Fanfics Brasil - Os esconderijos de Joca Investigando seus amores (sonhos rdt)

Fanfic: Investigando seus amores (sonhos rdt) | Tema: Ribeirão do Tempo


Capítulo: Os esconderijos de Joca

16 visualizações Denunciar


 Quando acordaram, não sabiam nem o que dizer. Para os dois, aquele momento estava bom demais pra ter que terminar, mas eles estavam muito envergonhados com si mesmos e tiveram que se "desgrudar".


 - Joca?!


 - Dona Marta, eu, eu...


 - JOCA! Meu Deus! Desculpa, eu... - disse dona Marta, se levantando às pressas da cama.


 - Não, dona Marta! Eu que lhe peço desculpas. Eu que errei.


 - Não, não Joca. Eu que errei. Não tinha nada que ter deitado aqui na cama. Eu me desloquei até aqui e bateu sono, mas ainda assim eu errei! Mil desculpas! - e sai do quarto morta de vergonha, enquanto Joca, no quarto, fica se lembrando de como acordou feliz ao lado de dona Marta.


 Depois, muito envergonhados, os dois tomam café da manhã quase sem se falar, apenas se olhando. E ainda assim, muito envergonhados.


 - Dona Marta, me desculpe mas assim não dá!


 - O que houve, Joca?


 - Depois de tudo o que aconteceu ontem, a gente passar o dia inteiro sem se falar. Isso não dá. Eu não vou mentir pra senhora, eu amei dormir abraçado com você e se eu pudesse, pedia bis. Mas como não posso, aceito. Mas também não quero que a gente não se fale e mal se olhe. Ou eu não sei do que eu vou ser capaz de fazer.


 - Olha, Joca. Eu também não vou mentir pra você e eu confesso que também gostei. Mas nós dois sabemos tanto da minha história, quanto da sua. Nós somos só amigos e erramos em dormir abraçados. Mas eu também acho que esse clima pesado que está sobre a gente pode e deve sumir, por tanto, vamos começar desde o início... Bom dia, Joca!


 - Bom dia!


 E assim, conversando como amigos e se aproximando cada vez mais, os dois terminam de tomar seu café da manhã. Depois, Joca e dona Marta sentam para conversar sobre o futuro do detetive, pois não poderá viver pra sempre escondido na casa de Marta. Então, eles chegam a conclusão de que Joca poderá passar uns dias tranquilo, na casa de Arminda. Mas por pouco tempo, pois ele precisa provar sua inocência.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 O sonho de Joca estava cada vez mais próximo. Joca sempre sonhou em casar com Arminda e juntos, construir uma família com Diana. O que Joca não sabia, é que iria ter que agradecer aos policiais federais que estavam o acusando de homicídio pela morte do presidente, pois com as suspeitas todas em cima dele, acabou se escondendo no quart ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais