Fanfic: Um Presente Para o Papai--->Laliter (adaptada)
Eugenia tagarelava animadamente na cozinha com Lali enquanto amassava com as mãos a massa para os biscoitos que faria para a sobrinha. Era parte de sua essência falar sem parar e por mais que Isabella negasse havia herdado tudo aquilo da tia. Eugenia era uma mulher de vinte e cinco anos, noiva de Nicolas há um ano e meio. Havia um motivo para que ela tratasse a sobrinha com tanto carinho exagerado. Eugenia era infértil e desde criança carregava o sonho de casar-se e possuir uma casa cheia de crianças.
— Mas já conversamos sobre fertilização in vitro. — Eugenia dizia enquanto pegava um pedaço da massa e mordiscava conferindo a quantidade de açúcar. — No entanto, estamos cogitando adotar um bebê antes de nos casarmos... É um processo demorado, quanto mais cedo começarmos melhor.
— Sim. Há muitas crianças precisando de uma mãe como você, Eugenia. — ela sorriu para Lali e assentiu — Fico perplexa por saber que uma mãe pode rejeitar seu próprio filho... Sangue do seu sangue. Que carregou durante nove meses ali... E aquelas que tanto os querem não podem tê-los.
— Assim é a vida Lali. Não é justa, mas o que eu posso fazer? É frustrante, claro. Mas...
— Garotas. — a conversa fora interrompida ao escutarem a voz de Peter na cozinha. — Annie, tenho certeza de que Lali está sendo uma ótima companhia, mas tenho que roubá-la de você.
— Como? — Lali perguntou sem entender — Já vamos?
— Vamos. — ele respondeu com um sorriso no canto dos lábios e voltou o olhar para a irmã — Pode ficar com Isabella um pouco? Vou levar Lali para jantar.
Lali que bebia o suco de laranja que Eugenia havia lhe feito, cuspiu o líquido de volta no copo pelo susto.
— Como é? Não... Senhor Lanzani eu não posso...
— Já disse para me chamar de Peter, Lali. Tenho que falar com você sobre Isabella. Terei que viajar na semana que vem e precisamos combinar algumas coisas. — ele falara sério, com um olhar duro e a voz fria. Lali tragou a saliva com dificuldade e apenas assentiu com a cabeça — Muito bem. Euge — disse olhando para a irmã novamente que o fitava com curiosidade — não deixe ela dormir tarde e nem ver aqueles seriados policiais agora, do contrário ela terá pesadelos. E nada, nada, nada de encher ela de doces.
— Encher quem de doces? — ele a encarou seriamente fazendo-a revirar os olhos — Certo. Nada de doces. Tenham um bom jantar... Conversa de trabalho... Ou o que seja.
Autor(a): Luh ʚ
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lali estava visivelmente desconfortável enquanto entrava em um restaurante acompanhada por Peter. Mexer nos cabelos, ajeitar o vestido e conferir a bolsa eram sinais de nervosismo que ela demonstrava o tempo todo.— Sr. Lanzani é sempre um prazer recebê-lo. — o homem que cuidava da recepção o saldou. — Salão o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 142
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sophibersh Postado em 30/12/2012 - 00:29:36
Venham ver minha primeira fanfic: Tive que morar na casa do meu ex-melhor-amigo... –Laliter. Eu posto pelo menos dois capítulos por dia e não vou abandonar a web. Vale a pena ver no link: http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21220 Obrigada :)
-
lary_laliter Postado em 26/12/2012 - 21:40:21
hahaha amei o final....que lindo a familia ainda bem que a lali ficou com a guarda da sofia....amei a web do começou ao fim vc arrasou em mais uma adaptação...
-
laliterlarissa____ Postado em 26/12/2012 - 21:15:48
amei posta mais
-
sofiasouza Postado em 26/12/2012 - 15:49:47
Estou esprando ansiosamente amo essa web
-
lary_laliter Postado em 26/12/2012 - 14:18:34
almoça rapidinho e volta logo...ansiosa pelos proximos capitulos
-
laliterlarissa____ Postado em 26/12/2012 - 13:00:48
posta mais
-
lary_laliter Postado em 25/12/2012 - 15:53:04
amando posta maisssss
-
sofiasouza Postado em 23/12/2012 - 01:49:42
estou amndo posta mais
-
amolaliter Postado em 22/12/2012 - 21:27:32
Posta maissss
-
amolaliter Postado em 22/12/2012 - 21:27:32
Posta maissss