Fanfics Brasil - A transformação - Nath Pov'on Dream of Vampires

Fanfic: Dream of Vampires | Tema: One Direction


Capítulo: A transformação - Nath Pov'on

214 visualizações Denunciar


Eu e Liam saímos da pizzaria e acompanhamos Zayn a procura de Vick. Achamos ela e ela estava enfeitiçada pelo hibrido que queria acabar com Zayn. Depois de muita luta, eu e Liam saímos na frente, deixamos os dois pombinhos a sós e fomos para uma casa abandonada. Ele foi me levar para conhecer algumas magias. Essa era a casa do antigo fundador da cidade. La havia espíritos de bruxas, vampiros, lobos, etc. Nós sentamos no chão da casa ele me deu suas mãos e começou a falar umas coisas estranhas.
- Nath, fecha os olhos e se concentra, repita comigo... – Ele disse as palavras e eu repeti. Vi minha vó tentando conversar comigo, meu nariz começou a sangrar, pois eu não era forte o suficiente para aquilo tudo. – Quer parar Nath?
- Não Liam, quero ver minha vó. – Nós continuamos a dizer as palavras, e uma voz veio em minha cabeça dizendo: “Tome cuidado com quem você anda”. Eu comecei a chorar, estava ficando fraca. Liam soltou minha mão e disse:
- Pronto Nath, acabou... Acabou. – Ele deitou minha cabeça no peito dele e começou a mexer no meu cabelo. Eu limpei meu nariz, que não parava de sangrar e disse:
- Liam, obrigado por me trazer aqui e fazer eu ver minha avó, eu não consegui despedir dela. – Disse dando um beijo na bochecha dele. Ele se virou e ficamos a milímetros de distância.
- Nath, tenho que te falar uma coisa...
- Fala
- Desde que eu te vi, comecei a sentir uma coisa muito forte entre agente sabe... e.... – Eu não esperei ele terminar de falar e só dei um beijão. Ele retrucou e nós ficamos ali, nos beijando por meia hora. A melhor meia hora da minha vida. – Você não acha que já está tarde demais pra gente ficar aqui?
- Que horas são? – Peguei meu relógio e já era quase duas da madrugada. – Nossa, vamos embora. – Liam me acompanhou até em casa. Dei um selinho nele e fui deitar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicarvalho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sobrou eu e Niall. Como estava um silêncio absoluto, e eu não gosto, comecei a falar: - Esse povo é muito sacana né?! - Por que? - Porque deixou a conta pra gente pagar! Hahaha – disse rindo. - Verdade – Ele riu. - Bem, já está começando a ficar tarde, vamos pagar e ir logo? - Sim, pode deixar que eu pago tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabicarvalho Postado em 16/12/2012 - 13:09:14

    Hahaha a sua ta mais!! Mas ok! Brigada bunda do Boo Bear! <3

  • gabriellamundim Postado em 16/12/2012 - 13:06:57

    Aiai baby do Niall sua fic tá muito liamda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais