Fanfics Brasil - As desconfianças e as demonstrações confusas, de amor de Arminda Investigando seus amores (sonhos rdt)

Fanfic: Investigando seus amores (sonhos rdt) | Tema: Ribeirão do Tempo


Capítulo: As desconfianças e as demonstrações confusas, de amor de Arminda

479 visualizações Denunciar


 Como tinha prometido, dona Marta foi a procura de Joca, pois sua saudade estava cada dia maior. Foi até sua casa, e o encontrou lá, com Arminda. Quando Arminda a viu, ela ficou sem entender e, é claro, ficou muito brava também. Foi logo perguntando à Joca o que estava acontecendo, que não soube a explicar.


- Joca! O que a investigadora, dona Marta, veio fazer aqui?


- É, é... a dona Marta? Ela, ela...


- Sabe o que é, Arminda? Eu ainda sou nova na cidade e não me acostumei com o povo daqui. Esta cidade está cheia de mistérios e eu, preciso concluir minhas investigações.


- E por que a senhora veio atrás do Joca? Justo do Joca?


- Ei, Arminda! Eu sei muita coisa desse povo daqui. - respondeu Joca, se defendendo.


- É que como a senhora bem sabe, dona Arminda, o Joca ficou preso na delegacia por um certo, eu diria, longo período. Então , como eu não conheço muitas pessoas dessa cidade, acabei vindo à procura de Joca.



- É, foi isso, Arminda. Quer dizer, dona Arminda! Foi isso. Mas se a senhora não se importar, eu adoraria poder ajudar a dona Marta, então...


- Você tem razão! Eu já falei tudo o que tinha pra falar com o senhor, detetive e já posso ir agora! Dona Marta, até logo! É... detetive, o senhor se incomodaria de me acompanhar até o carro?


 - Não, claro que não! Dona Marta, espere só mais um pouquinho. Eu já volto!


 - Claro! Fiquem a vontade!


 Indo embora, Arminda não estava nem um pouco contente em saber que Joca e dona Marta acabaram ficando íntimos e tratou logo de dar o "recado" para Joca.


 - Olha aqui, você vai até minha casa, me convida para vir na sua e não me conta nada das suas novas amizades. Que história é essa de receber "amigas" em sua casa? Se isso acontecer mais uma vez, é melhor você esquecer que um dia falou comigo. - disse Arminda, entrando no carro e indo embora.


 Quando Joca volta pra conversar com dona Marta, ele lê um bilhete que ela deixou escrito em cima da mesa. Nele tava escrito: "Joca, eu não quis atrapalhar vocês, juro. Se eu soubesse que ela estava aqui, eu nem teria vindo. Aliás, acho que fiz mal e pra tentar me redimir, eu vou lhe deixar a sós. Um beijo, com carinho, dona Marta!"


Ele estava feliz e muito contente por saber que pela primeira vez, sua amada havia demonstrado ciúmes por ele. Mas, só pra variar, estava mal por ter achado que dona Marta saiu um pouco triste de sua casa, já que a última coisa que ele queria, era magoá-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Passado três meses, a onda de crimes, que já estava virando passado na cidade, volta com toda a força. Professor Flores, Sereno e Nicolau voltam a atacar. Eles eram os assasinos, professor Flores o chefe, Sereno o que lidava com as tecnologias e que também matava e Nicolau, um senador que herdava a carreira de seu pai, mas que também e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais