Fanfic: Um Presente Para o Papai--->Laliter (adaptada)
Durante a primeira semana Lali esperou por Peter. Resolveu que não iria procurá-lo, que ele precisa de um tempo para pensar nas coisas que haviam sido ditas por ela e tomar uma decisão quanto aquilo. Ela o amava e depois de dadas as circunstancias era difícil ficar sem vê-lo, sem ouvir sua voz... O sumiço de Peter começava a preocupá-la, talvez ele estivesse com ela realmente pelas semelhanças que tinha com Mary e por isso não a havia procurado.
Em uma quinta-feira Lali estava sentada no sofá da sala depois de alimentar Sofia e colocá-la em seu berço quando a campainha tocou.
Ao abrir deparou-se com Cláudio - o pai biológico de Sofia – uma mulher vestida em um terninho que claramente era uma assistente social e um policial. Lali engoliu em seco sabendo do que se tratava.
— Senhoria Espósito? — o policial perguntou.
— Sou eu. — Lali respondeu cerrando os punhos.
— Estamos aqui para...
— Eu sei para que vocês estão aqui. — murmurou — Qual é o seu problema? — perguntou olhando para Cláudio — Vocês simplesmente a entregam em minhas mãos e agora querem tirá-la de mim? — Cláudio mirou o chão apenas.
— Não queria que fosse assim Lali. Poderíamos ter poupado tudo isso se você tivesse cooperado da primeira vez. — ele disse fazendo-a ficar vermelha tamanha era a raiva que sentira.
— Não podem levá-la! Sofia necessita de cuidados! Vocês não tem condições de cuidar dela! — vociferou.
— E você tem? — a assistente social pronunciou-se com a voz carregada de sarcasmo enquanto olhava para a casa humildade onde Lali morava.
— Cuidar de uma criança com síndrome de down vai além do dinheiro. Atenção, carinho e paciência são requisitos básicos! Vocês não podem tirá-la daqui! Ela é estável aqui! Não vai ficar bem nas mãos de estranhos! — Lali gritou com desespero na voz. Não estava pensando em si, mas em Sofia.
— Não são estranhos, Senhorita, são os pais dela. — o policial falou com a voz sem emoção.
— Pais. — Lali cuspiu a palavra — Precisam pensar melhor na definição de pais que vocês tem.
Sem nada responder o policial deu alguns passos para frente, entrando na casa de Lali com o mandado na mão. Ela espalmou as mãos tremulas em seu peito impedindo-o de entrar e olhando-o com fúria.
— Não quero que assustem-na. Eu mesmo a pego. — segurou as lágrimas e avançou para o quarto.
— Sem gracinhas Senhorita Espósito. — ouviu o policial dizer ao entrar em seu quarto.
Autor(a): Luh ʚ
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=JIVaUcE4kAM Lali caminhou até o berço de Sofia. Ela já estava desperta mexendo as mãozinhas no ar. Uma lágrima escorreu pela bochecha de Lali ao ver sua pequena vida soltar um som enquanto sorria. Sofia não sorria com freqüência, e quando o fazia Lali ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 142
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sophibersh Postado em 30/12/2012 - 00:29:36
Venham ver minha primeira fanfic: Tive que morar na casa do meu ex-melhor-amigo... –Laliter. Eu posto pelo menos dois capítulos por dia e não vou abandonar a web. Vale a pena ver no link: http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21220 Obrigada :)
-
lary_laliter Postado em 26/12/2012 - 21:40:21
hahaha amei o final....que lindo a familia ainda bem que a lali ficou com a guarda da sofia....amei a web do começou ao fim vc arrasou em mais uma adaptação...
-
laliterlarissa____ Postado em 26/12/2012 - 21:15:48
amei posta mais
-
sofiasouza Postado em 26/12/2012 - 15:49:47
Estou esprando ansiosamente amo essa web
-
lary_laliter Postado em 26/12/2012 - 14:18:34
almoça rapidinho e volta logo...ansiosa pelos proximos capitulos
-
laliterlarissa____ Postado em 26/12/2012 - 13:00:48
posta mais
-
lary_laliter Postado em 25/12/2012 - 15:53:04
amando posta maisssss
-
sofiasouza Postado em 23/12/2012 - 01:49:42
estou amndo posta mais
-
amolaliter Postado em 22/12/2012 - 21:27:32
Posta maissss
-
amolaliter Postado em 22/12/2012 - 21:27:32
Posta maissss