Fanfics Brasil - Os dias de tédio Dream of Vampires

Fanfic: Dream of Vampires | Tema: One Direction


Capítulo: Os dias de tédio

12 visualizações Denunciar


Acordamos mais cedo para fazer uma surpresa pra Mary. Fizemos o café da manhã e colocamos na mesa. Depois fomos nos aprontar pra escola. Mary desceu para o café e se deparou com uma mesa cheia de coisas. Ela nos chamou:


- Meninaaaaas – Nós descemos correndo já com as mochilas prontas – O que é isso?


- Pedido de desculpas pelo que agente fez – Vick disse indo abraça-la.


- Vamos tomar café? Tô com fome – Eu disse abraçando Mary


- Calma faminta – Mary disse rindo e se sentando. Eu e Vick sentamos. Tomamos café e Mary saiu para trabalhar e disse a última coisa – Lembrem-se, acabou a aula, de volta pra casa. Vocês estão de castigo.


- Sim Mary. – Eu disse levantando e pegando a mochila – Mas agente tem suspensão, então vamos chegar um pouco mais tarde.


- Ok. – Mary disse saindo de casa.


Eu e Vick saímos e fomos esperar o ônibus. Estava demorando muito, então decidimos ir a pé. Desta vez ia dar tempo de chegar na escola. A rua não estava tão deserta igual da outra vez. Chagamos na escola, pegamos os materiais e fomos para a sala de aula esperar as meninas. Elas chegaram e começamos a conversar.


- Gente, por que vocês não vieram de ônibus com agente? – Nath perguntou


- Agente acordou mais cedo e estávamos cansadas de esperar, então viemos a pé. – Vick disse virando para as meninas – Mas como está o castigo de vocês?


- Bem, eu não fiquei de castigo – Bela disse sorrindo


- Eu fiquei pelo resto da semana. Não posso me encontrar com vocês depois da aula. Tenho que ficar em casa. – Nath fez uma cara triste.


- Com agente também foi assim. – Eu disse – Mas vocês podem ir la pra casa.


- Só que agente tem suspensão esqueceram? – Gabi disse – Ou seja, temos que ficar aqui até mais tarde.


- Aiii, é mesmo, que saco – Bela disse fazendo cara de raiva.


- Saco por que? – Vick disse olhando pra Bela


- Porque eu e o Harry íamos encontrar hoje depois da aula, que saco!!! – Bela disse batendo na mesa. O sinal bateu e os meninos entraram na sala. A aula foi normal, nós ficamos na escola até às 16:30 depois da aula tendo suspensão. Nos outros dias também foi assim.


No sábado, tínhamos combinado de nos encontrar no parque às duas da tarde. Eu e Vick acordamos meio dia e fomos fazer alguma coisa para comermos. So tinha miolo, então foi o que comemos. Mary ainda estava dormindo, tinha chegado tarde em casa na sexta. Fui tomar banho, e coloquei uma blusa fina de manga comprida, meu short jeans branca e minha sapatiha
http://www.polyvore.com/fanfic/set?id=66161019#fans
Vick escreveu um bilhete para Mary a lembrando que agente ia fazer o trabalho e não sabíamos que horas chegaríamos. Saímos de casa, e começamos a caminhar na rua. Estávamos com tempo, por isso fomos bem devagar. Chegamos no parque e as meninas já estavam lá. So estava faltando os meninos. Esperamos mais vinte minutos e eles chegaram. Fizemos o trabalho e acabamos às sete da noite.


- Gente, tô com fome – Eu disse colocando a mão na barriga – Vamos numa pizzaria?


-Demorou!! – Vick disse pegando a bolsa e puxando Nath e Bela. – Gabs, vamos?


- A não gente, vou voltar pra casa.


- Eu te acompanho – Louis disse saindo com a Gabs


- Tchau meninas até amanha! Aqui às duas de novo ok? – Ela disse acenando.


- Ok Gabs. – Eu disse – Então garotos, vocês vão?


- Lógico! – Niall disse saindo com agente e os meninos.


Chegamos na pizzaria, fizemos o pedido e comemos. Vick foi ao banheiro e não voltou mais. Zayn perguntou por ela e eu disse que ela devia ter ido embora. Então continuamos a conversar. Harry e Bela saíram. Zayn ficou muito preocupado:


- Gente, tô preocupado com a Vick, Nath, Liam vamos procurar ela comigo?


- Vamos – Liam e Nath concordaram. – Os três saíram na pizzaria. Só restou eu e Niall. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicarvalho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu estava adorando aquilo de ter amigos vampiros. Era como se estivesse dentro de um filme, só que esse filme era minha vida! Era um filme real. Podia perceber que as meninas estavam com medo disso tudo, principalmente Gabi. Lembro como se fosse ontem que pegamos um filme de terror pra ver e que sempre quando aparecia sangue ou pessoas virando a cara em 360 graus as m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabicarvalho Postado em 16/12/2012 - 13:09:14

    Hahaha a sua ta mais!! Mas ok! Brigada bunda do Boo Bear! <3

  • gabriellamundim Postado em 16/12/2012 - 13:06:57

    Aiai baby do Niall sua fic tá muito liamda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais