Fanfic: Vida Dupla
Era manhã, por volta da seis. Adolescentes de Manhattan acordavam naquela manhã de setembro. A maioria iriam iniciar suas aulas, alguns já haviam iniciado. A instituição Trinity optou por começar em setembro.
Os irmãos Baynes, John e Julie, estavam se aprontando para sair. John é mais velho um ano que sua irmã Julie. John estuda em Trinity há um ano, neste ano ele foi para o segundo ano do colegial. É uma escola somente para ensino médio.
Sua irmã Julie iria para o primeiro ano do colegial. Era novata, ou seja. E a jovem estava morrendo de medo por que a vida na escola nova fosse ruim.
No café-da-manhã, ao lado de sua tutora, a Susan, os irmãos fizeram sua refeição. Susan foi entretendo com ambos.
- Olá, meninos! - disse Susan.
- Oi Susan! - respondeu Julie sorrindo.
- Bom dia, Susan... - disse John com ar de cansaço.
- Como vocês estão? Estão animados? - ela perguntou.
- Eu estou, mas ao mesmo tempo, estou também muito amedrontada! - respondeu Julie - Será que vai ser bom?
- O colegial para mim não foi bom. - respondeu Susan - Eu era nerd e sofria bullying!
- Mas eu não sou nerd. Estudo normal, mas gosto de me socializar. O problema é que não sei como as pessoas lá são. Será que elas também agirão dessa mesma forma que eu? Bem sociáveis?
- Não saberá se não tentar, querida. - ela disse.
- Minha mãe era como na época dela? - perguntou Julie.
- Pelo o que ela me contava, era cheerleader. - respondeu Susan - Ano passado, as meninas do ginásio lhe convidaram para ser também! Seria uma boa, pois teria um bom assunto para falar neste ano com as garotas da Trinity!
- Ah, mas eu não queria... - disse Julie - Bom, acabei minha refeição. Vou para lá! Terminou também, John?
- Sim. - ele respondeu - Vamos?
- Iremos! - respondeu Julie.
Julie pegou sua bolsa que estava no sofá e foi atrás do irmão. Ambos saíram pelo elevador. Foram para o andar 5. No quinto andar, residia os amigos de John: Chace e Edward. Julie e John iam esperar ambos para que estes fossem juntos. Pra sorte deles, Edward e Chace estavam saindo de seu apartamento. Os quatro se cumprimentaram.
Vale ressaltar que a pequena Julie ficou extasiada ao cumprimentar o Edward. Este é o amado da garota. Eles não possuem nenhum relacionamento, mas ela é louca para que ocorra!
Autor(a): blairwaldorf
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- e aí, já deu uns toques para a julie? - perguntou chace.- como assim? - perguntou julie, preocupada.- é verdade! já havia até mesmo me esquecido! olha só, julie, os garotos de Trinity são bem ousados! - respondeu john - evite-os!- era isto? - ela perguntou esnobe - não precisa se preocupar!- impossível nã ...
Próximo Capítulo