Fanfics Brasil - Le Grande Finale Investigando seus amores (sonhos rdt)

Fanfic: Investigando seus amores (sonhos rdt) | Tema: Ribeirão do Tempo


Capítulo: Le Grande Finale

328 visualizações Denunciar


 Passado algumas semanas, Joca e Marta tomaram uma decisão difícil, complicada, mas feliz. Como já estavam morando juntos, Joca e Marta decidiram se casar na Igreja e no cartório. Já estavam vivendo como marido e mulher, mas eles queriam mais. Ele queria vê-la vestida de noiva, entrando na Igreja ao som da marcha nupcial. E ela queria vê-lo no altar, esperando-a.


 Então, marcaram a data e, para o sonho se tornar completo, Joca só precisava de uma coisa: ele queria que Arminda e Diana estivessem na Igreja, ele queria convidá-las. Marta logo prontificou-se de mandar os convites e disse para ele rezar. Pois, se tudo desse certo, elas viriam. Cada dia mais Joca se surpreendia com Marta. Com o carinho, com o amor e principalmente com a confiança, pois Arminda e Joca já tinham se envolvido e ele era apaixonado por Arminda quando a conheceu. Mas Marta preferia acreditar nele do que ter ciúmes bobo, pois sabia que ele a amava.


 No dia do casamento, a cidade inteira estava lá. Joca esperava Marta ansioso no altar e, de repente, a marcha começou a tocar. Enquanto aquela linda música tocava, Marta entrava na Igreja linda, de braços dados com o delegado Ajuricaba, vestida de noiva com um véu enorme. Quando Joca viu não aguentou e começou a chorar e é claro, Marta chorou também. Depois, em cima do altar, Joca e Marta disseram o tão esperado "sim", se beijaram e saíram da Igreja casados! Arminda e Diana foram à Igreja, mas preferiram ir embora, pois não iriam aguentar já que Diana adoraria ver Arminda se casando com Joca.


 Mais tarde, na festa, enquanto os convidados se divertiam, Joca e Marta chegaram. Conforme a tradição, cumprimentaram todos os convidados e Marta percebeu quando Arminda entrou no salão com Diana. Marta puxou Joca pelo braço e o levou até elas. Arminda, com o coração apertado, cumprimentou os noivos. Diana também. Arminda contou que estava casada com monsieur Claudel e que ele mandava lembranças. Diana disse que não estava tão feliz como em Ribeirão, mas que na Europa era um lugar bacana de se viver. Marta e Joca disseram que estavam muito felizes juntos e que, em breve, encomendariam um bebê!


 Mas como não tinham muito tempo, eles nem puderam conversar muito, pois Joca e Marta estavam atrasados para a Lua de Mel. Então, logo se despediram e foram embora, seguindo os seus rumos, juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais