Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
Ficamos ali jogando conversa fora durante mais de meia hora, olhei o relógio preocupada por Ucker ainda não ter voltado e quando virei minha cabeça em direção a mesa de comidas o vi numa conversa animada com uma ruiva que aparentava ter a nossa idade.
Os dois riam enquanto conversavam e ela constantemente tocava o braço de Ucker enquanto falava. Respirei fundo e desviei meu olhar para o pequeno palco montado no meio do pátio, em alguns minutos a apresentação iria começar. Sharon já tinha encontrado outras mães e conversava animadamente enquanto eu continuava parada, sozinha tentando não olhar pra Ucker e a ruiva.
Novamente olhei discretamente na direção de Ucker e vi que a ruiva falava alguma coisa em seu ouvido fazendo-o rir. Senti todo o sangue existente no meu corpo subir pra cabeça e se não fosse pela voz da diretora eu teria esbofeteado aquela ruiva de farmácia.
- Atenção senhores pais e convidados, a apresentação começará em cinco minutos, queiram se acomodar, por favor. - Ela sorriu e desceu do palco.
Caminhei até Ucker e a ruiva me mediu de cima abaixo.
- Ucker, é melhor a gente ir sentar. - Falei séria e ele concordou.
- Quer se sentar com a gente, Duda? - Ele sorriu para a ruiva e eu quase gritei.
- Ah, eu adoraria, se não for incomodo! - Ela me olhou com uma cara inocente e eu sorri cinicamente.
- Incomodo nenhum, querida. - Dei ênfase na ultima palavra e ela sorriu.
Caminhei até algumas cadeiras que estavam enfileiradas e sentei cruzando as pernas e os braços, Ucker sentou ao meu lado e a Duda do lado dele.
- Então Ucker, você quer ter mais filhos? - A vadi… ops, a Duda perguntou sorrindo e eu tive vontade de enfiar uma bola de meia na boca dela, aquela voz de taquara raxada era totalmente irritante.
- Ah não sei, ainda to novo pra pensar nisso. - Ele passou a mão pela nuca bagunçando os cabelos e ela sorriu.
- É, tem razão, ainda estamos muito jovens pra pensar nisso. - Ela botou a mão na perna dele e eu a olhei incrédula. Porque diabos ela tinha falado como se referisse a ela e ao Ucker? E mais, porque diabos ela tava com a mão na perna dele?
Achei que Ucker fosse delicadamente afastar a mão dela, mas não, ele deixou aonde estava. Bufei balançando as pernas freneticamente e pra minha sorte a apresentação começou, fazendo a vaca ruiva se calar.
A peça era separada por alguns atos e Lucas já tinha aparecido umas três vezes. Ele falava pouca coisa por ser menorzinho, mas estava se saindo ótimo, eu sorria boba cada vez que ele aparecia.
- Ucker, seu filho é lindo! - Duda comentou no final do segundo ato ainda com a mão na perna dele.
- Sim, nosso filho é mesmo lindo, não é, Ucker? - Me intrometi sorrindo cinicamente e Ucker deu um sorriso discreto.
- Ele puxou aos genes do pai. - Ele comentou e olhou pra mim me fazendo bufar. Duda abafou um risinho e a minha vontade de quebrar a cara dela se multiplicou. - Mas a sua filha também é linda, Duda. - Ele comentou sorrindo e eu fiz careta sem que eles vissem.
- Ah, brigada. - Ela fingiu uma cara tímida.
- E o pai dela? - Perguntei me intrometendo novamente.
- Ah, a gente é separado. Namoramos durante alguns anos, mas não deu certo. - Ela deu de ombros.
- Imagino porquê! - Falei sorrindo cinicamente e ela me olhou com a sobrancelha arqueada. Abriu a boca pra responder alguma coisa, mas na hora as luzes se apagaram anunciando um novo ato.
Ucker novamente me olhou de canto de olho com um sorriso discreto e um tanto quanto irritante.
Continua....
Postarei mais se tiver muitos comentários. Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meia hora ouvindo aquela voz, meia hora aguentando o risinho irritante dela, meia hora vendo ela se jogar em cima do Ucker. Nunca meia hora passou tão devagar, quando a peça acabou eu tive que agradecer apesar de estar amando ver meu filho se apresentar. - Eeei, príncipe! - Sorri pegando Lucas no colo. - Você tava lindo, meu amor!! - Distribui bei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais