Fanfics Brasil - A transformação - Gabi Pov'on Dream of Vampires

Fanfic: Dream of Vampires | Tema: One Direction


Capítulo: A transformação - Gabi Pov'on

191 visualizações Denunciar


Sobrou eu e Niall. Como estava um silêncio absoluto, e eu não gosto, comecei a falar:


- Esse povo é muito sacana né?!


- Por que?


- Porque deixou a conta pra gente pagar! Hahaha – disse rindo.


- Verdade – Ele riu.


- Bem, já está começando a ficar tarde, vamos pagar e ir logo?


- Sim, pode deixar que eu pago tudo. – Ele foi abrindo a carteira e pegando o dinheiro


- Não Niall – Eu segurei a mão dele – As meninas também comeram, eu pago metade e você a outra.


- Não! – Ele disse já dando o dinheiro para o garçom.


- Ahh Niall! – Eu disse com cara de raiva. O garçom foi recolher os copos e derrubou um no chão. O vidro quebrou e um caco cortou do meu joelho até metade da minha canela. Não foi muito fundo, mas o Niall estava ali, e eu sabia que ele iria sentir e fazer alguma coisa. 


- Me desculpe senhorita – O garçom disse desesperado


- Não tem problema. Eu só preciso ir embora porque minha tia deve estar me esperando – Eu disse tentando disfarçar que tinha que fugir do Niall.


http://www.youtube.com/watch?v=QOowQeKyNkQ


Peguei um guardanapo e sai correndo tentando limpar o sangue que escorria na minha perna. Era tarde, Niall sentiu o cheiro e saiu correndo atrás de mim. Eu corri o mais rápido que pude, mas não adiantou, ele era um vampiro, era milhões de vezes mais rápido que eu. Tropecei e cai na calçada de uma rua deserta, sem ninguém para eu pedir socorro. Virei para cima e o Niall estava em cima de mim. Meu coração batia a milhões por hora. Estava com medo e sem ar. Apenas vi aqueles olhos azuis se transformando em vermelho. Niall furou seus pulsos e me deu um pouco de sangue. Acho que ele ainda estava consciente do que estava fazendo, só que como a tentação era muita, não tinha jeito dele parar. Eu bebi aquele sangue forçadamente e ele me mordeu. Eu fui ficando cada vez mais fraca.  Até que... fechei meus olhos.


Abri meus olhos, estava deitada em uma cama olhando para cima, acordei assustada, meio que sem ar. Levantei assustada e sentei na cama. Vi Niall chorando, e perguntei:


- O que houve?


- Gabi, me perdoa, eu não queria...


- Niall o que aconteceu? O que você ta dizendo?


- Gabi...


- Niall eu tô me sentindo estranha, mais forte... – Comecei a chorar – Niall, por que eu tô corando? Eu não quero chorar! Por que eu tô chorando? – Comecei a ficar com raiva – Por que minhas emoções estão mudando tanto assim? – Comecei a rir – Niall, por que eu tô rindo gato?


- Então linda, é que você agora é uma...


- Eu sou uma vampira? Niall você me transformou em vampira? – Eu comecei a rir, depois chorar, depois a ficar feliz, depois assustada. E por fim, sentei na cama cansada e disse – Niall, eu não estou me sentindo bem, acho que eu vou desmaiar, eu tô fraca.


- Calma Gabi, espera, bebe um pouco de sangue – ele me deu uma bolsa de sangue e eu bebi.


- Então Niall, já está tarde, eu tenho que ir, por falar nisso que horas são?


- Uma e meia da manha. – Ele disse olhando no relógio.


- Já? Nossa, tenho que ir, a Vick já deve estar louca.


- Eu vou com você.


- Ok.


Chegamos na minha casa e demos de cara com Vick e Zayn esperando no sofá. Vick veio correndo me abraçar


- Gabiiiiii, onde você tava mana?


- Eu? Eu... eu...


- O que é esse machucado no seu pescoço? – Ela me interrompeu – Gabi, o que aconteceu?


- Vick, eu tenho uma coisa pra contar.


- Não precisa, eu já sei, você uma vampira... igual a mim!


- Sim, sou uma vam... perai, você disse que também é uma vampira?


- Sim sim.


- Vick, Zayn, como você deixou?


- Não briga com ele que a história é longa. E não adianta reclamar, porque você também é uma, né senhor Niall?


- Er... – Niall fez uma cara de vergonha por ter me mordido.


- Meninos, acho melhor irem embora, eu e Vick temos muitas coisas para conversar. – Eu disse empurrando Zayn e Niall para fora de casa – E também já está tarde.


- Ok, me dá so um beijo? – Niall se referiu a mim. Dei um selinho nele e os dois saíram. Eu e Vick subimos para o quarto devagar, para não acordar Mary, ela me contou tudo e eu contei tudo a ela. Estávamos muito felizes. Colocamos pijama e dormimos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicarvalho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei era uma hora da tarde. Mandei uma mensagem para as meninas e os meninos dizendo para nos encontrar na minha casa às cinco. Tomei banho e coloquei minha blusa listrada meu short e minhas havaianas http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67132069&.locale=pt-br Assim que terminei de me trocar, já eram quase duas horas e Vick ainda estava dormindo. Pulei em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabicarvalho Postado em 16/12/2012 - 13:09:14

    Hahaha a sua ta mais!! Mas ok! Brigada bunda do Boo Bear! <3

  • gabriellamundim Postado em 16/12/2012 - 13:06:57

    Aiai baby do Niall sua fic tá muito liamda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais