Fanfics Brasil - Continuação Vida Dupla

Fanfic: Vida Dupla


Capítulo: Continuação

187 visualizações Denunciar


- e aí, já deu uns toques para a julie? - perguntou chace.
- como assim? - perguntou julie, preocupada.
- é verdade! já havia até mesmo me esquecido! olha só, julie, os garotos de Trinity são bem ousados! - respondeu john - evite-os!
- era isto? - ela perguntou esnobe - não precisa se preocupar!
- impossível não me preocupar! você não faz noção do quão idiotas eles são! nunca vá à nenhuma festinha de ninguém! - disse john.


os garotos saíram do elevador e foram todos para garagem. por terem 16 anos eles já podiam dirigir, menos a julie, que possuia 15. no entanto, o único dos rapazes que tinha carro era o john. então por isso todos iam juntos para a escola.


todos os quatro entraram dentro do carro do john e em seguida foram para a escola.


ao chegarem lá, john estacionou o carro na garagem dos alunos. em seguida, um outro carro estacionou ao lado do deles.


os quatro saíram do carro e a dona do outro carro também. era uma garota, bonita, de cabelos louros e longos, com poucas ondulações nas pontas. ela era retraída, vestia um suéter nude, um jeans azul e uma sapatilha preta. pouco chamava atenção das outras pessoas. mas era exatamente isso que Charlie queria. sim, seu nome era Charlie.


vários outros alunos já estavam ao redor da escola e ainda tinha uns que chegavam. julie ficava olhando-os, com entusiasmo e admiração. posteriormente, eles entraram na escola e foram olhar, em um mural, seus horários de aulas. após isso, foram para suas salas de aula respectivas.


na sala de aula, julie assistia uma aula de química. a professora ordenou que os alunos formassem duplas para as próximas aulas. todos estavam formando de imediato, porém julie foi ficando sozinha. até que um rapaz, bastante bonito de sua classe, disse:


- ei, garota! quer fazer dupla comigo nas próximas aulas de química?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): blairwaldorf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- pode sim! - concordou julie - como você se chama?- o meu nome é daniel e o seu? - perguntou o rapaz.- chamo-me julie! - ela respondeu usando um sorriso meigo. depois de todos terem formados os seus pares, a professora de química explicou os dias que poderiam ocorrer aulas em laboratório e explicou também sobre tudo o que seria explicado d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais