Fanfics Brasil - A transformação - Gabs Pov'on Dream of Vampires

Fanfic: Dream of Vampires | Tema: One Direction


Capítulo: A transformação - Gabs Pov'on

341 visualizações Denunciar


Eu estava adorando aquilo de ter amigos vampiros. Era como se estivesse dentro de um filme, só que esse filme era minha vida! Era um filme real. Podia perceber que as meninas estavam com medo disso tudo, principalmente Gabi. Lembro como se fosse ontem que pegamos um filme de terror pra ver e que sempre quando aparecia sangue ou pessoas virando a cara em 360 graus as meninas tampavam o olho. Eu achava aquilo legal, tipo sonhava em fazer isso com alguém. 
-Você não vai sair com o pessoal Gabs? –Louis me preguntou.
-Não Louis. Eu não sou muito de sair, as sextas feiras prefiro ficar no twitter. Sabe sempre tem barraco e eu amo/vivo barraco, e você por que está me fazendo perguntas sendo que eles estão indo?
-Porque eu simplesmente faço isso quando estou em casa! Mas bem, hoje eu tinha um plano melhor - Ele disse me olhando- Bem eu queria ir ao lago hoje, só que não sozinho. Queria ir com uma certa pessoa que está bem ao meu lado.
-Louis quer parar de enrolar e vamos?
-Claro Gabs- ele disse empolgado.
-Só que antes eu vou me arrumar- Eu disse e ele já ia se retirar - Não precisa sair Tomlinson, não sou frescurenta como as meninas. Fique a vontade.
-Ok então né - Louis disse sorrindo. 
Pus essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66108067&.locale=pt-br e dei as mãos a Louis que me olhava arregalado. Eu não via o motivo para aquilo, se ele fosse meu amigo iria me ver trocando de roupas, e não ficar na sala me esperando. 
-Vamos Louis?
-Va-vamos - Ele disse gaguejando, ele pegou nas minhas mãos e fomos caminhando. Estava escuro, os galhos das árvores tremiam. Eu não estava sentindo frio, estava ainda maravilhada com aquilo. Muitos me chamariam de louca se eu contasse como estava sentindo. 
-Eai Louis, gostando da sua vida nova aqui?
-Amando Gabs. Eu sentia tanta falta desse lugar. Eu passei minha infância aqui, já que sou o mais velho. Sempre adorei essa cidade, até que quase vi meus irmãos mortos por aqueles fogos.
-Nossa Louis. 
- O lago é bem ali Gabs- ele disse apontando. Chegamos no lago e a lua cresceu. A lua refletia no lago e causava grande iluminação. Aquilo sim parecia um filme. Sexta-feira, lua cheia com uma VAMPIRO. Nossa cara era muito maneiro aquilo.


http://www.youtube.com/watch?v=M6YfESJGjII



-Que lindo Louis- eu disse dando um abraço. Nossos olhos se encontraram e eu comecei a desejar mais que uma amizade. E percebia que ele também. Louis juntou nossas testas, eu coloquei minha mão por trás de seu pescoço. Ele colocou sua mão na minha cintura. Juntamos nossas bocas com um longo selinho. Até que minha língua entrou dentro da boca do Louis e ele fez o mesmo. Senti um choque. Era como nunca havia beijado ninguém. Louis colocou a mão em minha nuca, a cada toque de Louis eu ficava mais quente. Por mim eu ficaria a noite toda o beijando. Só que fomos interrompidos do nosso beijo. Por um barulho alto. Vi que eram lobos. 
-São eles Gabs. Perdoe-me por isso, mas senão fizer isso você irá morrer - Ele disse isso mordendo seu pulso e colocando seu sangue em minha boca me fazendo engolir. Depois, virou meu pescoço e o quebrou. Eu acordei depois de alguns minutos e percebi que Louis havia matado todos os lobos. Me levantei e fiquei sentada no chão vendo aquela cena e pensando. Que massa cara agora eu era uma vampira. Senti uma dor muito grande. Meus olhos viraram para dentro e vi toda a mudança. Meus órgãos não eram mais molengos como nos estudos que eu fazia em Ciências. Eles eram de algo muito mais forte. Meu coração não liberava sangue. E sim sugava. Vi Louis matando o ultimo lobo com sua rapidez.
-Me perdoa Gabs- Ele disse virando para mim.
-Não preciso de te desculpar Louis. Isso será muito maneiro. Eu sou uma vampira!- Louis riu e disse:
-GABS EU TE AMO!
-EU TE AMO MAIS LOUIS. Bem eu acho- eu disse- Agora eu preciso de mais isso. Eu peguei dando um grande beijo roubado em Louis. Ficamos no lago até umas 2 horas da manhã. Depois senti uma fome. Só que não era fome de comida. Era fome de SANGUE. 
-Louis, preciso de sangue.
-Ok. Vamos lá minha vampirinha. Será meio que nojento. Vamos pegar o sangue de pessoas que morreram agora. 
-Tá, mas aonde vamos achar essas pessoas?
-Em hospitais óbvio. 
Corremos para o hospital. Havia saindo dois corpos que eu vi que estavam quase mortas. Ainda restava sangue. 
-Vamos Louis. Aquelas duas ali.
-Ok, aquele sangue vai ser o necessário para você. Eu já estou abastecido não preciso de mais.
-Viu, só um minuto- eu disse correndo e mordendo o pescoço das duas. Como era bom sangue. Me senti mais forte do que nunca- Pronto Louis.
-Rápida minha vampirinha hein? – ele disse me dando um selinho- Gabs não conta isso para as meninas. Nem para os meus irmãos. Senão eles podem me matar por isso. 
-OK. Segredo nossa.
-Isso Gabs- ele disse- Agora vamos para a minha casa?
-Não Louis. Eu nem te conheço direito. Não quero transar hoje com você seu tarado- eu disse rindo. Louis riu muito quase morreu.
-Ok. Então vou te deixar em casa. 
-Isso. Assim bem melhor.
-Eu já te vi só de calcinha e sutiã porque não posso te ver pelada?
-Porque não Tomlinson. Agora me leve para casa.
-Não agora você também corre esqueceu?
-Aiai vida de vampiro não é fácil hein?
-Eu que diga. Minha vida ainda por cima que não é fácil. Ter uma pessoa que te deixa ver de lingerie e não pode ver pelada. 
-Louis mudou de assunto.
-Ok senhorita mandona. Pronto, chegamos. 
-Obrigada pela noite Louis. E obrigada pela mordida.
-De nada vampirinha. Mas hoje você me escapuliu outro dia não ok senhorita?
-Sonha Louis. Sonha - Eu disse dando um beijo nele. Peguei entrei em casa e fui para meu quarto. Tomei uma ducha coloquei meu pijama e pus meu seriado de vampiros que eu mais gosto. Logo adormeci e sonhei com Louis e eu vivendo uma vida eterna... Literalmente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicarvalho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu as meninas e os meninos fomos em uma pizzaria, comemos e quando terminei fui ao toalet, na porta do toalet tinha um cara encostado, ele era lindo e seu nome era Loock. Quanto pisquei o cara de aparência maravilhosa havia me sequestrado ele era muito forte corria q nem louco. Eu estava meio tonta e me perguntava o que esse cara quer de mim? Pra onde esta me levando? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabicarvalho Postado em 16/12/2012 - 13:09:14

    Hahaha a sua ta mais!! Mas ok! Brigada bunda do Boo Bear! <3

  • gabriellamundim Postado em 16/12/2012 - 13:06:57

    Aiai baby do Niall sua fic tá muito liamda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais