Fanfics Brasil - Como marido e mulher Investigando seus amores (sonhos rdt)

Fanfic: Investigando seus amores (sonhos rdt) | Tema: Ribeirão do Tempo


Capítulo: Como marido e mulher

514 visualizações Denunciar


 O sonho de Joca estava cada vez mais próximo. Joca sempre sonhou em casar com Arminda e juntos, construir uma família com Diana. O que Joca não sabia, é que iria ter que agradecer aos policiais federais que estavam o acusando de homicídio pela morte do presidente, pois com as suspeitas todas em cima dele, acabou se escondendo no quarto de Arminda. No quarto mesmo, pois somente ela podia saber que ele estava ali. Joca chegou a essa conclusão junto com dona Marta, sua amiga, que só não lhe ofereceu refúgio por saber que seria muito arriscado. Então, o refúgio estava logo ali, ao lado de sua amada.


 Joca e Arminda estavam vivendo em plena lua de mel. Todos os dias dormiam abraçados, às vezes tomavam banho juntos, comiam juntos, enfim... era uma verdadeira lua de mel! Mas isso teve que acabar, infelizmente. Porque, novamente, os policiais "invadiram" a casa de Arminda e vasculharam todos os cômodos da casa, inclusive o quarto da mesma. Graças à antigos episódios, Joca teve a ideia de fugir pela claraboia do banheiro de Arminda e então, ficou escondido no teto por um bom tempo. Depois, Arminda ficou de conseguir um outro lugar para Joca ficar e então, junto de dona Marta e Marisa, elas encontram uma nova moradia, um novo esconderijo. Adriana, uma moça nova na cidade, dançarina da boate de Ribeirão e amiga de Marisa. Ela faria companhia à Joca, durante seu período como fugitivo. O único problema, que nenhuma delas sabia, era que Joca e Adriana já se conheciam. Uma vez, Joca bêbado, foi até a boate e a conheceu. Adriana se encantou por ele, mas quando decidiu ajudá-lo nem lembrava quem era. Mas, no dia em que Adriana reencontrou Joca, ela viu que seria muito feliz escondendo aquele detetive.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 A vida de Joca estava cada vez mais difícil e complicada e ele precisa, de qualquer jeito, se livrar da prisão. Mas como? Como ele conseguirira tirar as suspeitas do assassinato de cima de suas costas? E a resposta estava ali, logo a seu lado, com dona Marta. Sereno era apaixonado e, por ela, ele saria capaz de entregar o professor, sem dó. O &uacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais