Fanfics Brasil - A união Investigando seus amores (sonhos rdt)

Fanfic: Investigando seus amores (sonhos rdt) | Tema: Ribeirão do Tempo


Capítulo: A união

393 visualizações Denunciar


 Joca e dona Marta sentem, simultaneamente, uma enorme vontade de se aliarem um ao outro. Como dona Marta é nova na cidade e Joca, novo no ramo, eles decidem se completar e juntos, trabalharem e investigarem a onda de assassinatos que assombram Ribeirão do Tempo.


 Enquanto Joca pesquisa fatos, dona Marta pesquisa contos. Vai até o jornal da cidade, Folha da Corredeira, e busca informações lá mesmo, sobre os assassinatos. Mal sabe ela que Lilian, a secretária do editor-chefe da redação, é amante do senador Nicolau, possível participante da organização.


 Já Joca, pesquisa fatos concretos. Vai até a pousada da cidade, onde um piloto faleceu há algum tempo, procurando informações pra saber se a morte dele fez parte da onda de crimes ou se foi mera coincidência. Mal sabe ele que Iara e Virgílio são comparsas e sabem bem de toda a verdade.


 Depois de irem procurar mais informações sobre os crimes, Joca e dona Marta combinam de tomar aquele sorvete no bar local da cidade. E pretendem, então, contar o que descobriram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Quando eles combinaram de se encontrar para comentar o que tinham descoberto, eles não imaginavam o que iriam encontrar, na verdade. O que eram, naquele bar local, ainda que sem querer, era mais que simples profissionais do mesmo ramo. Ali, eram um homem e uma mulher, tomando um belo sorvete.  Sem entender o que estava acontecendo, ambos se olharam e senti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais