Fanfics Brasil - Capítulo 94 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 94

1052 visualizações Denunciar


Fiquei encarando o teto durante alguns minutos até ela voltar uma bandeja na mão.


- Anahí, eu não quero comer. - Falei manhosa e ela nem respondeu, apenas botou a bandeja na minha frente.


- Só saio daqui depois que você comer tu-do. Nem que eu tenha que enfiar goela a baixo. - Ela falou séria e eu fiquei com medo.


Comecei a comer emburrada enquanto Anahí me olhava de braços cruzados parecendo até a minha mãe.


- Posso entrar? - Cristian perguntou batendo na porta e botando apenas a cabeça pra dentro do quarto.


- Pode, amor! - Anahí sorriu.


- Ei, o quarto é meu, quem tem que autorizar sou eu! - Falei séria e Cristian parou aonde tava. - Tô brincando Cristian! Claro que você pode entrar! - Dei risada e ele sorriu aliviado.


- Hm… então a anoréxica resolveu comer? - Cristian perguntou rindo.


- Anahí!! - Falei num tom de reprovação e ela riu. - Não acredito que você falou isso!


- Ah, foi brincadeira, eles sabem disso. - Ela abanou o ar.


- Eles? Você falou isso pro Ucker também? - Perguntei indignada.


- Ah, ele foi o primeiro a perguntar o que você tinha e ficar todo preocupado. - Ela deu de ombros e eu senti meu estômago revirar. Ucker tinha ficado preocupado comigo?


- Hm… acho que já tá bom, né? - Falei afastando a bandeja e Anahí me olhou feio. - Sério Anahí, eu já comi umas quatro torradas e já tomei o suco quase todo. Por favor! - Fiz cara de criança e Cristian riu.


- Tá bom, mas só porque eu já to atrasada pra faculdade! - Ela se levantou pegando a bandeja. - Amor, me leva na faculdade? - Ela sorriu e Cristian concordou lhe dando um selinho.


- Awn! - Falei olhando os dois que ficaram sem graça.


- Bom, vou indo. Nada de fazer esforço e nem de ficar sem comer de novo, entendeu? - Ela me olhou séria e eu concordei.


- Se cuida, Dulce! - Cristian beijou minha testa e eu sorri agradecida.


Quando eles saíram do quarto, me levantei e fui até o armário trocar de roupa. Botei um short básico e uma camisa enorme do Ucker.


- Mamãe? - Lucas entrou no quarto.


- Diga, meu amor, meu príncipe lindo! - O carreguei lhe dando um beijo na bochecha.


- Brincá! - Ele falou a palavra certa e eu sorri.


- Agora a mamãe não pode meu amor. Vou dormir um pouco e prometo que mais tarde brinco com você, tá bem? - Sorri e ele concordou balançando a cabeça.


Ucker entrou no quarto e eu senti meu coração quase sair pela boca. Ele foi até o armário, pegou alguma coisa e saiu sem olhar pra mim.
Suspirei mordendo o lábio enquanto Lucas me olhava.


- Vai lá ficar com o papai, meu amor. Ele tá precisando de você! - Sorri colocando-o no chão e ele correu pra fora do quarto.


Deitei na cama sentindo meu corpo cansado e abracei o grande urso com o perfume do Ucker. Fiquei algum tempo encarando o nada sem vontade de dormir, mas meu corpo precisava de um descanso e antes mesmo que eu pudesse controlar, caí num sono profundo.

Ouvi um barulho fraco e abri meus olhos lentamente dando de cara com Ucker que estava colocando uma xícara no criado mudo. O olhei ainda um pouco zonza e ele coçou a nuca sem graça.


- Erm… chá de gengibre gelado, dizem que é bom pra enjoo. - Ele sorriu sem graça apontando pra xícara e eu sorri agradecida. Ficamos alguns segundos nos olhando até ele botar as mãos no bolso e balançar a cabeça. - Eu não sou muito bom em fazer chá, então não sei se tá bom. - Falou dessa vez sem me olhar.


- Brigada, Ucker. - Falei baixo me sentando na cama. Ele sorriu fraco e saiu do quarto.


Tomei o chá em silêncio deixando a escuridão tomar conta do quarto. O sol já tinha desaparecido por completo. Levantei-me para levar a xícara até a cozinha e quando passei pela sala vi Ucker e Lucas brincando com alguns carrinhos.


- Vem brincá, mãe! - Lucas pediu quando eu voltei pra sala. Fiquei na dúvida de sentava ali com eles ou sentava no sofá, mas Ucker foi mais rápido e deu um beijo na cabeça do filho sentando no sofá em seguida. Suspirei antes de sentar no chão com Lucas e começar a brincar com ele sentindo constantemente o olhar de Ucker sob mim.


 


 


 


Continua...


 


Comentem muito. Postarei mais. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Lucas, não faz assim que vai amassar sua roupa, meu amor! - Falei pegando Lucas no colo e sentando-o no sofá. Arrumei sua roupinha de marinheiro e sorri comigo mesma pensando no quão rápido meu filho estava crescendo, essa seria sua primeira apresentação na escola. - Vamos? - Ele falou animado. - Vai lá apressar o papai. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais