Fanfics Brasil - A primeira saudação Investigando seus amores (sonhos rdt)

Fanfic: Investigando seus amores (sonhos rdt) | Tema: Ribeirão do Tempo


Capítulo: A primeira saudação

21 visualizações Denunciar


 Marta, mais conhecida por seus futuros colegas como Dona Marta, se torna uma nova moradora de uma simples, mas não pacata cidade, quando chega de viagem a procura da delegacia. Convocada pra trabalhar na mesma, ela chega somente com a bagagem e a imensa vontade de desvendar os mistérios da região.


 João Carlos Pelago, mais conhecido como Joca, é o mais novo detetive particular da região. Fez curso pelo correio, nada muito seguro e concreto, mas o que não o impede de ser um excelente profissional.


Ao chegar de viagem, logo em seguida, dona Marta vai a procura da delegacia da cidade, disposta a se apresentar e se "misturar" com seus novos colegas, já que serão anos e anos trabalhando juntos.


 Como um simples e comum morador da cidade, Joca vai a procura de emprego. Começa a divulgar para amigos, conhecidos, parentes e vizinhos a sua nova função. Como a cidade está cercada de mistérios e a nova investigadora ainda não foi apresentada oficialmente, Joca se sente na obrigação de começar as buscas.


 Sabendo que há uma nova onda de assassinatos naquela cidade, envolvendo grandes nomes, dona Marta, sem medo do perigo vai à luta e começa as apresentações. Chegando na delegacia, vai até a sala do delegado Ajuricaba e conversa sobre seus planos e como quer chegar a uma explicação para tantos assassinatos.


 Movido pelo amor a seu trabalho, Joca não esita e começa a investigar, calmamente, sem concretização nenhuma, os assassinatos recentes.


 Depois de se apresentar a cada um de seus novos colegas, dona Marta vai em busca de uma moradia segura, para poder se instalar e começar a trabalhar. Seu novo mundo, se encontrara ali, naquela cidade.
Joca, sabendo da situação da nova moradora e, também, investigadora da cidade nem pensa, se quer, antes de tentar ajudá-la. Se apresenta a ela como um simples rapaz, sem nada dizer sobre sua obscura profissão.


 Depois de apresentados, os dois saem em busca de uma nova moradia para dona Marta, e no trajeto, Joca em fim, conta sobre sua profissão. A um primeiro momento, dona Marta fica confusa, mas depois entende que duas cabeças, pensam sim melhor que uma!


 Quando tudo parecia bem, em busca da moradia para a moça, Joca lê uma mensagem em seu celular e sai correndo, sem ao menos dizer o que estava acontecendo. Dona Marta fica confusa, mas procura arranjar uma maneira de entender, já que todos os moradores daquela cidade parecem ser muito misteriosos.


 Joca sai correndo por um único motivo, sua amada o chama. Chegando no solar, moradia de sua amada Arminda Caligari, Joca a encontra, desesperada chorando. Arminda diz à Joca que sua "amiga" Diana, está desaparecida e pode estar correndo risco de vida. Começaria aí a vida de detetive de Joca? E se sim, ele comunicaria dona Marta? ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Dona Marta, já instalada em sua nova casa, situada no centro da cidade, segue seu caminho até a delegacia onde trabalha. No caminho, encontra Joca em prantos, desesperado para encontrar sua amiga, Diana. Dona Marta, desiste de tentar entender e pergunta o que está acontecendo. O convida para ir tomar um sorvete em um bar local, mas Joca diz que est ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais