Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
Saí do banho minutos depois ouvindo uma voz masculina na sala, e não era a de Ucker. Penteei meu cabelo e fui até a sala encontrando Bernardo sentado no sofá brincando com Lucas.
- Hey, Bernardo! - Sorri dando dois beijinhos em suas bochechas.
- E ai, Dulce, tudo bem? - Ele perguntou enquanto eu sentava na poltrona encolhendo as pernas e abraçando os joelhos, eu sorri confirmando e ele voltou a brincar com Lucas. Estava tão arrumado quanto Ucker, provavelmente iriam pro mesmo lugar.
- Ucker, não é melhor a gente pegar um táxi? - Bernardo perguntou rindo quando Ucker saiu da cozinha. Ele apenas deu um pedala no amigo e eu nem desviei o olhar da televisão. - É sério, eu não garanto que eu consiga dirigir na volta. - Falou ainda rindo.
- Vamos logo, cara. - Ucker bufou.
- Vamos! - Bernardo respondeu animado. - Tchau, Lucas! - Ele botou Lucas no sofá novamente e me deu um beijo na cabeça. - Tchau, Dulce, se cuida!
- Tchau, Bernardo! - Sorri fraco.
Olhei pra Ucker na porta e ele me lançou um olhar que eu não saberia dizer se era de culpa ou de decepção. Levantei a mão num aceno breve e ele sorriu fraco fechando a porta em seguida.
- Mulheres! - Ouvi a voz de Bernardo vinda do corredor.
- Shiiiu. - Ucker falou no mesmo tom e joguei uma almofada na porta com vontade de xingar os dois.
Fiquei algum tempo na sala com Lucas, até ele adormecer. Pensei em assistir Tv, mas lembrei das provas que teria na semana seguinte e fiquei na sala lendo o livro, ou melhor tentanto ler o livro. Tentei sentar com as pernas cruzadas, com as pernas esticadas, deitei de barriga pra cima, de barriga pra baixo, me apoiei nos cotovelos, mas nada adiantava. Eu lia uma página e quando chegava no final percebia que tinha passado o tempo todo imaginando onde Ucker estava e principalmente com quem ele estava. Bufei deixando o livro no sofá e abracei minhas pernas encostando a cabeça nos joelhos.
- A culpa disso tudo é sua, só sua Dulce. Arque com as conseqüências de suas besteiras, sua lerda, idiota! - Falei em voz alta como se tivesse conversando com alguém.
Tinha vontade de gritar, mas já eram quase meia noite e eu provavelmente seria xingada por toda vizinhança, além de acordar meu filho. Fui até a cozinha, peguei um pacote de biscoito e voltei pra sala sentando no sofá e ligando a Tv.
- Isso, agora se entope de chocolate e vira logo uma baleia. Quem sabe assim o Ucker não te dá um chute de uma vez. - Falei novamente conversando comigo mesma.
Fiquei vendo algum seriado idiota e adolescente até quase acabar o pacote inteiro de biscoito. Fiz careta olhando o pacote quase vazio e o guardei na geladeira. Voltei pra sala e continuei assistindo qualquer coisa que passava na Tv e eu nem ao menos sabia o que era. Olhei pro livro jogado no canto do sofá e respirei fundo desligando a Tv.
- Concentre-se, Dulce. Você consegue! - Falei sorrindo e abri o livro novamente.
Depois de algumas, talvez muitas, tentativas frustradas eu finalmente consegui me concentrar um pouco.
Ouvi um barulho no hall e corri pra porta olhando pelo olho mágico. Ao invés de ver Ucker, apenas os vizinhos conversavam antes de entrar no apartamento da frente. Bufei frustrada e me torturando por estar tão nervosa e ansiosa.
Fiquei alguns minutos, que mais pareceram horas, tentando novamente me concentrar no livro, mas dessa vez nada deu certo. Me levantei irritada e fui pro quarto.
Guardei o livro e deitei na cama abraçando o travesseiro de Ucker, nem tive tempo de pensar em nada e no segundo seguinte já estava chorando e abafando os soluços no travesseiro. Olhei pro puff no canto do quarto e vi o urso enorme que Ucker tinha me dado de aniversário, senti uma pontada no peito que só fez meu choro aumentar ainda mais.
- Saaaaaco! - Dei um grito abafado por causa do travesseiro. - Porcaria de vida que mais parece uma novela mexicana! - Falei encarando o teto.
Continua...
Comentem muito. Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dulce, essa aqui é a Sharon, minha nova namorada. - Ucker sorriu de mãos dadas com a ruiva. Senti meu peito ser esmagado e meus olhos encherem de lágrimas. - Ai, Ucker, agora eu sou madrasta do Lucas, tenho certeza que serei como uma mãe pra ele! - Sharon falou com um sorriso vitorioso no rosto e eu tinha vontade de gritar, mas não conse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais