arder.


- Não, claro que não. - Disfarcei. - Claro que não é por isso, Anahí. É apenas pra irmos pra faculdade juntas. - Dei de ombros e ela riu.


- Ok, eu vou. Mesmo achando que é por causa do Ucker. - Ela deu língua. - Vou lá pagar. - Ela se levantou.


- Paga minha água? Depois eu te dou o dinheiro. - Sorri.


- No dia que eu tiver que te cobrar por uma água eu vou preferir pedir esmola na rua, Dulce. - Ela riu e foi até o caixa.


 


 


 


Continua....


 


Comentem muito. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fui o caminho inteiro até em casa mentalizando que Ucker não estava lá. Quando cheguei em frente ao prédio vi o carro dele estacionado e meu coração começou a disparar. - Ucker tá em casa. - Anahí comentou receosa e eu apenas concordei. Quando abri a porta de casa Lucas veio correndo me abraçar, Ucker es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais