Fanfics Brasil - O Novo Ano Dream of Vampires

Fanfic: Dream of Vampires | Tema: One Direction


Capítulo: O Novo Ano

153 visualizações Denunciar


Era um novo ano, era o primeiro dia de aula, em casa, Mary disse:
- Meninas, rápido, se não vão se atrasar para a escola.
- Verdade, não quero perder nem um segundo do nosso primeiro dia! - eu disse - Vamos Vick?
- Vamos...- Vick respondeu ainda com cara de sono.
Bem, eu me chamo Gabi, tenho 16 anos. Vick, é minha irmã, também tem 16 anos. Mary é nossa mãe adotiva e ela tem 30 anos, pelo menos tinha. Nossos pais morreram num acidente de carro, Mary é a irmã da minha mãe, e ficou encarregada de cuidar da gente. Ela sempre disse que nós não damos trabalho nenhum pra ela, mas sabemos que damos.
- Vick vamos rápido, o ônibus chegou! - Eu disse esperando na porta de casa
- Já estou indo! - Vick pegou as chaves de casa e saiu correndo.
No ônibus, encontramos com nossas amigas, Gabs, Bela e Nath.
- E ai galera, animadas para um novo ano? - Perguntei para as meninas
Elas responderam:
- Claro....
- Será que na escola tem novos gatinhos? - Bela perguntou
- Podia né?! Os que estão lá já são velhos! - Vick disse rindo.
Todas riram, menos a Gabs. Eu percebi que ela estava meio triste e perguntei:
- Gabs, que foi?
- É que o Toddy morreu atropelado!
Toddy era o gato de estimação da Gabs. Era o único ser que nas horas que ela estava triste, fazia ela abrir aquele sorriso enorme no rosto.
- Não fica assim amiga, agente ta aqui com você! E não vamos deixar nada te fazer ficar triste. - Eu disse tentando animá-la.
- Verdade, sem tristeza, choro, brigas esses ano. Só felicidade!! - Vick disse pulando em cima de todo mundo.
- É, eu tenho a impressão de que esse ano vai ser diferente. - Disse Nath!
- Hii, lá vem a bruxa com poderes... Tomara Nath, tomara... - Disse Bela zuando de Nath!
Eu virei pra Nath e falei:
- Mas Nath, o que são essas visões que você vem tendo? É estranho, mas legal!!
Ela respondeu:
- Minha vó disse que eu sou descendente de bruxas, e meus poderes estão começando a aparecer.
- Então você vai ter que prever meu futuro - Disse Vick toda animada.
O ônibus começou a andar e nós nos sentamos. Chegamos na escola e todos do corredor começaram a abrir passagem para agente. Éramos as mais populares da escola. Todo mundo nos amava. Entramos na sala e escolhemos os lugares. Quando o professor entrou na sala, começou a dizer:
- Turma, esse ano vai ser diferente, vão se sentar meninos junto com meninas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicarvalho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando o professor terminou de falar, todos se ajeitaram. Sobraram eu e as meninas, mas por um momento entraram cinco garotos mega gatos que atrapalharam a nossa ideia de sentarmos juntas. O professor começou a apresenta-los: - Classe, esses são os novos alunos. Esse é Louis Tomlinson, escolha um lugar para se sentar. Louis escolheu a carteira do lado da ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabicarvalho Postado em 16/12/2012 - 13:09:14

    Hahaha a sua ta mais!! Mas ok! Brigada bunda do Boo Bear! <3

  • gabriellamundim Postado em 16/12/2012 - 13:06:57

    Aiai baby do Niall sua fic tá muito liamda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais