Fanfic: Investigando seus amores (sonhos rdt) | Tema: Ribeirão do Tempo
A vida de Joca estava cada vez mais difícil e complicada e ele precisa, de qualquer jeito, se livrar da prisão. Mas como? Como ele conseguirira tirar as suspeitas do assassinato de cima de suas costas? E a resposta estava ali, logo a seu lado, com dona Marta. Sereno era apaixonado e, por ela, ele saria capaz de entregar o professor, sem dó. O único problema é que para isso, dona Marta teria que aceitar em se entregar para Sereno e assim, conseguir uma confissão de Sereno em relação à todos os crimes cometidos por ele, professor Flores, Nicolau e Karina. Mas, o problema, é que para isso dona Marta teria que se entregar à Sereno. O que não seria fácil nem para Joca e muito menos para dona Marta.
Naquela altura do campeonato, a amizade entre Joca e dona Marta estava se tornando, cada dia mais, em um sentimento maior, mais forte, mais intenso e mais bonito. O que eles não queriam que acontecesse, pois tinham seus próprios interesses e não queriam uma mudança, devido às suas cabeças duras!
Acontece que para Joca não ir preso, ele precisava da confissão de Sereno, que só iria acontecer se dona Marta aceitasse se entregar à ele.
Porém, o carinho entre Joca e dona Marta era forte e maior que o peso na conciência depois... então, dona Marta aceitou o pedido de Sereno, entregou-se à ele e Sereno, por sua vez, gravou as confições de Flores.
Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, Joca logo foi preso. Os policiais federais o encontraram e o prenderam. Mas, o que parecia ser o fim das esperanças de Joca em prender o professor e toda sua "trupe" foi na verdade o contrário. Quando Joca foi preso, dona Marta chegou na delegacia e disse que era um equívoco prendê-lo, pois o verdadeiro assassino não e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo