Fanfics Brasil - Continuação Vida Dupla

Fanfic: Vida Dupla


Capítulo: Continuação

13 visualizações Denunciar


- pode sim! - concordou julie - como você se chama?
- o meu nome é daniel e o seu? - perguntou o rapaz.
- chamo-me julie! - ela respondeu usando um sorriso meigo.


depois de todos terem formados os seus pares, a professora de química explicou os dias que poderiam ocorrer aulas em laboratório e explicou também sobre tudo o que seria explicado durante o ano letivo.


após as aulas que houveram, os alunos foram liberados para o intervalo escolar que durava trinta minutos.


julie por não conhecer ninguém, optou por ficar na sala de aula sozinha. ela ficou remexendo em seu celular, mandando mensagens para suas antigas amigas de ginásio, mas não obteve resposta alguma. assim, colocou seus fones de ouvidos conectados ao seu celular e permenaceu escutando músicas que ela gostava. seu cantor predileto era Jesse McCartney. além dela achá-lo lindo, as músicas românticas do cantor a compreendia completamente.


já chace, john e edward estavam no refeitório da escola, ambos conversando. na realidade quem mais falava era o john e o chace. edward sempre foi o tipo de pessoa retraída, tímida e silenciosa.


- será que a julie está se dando bem com a escola? - perguntou john - não a vi por aqui!
- provavelmente sim! - expressou chace - é possível que ela esteja fazendo amizade com as garotas da sala dela. a julie é bem sociável.
- é verdade! - concordou john - e me diz uma coisa, você vai ao Sweet 16 dela?
- vou! - disse chace.
- e você edward? - perguntou john.
- não... festa de criança eu não apareço! - disse edward.
- a julie ia gostar... - disse chace, mandando uma bela indireta.
- como assim? ela gosta dele? - perguntou john.
- você nunca reparou? - perguntou chace surpreendido.
- nossa! é tão evidente isso que fica ridículo! ela parece que quer que eu perceba escandalosamente que ela gosta de mim. como se eu não soubesse... - respondeu edward.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): blairwaldorf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais