Fanfics Brasil - A atração cada dia mais forte Investigando seus amores (sonhos rdt)

Fanfic: Investigando seus amores (sonhos rdt) | Tema: Ribeirão do Tempo


Capítulo: A atração cada dia mais forte

450 visualizações Denunciar


 Como a amizade de Joca e dona Marta aumentava a cada dia, manter ele na prisão ficou cada vez mais difícil para dona Marta. Apesar de ver o seu amigo tão querido todos os dias, era difícil para ela o ver enjaulado. E isso a deixava cada vez mais triste.


 - Sabe, Joca... eu queria mesmo era tirar você daí. Como nós dois sabemos, a sua conduta é completamente diferente da que tarjaram você. Você é inocente e me parte o coração ter que te manter preso aqui na delegacia.


 - Eu sei, dona Marta! É bacana saber que temos amigos que confiam mais na gente do que em tarjas que nos colocam! Mas por quê? A senhora não gosta de me ver todos os dias? Não gosta da minha companhia?!


 - Claro que não, Joca! Eu adoro! Mas preferia mil vezes você do meu lado do que aí, preso.


 - Mas isso é fácil de resolver. Vem aqui, dona Marta!


 - Pra que, Joca?


 - Vem que eu te explico! 


 Dona Marta, atendendo ao pedido de Joca foi logo se aproximando do preso e...


 - Pronto, Joca! Cheguei. Diga, o que foi?


 - Eu também prefiro que a senhora fique do meu lado do que a metros de distância! Já é horrível ter uma grade nos separando e, eu prefiro a senhora aqui, ao meu lado. Pena que dura pouco!


 Sem conseguir evitar, dona Marta acaba ficando vermelha e começa a se afastar.


 - O que foi? Falei algo errado?


 - Não, não Joca. Pelo contrário! Mas eu sou mulher e acabei ficando envergonhada! Mas é como você mesmo disse, é bom, mas dura pouco!


 Depois disso, dona Marta vai até sua sala e deixa Joca confuso, mas sem conseguir parar de pensar nela. No mesmo jeito que ela, em sua sala, se encosta na porta e dali não sai, também sem conseguir parar de pensar nele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Os dias foram passando e Joca já não sabia se queria mesmo sair da prisão, pois a companhia de dona Marta já era o suficiente para lhe arrancar grandes sorrisos. Mas, a notícia veio e foi inevitável! Dona Marta, tentando disfarçar a tristeza, foi até a sela de Joca e disse que tinha uma ótima notícia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais