Fanfic: Dream of Vampires | Tema: One Direction
http://www.youtube.com/watch?v=zQccRiO_IZI
Eu e Harry saímos da pizzaria, estávamos bêbados. Ele me levou para sua casa. Era gigante, enorme, tinha aparência de ser aquelas antigas. Lógico, ele nasceu no século retrasado. Me levou até seu quarto e começou a me beijar no pescoço, em seguida na nuca, depois na boca. Tirou minha pulseira, eu nem percebi, começou a tirar minha blusa, depois meu short. Eu tirei a blusa dele, estava suada, depois sua calça e ele só ficou de boxer. Estava com aquela vista maravilhosa na minha frente, tinha que aproveitar. Ele me jogou na cama e começou a me beijar. Primeiro em meu pescoço, depois passando pelos seios e descendo mais e mais. Harry abriu meu sutiã tirou lentamente minha calcinha. Tirei a boxer do Harry. E logo Harry já estava dentro de mim. Ele ia lentamente enquanto mexia nos meus seios. Paramos quando estávamos prestes a ter orgasmo. Estávamos muito felizes. Harry ficou olhando para os meus olhos, ele estava em cima de mim. De repente, seus olhos começaram a ficar vermelhos e eu comecei a estranhar. Ele veio no meu pescoço e começou a me morder. Doía muito, eu gritava.
- Harry, para por favor, tá doendo!!
Harry parou e viu que tinha mordido demais.
- Bela, me desculpa! O que foi que eu fiz? Bela, por favor, acorda – Ele dizia desesperado.
- Harry?! – Eu já estava fraca, não conseguia dizer quase nada. Apenas vi, Harry furando seu pulso e enviando seu sangue rapidamente na minha boca.
Acordei, estava me sentindo estranha, mais forte. Harry olhou para mim, e me abraçou, começou a me beijar dizendo:
- Você está viva, VIVA!! Não literalmente, agora você é uma vampira.
- O que?? O que você fez comigo Harry?
- Desculpa, eu te mordi e chupei seu sangue demais, ai você morreu e eu te transformei...
- Harry, então você está dizendo que eu sou uma vam... que eu sou uma vampira???
- Sim, olha não fica chateada... eu não fiz por mal...
- Que máximo!!! – Eu disse para ele feliz da vida. Ele não achou que eu ia reagir assim e ficou com uma cara estranha que depois melhorou – Mas espera, que horas são?
- Uma e meia da madrugada
- Eu tenho que ir embora, já está tarde, só que estou me sentindo fraca, preciso de comida. – Coloquei minha roupa levantei e me segurei em uma escrivaninha para não cair. Harry me ajudou e me levou até o porão de sua casa. Lá tinha um congelador, onde havia bolsas de sangue humano. Ele me deu uma e comecei a beber. Era muito bom. Depois saímos caminhando na rua deserta e escura. Cheguei em casa, abri a porta devagar para não acordar ninguém dei um beijo no Harry e subi para o quarto. Deitei e dormi.
Autor(a): gabicarvalho
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu e Liam saímos da pizzaria e acompanhamos Zayn a procura de Vick. Achamos ela e ela estava enfeitiçada pelo hibrido que queria acabar com Zayn. Depois de muita luta, eu e Liam saímos na frente, deixamos os dois pombinhos a sós e fomos para uma casa abandonada. Ele foi me levar para conhecer algumas magias. Essa era a casa do antigo fundador da c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo