Fanfics Brasil - A curta prisão de Joca Investigando seus amores (sonhos rdt)

Fanfic: Investigando seus amores (sonhos rdt) | Tema: Ribeirão do Tempo


Capítulo: A curta prisão de Joca

13 visualizações Denunciar


 No dia seguinte, Joca logo foi preso. Os policiais federais o encontraram e o prenderam. Mas, o que parecia ser o fim das esperanças de Joca em prender o professor e toda sua "trupe" foi na verdade o contrário. Quando Joca foi preso, dona Marta chegou na delegacia e disse que era um equívoco prendê-lo, pois o verdadeiro assassino não era ele. Então, os policiais não acreditaram.


 - Ah não é?! É, realmente! Vai ver foi o Papai Noel que matou o presidente.


 - Não, não. Não foi o Papai Noel, foi a Karina, a mando do Senador Nicolau e do professor Flores.


 Quando dona Marta disse aquilo, alguns se surpreenderam, mas os policiais não acreditaram.


 - A senhora é piadista, dona Marta?


 Antes de começar uma nova discussão, dona Marta pegou o gravador que estava em sua bolsa e entregou ao policial. Quando ele começou a escutar, não precisou de mais nada. Mandou soltar Joca e prender os envolvidos! Vitória do bem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Quando Joca foi solto e ficou livre de qualquer suspeita, seus amigos organizaram uma festa, onde foram todos comemorar. Inclusive Arminda, o grande porém difícil e complicado amor de Joca. Mas uma pessoa, talvez uma das mais importantes, não foi, a dona marta. Quando Joca percebeu que sua amiga não tinha ido, ele logo abandonou a festa e fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais