Fanfics Brasil - Capítulo 98 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 98

745 visualizações Denunciar


Chegamos em casa e subimos até o apartamento em silêncio, Lucas dormia tranquilamente no colo de Ucker. Quando entramos em casa fui direto pro quarto enquanto Ucker foi botar o filho na cama.


Entrei no banheiro pra trocar de roupa e escovar os dentes, quando saí Ucker estava no quarto só de boxers. Nas últimas semanas ele raramente entrara no quarto quando eu estava lá. Entrou no banheiro e saiu poucos minutos depois deitando do meu lado na cama e virando-se de costas pra mim. Fiquei alguns minutos encarando o nada pensando em uma razão pra ele simplesmente voltar a dormir ao meu lado naquela cama, depois de semanas sem fazer isso.


A imagem de Sharon me veio na cabeça e eu bufei fechando os olhos tentando afastar as imagens de mais cedo da minha cabeça.


 


POUCOS DIAS DEPOIS....


- Boa noite, John! - Cumprimentei o porteiro sorrindo e subi o elevador me escorando na parede. Estava chegando cada dia mais tarde do estágio, mal tinha tempo pra estudar e na próxima semana teria várias provas na faculdade, ainda bem que era sexta feira, iria aproveitar o fim de semana pra comer livros.


Entrei em casa sentindo um alivio e uma alegria enorme, Lucas estava desenhando sentado no chão da sala e eu me sentei ao seu lado.


- Olha o dágão! - Ele falou apontando pra um desenho e eu ri.


- Nossa, que dragão lindo, meu amor! - Falei pegando o papel. - E isso aqui, é o quê? - Perguntei apontando outro papel que estava por ali.


- É o leão! - Ele sorriu.


- Aaah, desse jeito você vai virar um pintor, príncipe! - Falei olhando os outros desenhos espalhados pelo chão da sala. - A mamãe vai tomar um banho e já vem, tá bom? - Dei um beijo na cabeça dele e o deixei na sala.


Quando entrei no quarto senti um perfume e sorri instantaneamente. Se algum dia eu quisesse ficar chapada, sem dúvidas usaria o perfume do Ucker para isso. Quando passei pela porta do banheiro o vi arrumando o cabelo em frente ao espelho, estava arrumado, com uma calça escura, uma camisa vermelha e um casaco bege com o zíper aberto. Mordi o lábio desviando minha atenção e fui até o armário pegar uma roupa.


- Hey! - Ele falou saindo do banheiro e eu sorri fraco. - Como você consegue fazer meu cabelo ficar daquele jeito? - Ele passou a mão pelo cabelo bagunçando-o. Ucker sempre acabava me pedindo pra arrumar o cabelo dele, ele dizia que só eu conseguia arruma-lo do jeito certo.


- Vem aqui. - Falei apontando pra cama e ele se sentou. Comecei a passar a mão pelo cabelo dele arrumando-o como Ucker gostava. Ele mantinha os olhos fechados e um sorriso no canto da boca que me fez sorrir sem querer.


- Pronto. - Falei ajeitando o capuz do casaco dele.


- Brigada. - Ele sorriu e eu balancei a cabeça.


- Eu vou tomar banho, olha o Lucas lá na sala? - Pedi entrando no banheiro e ele concordou saindo do quarto.


 


 


 


Continua...


 


Comentem muito. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Saí do banho minutos depois ouvindo uma voz masculina na sala, e não era a de Ucker. Penteei meu cabelo e fui até a sala encontrando Bernardo sentado no sofá brincando com Lucas. - Hey, Bernardo! - Sorri dando dois beijinhos em suas bochechas. - E ai, Dulce, tudo bem? - Ele perguntou enquanto eu sentava na poltrona encolhendo as pernas e abra&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais