Fanfics Brasil - O encontro Dream of Vampires

Fanfic: Dream of Vampires | Tema: One Direction


Capítulo: O encontro

231 visualizações Denunciar


Acordei era uma hora da tarde. Mandei uma mensagem para as meninas e os meninos dizendo para nos encontrar na minha casa às cinco. Tomei banho e coloquei minha blusa listrada meu short e minhas havaianas http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67132069&.locale=pt-br


Assim que terminei de me trocar, já eram quase duas horas e Vick ainda estava dormindo. Pulei em cima dela.


- Acorda! Acorda! Minha filha agora já são duas da tarde e você ainda está dormindo. – Disse sacudindo ela.


- Caralho para de falar e me deixa dormir.


- O Zayn ta vindo pra cá. – Eu disse a enganando.


- O que? Como? Que horas? – Ela pulou da cama e quase me jogou no chão.


- Ele, os boys e as garotas vão vir aqui às cinco. Agente vai conversar um pouco, e vai ser o horário que a Mary vai sair.


- Nossa você me acordou a toa? Agora que são duas da tarde. Eu vou te matar!! – Ela disse jogando o travesseiro em mim.


- É, mas você tem que se trocar pra gente arrumar uma coisa de comer. Vamos ao supermercado comprar alguma coisa. O que agente pode fazer?


- Perai, deixa eu tomar banho primeiro. – Vick disse indo para o banheiro. Passaram-se alguns minutos e nós fomos para o supermercado. – Que tal comprarmos batata frita? É uma coisa que todo mundo gosta!!! Principalmente eu!!


- Pode ser! – eu disse pegando as batatas congeladas e passando no caixa. Chegamos em casa e começamos a fritar as batatas. Já eram quase cinco horas e Bela chegou de mãos dadas com o Harry. – Nossa, que love vocês hein?!


- Olha quem fala, você o Niall... – Vick disse me zuando.


- Hum... Vocês estão juntos Gabi? Que fofo – Bela disse me abraçando – Parabéns amiga.


- Brigada Bela – Eu disse dando tapinhas nas costas dela. – Mas também tem a Vick que tá de rolinho com o Zayn.


- Aaaah Vick e Zayn!! Deixa eu ver se fica legal... hum... – Bela disse imitando aquelas pessoas pensadoras – Fica perfeito!!


- Haha. Compramos batatas fritas, quem quer? – Vick disse pegando a vasilha com as batatas.


- Brigada Vick, mas eu e o Harry jantamos umas pessoinhas....


- Ah.. entendi.. – Vick disse pensando no sangue. – Eu preciso de dar uns golinhos, tô começando a me sentir fraca.


- Gente, sentem-se. – Eu disse. Bela, Harry, eu e Vick sentamos no sofá e começamos a conversar. Comecei a sentir tonturas e uma coisa estranha. A campainha tocou e fui atender. Nath e Liam chegaram de mãos dadas. Depois foi o Louis e a Gabs e em seguida Zayn e Niall. Quando Niall passou pela porta eu quase cai. Mas ele me segurou.


- Gabi que foi? – Ele disse me levantando.


- Não sei Niall, eu tô fraca, não estou me sentindo bem. Minha cabeça tá girando.


- Fica tranquila, você precisa de sangue. Eu trouxe umas bolsas de sangue pra você. Elas tem que ficar no congelador. Toma uma. – Ele me deu uma e eu bebi tudo. – Tá melhor?


- Sim, muito melhor. – Eu disse pegando na mão dele e dando um selinho.


- Me dá uma? – Vick disse olhando para o Zayn.


- Me dá um beijo primeiro. – Zayn disse chantageando Vick. Ela deu um beijo nele e ele passou a bolsa de sangue. Ela bebeu tudo rápido – Nossa minha vampirinha estava com sede hein?


- Aham... Deixa eu guardar essa bolsas de sangue no congelador – Vick pegou as bolsas e colocou no congelador.


- Gente, para tudo, não estou entendendo nada. Vocês todas são vampiras? – Nath disse interrompendo tudo.


- É Nath, foi por isso que eu chamei vocês aqui. O Liam deve estar muito estressado com os meninos com o que eles fizeram e você não deve estar entendendo nada, então... sentem-se – Eu disse me sentando no sofá.


- Estressado? Eu não estou nem um pouco estressado, apenas estou com vontade de tirar os anéis dos dedos desses meninos e coloca-los no Sol, para torrarem. – Liam disse olhando fixamente para eles.


- Gente, agora que eu me toquei, precisamos desse anel também! – Bela disse assustada. – Por que hoje agente não s queimou?


- Porque vocês ainda estão em transformação. – Harry disse passando a mão no rosto de Bela.


- Tá mais agente precisa desses anéis. – Gabs disse


- Toma, o Liam passou a noite fazendo esses anéis para vocês. Não tirem eles do dedo nunca. – Louis começou a distribuir os anéis.


- Até que são bonitinhos... – Bela disse colocando no dedo. Todas colocamos no dedo, menos Nath. Ela não precisava. Contei toda a historia pra ela e ela entendeu tudo. Depois de um tempo, comemos batatas fritas e Mary chegou.


- Oi gente. Boa Noite! Meninas eu vou subir porque estou mega cansada vou tomar um banho e vou deitar ok?


- Ok Mary – Eu e Vick dissemos. Já eram quase meia noite e no outro dia teríamos escola.


- Vamos Liam? Amanha temos que acordar cedo – Nath disse se levantando e puxando a mão do Liam


- Vamos. – Liam e Nath deram tchau e saíram.


- Bem, já está ficando tarde então... Tchau meninas – Bela disse acenando.


- Tchau Bela – Eu, Vick e Gabs dissemos. Bela e Harry saíram em seguida foram a Gabs e o Louis. Vick levou Zayn para o nosso quarto e eu e Niall ficamos a sós na sala.


- E ai princesa? Ta melhor?


- Sim Niall!


- Niall? Você tem que me chamar de amor!


- Haha... Amor onde? Somos namorados? Eu nem sabia...


- Somos. E amanha eu e o Zayn vamos vir aqui conversar com a Mary!!


- Aham... – Eu comecei a rir. – Que...


- Para de rir sua... sua chatinha


- Desculpe-me seu certinho.... Não ta na hora de vocês irem? Já ta tarde.


- Nossa, tá me expulsando daqui?


- Não, é que amanha tem escolinha lembra bebe?


- Lembro linda! Zaaaayn vamos! – Niall gritou


- Tô indo.


- Tchau princesa – Niall me disse me dando um beijo no rosto.


- Epa, no rosto eu não aceito. – Puxei a mão dele e dei um selinho. – Ai sim gato. Agora pode ir.


- Ok gatinha!!


Zayn deu um beijo na Vick e ele e Niall saíram. Tomei um banho e fui deitar. Vick deitou logo em seguida. Acordamos era sete horas, com o grito assustado que Mary deu. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicarvalho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Descemos as escadas correndo, será que os meninos já contaram pra ela? Mas ainda é cedo. -O que aconteceu Mary?- Eu perguntei-Porque essas bolsas aqui estão cobertas de sangue?- Ela disse, eu e Vick nos entreolhamos ótimo. Como eu explicaria aquela situação? Não poderia mentir para Mary, mas contar a verdade, como? Era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabicarvalho Postado em 16/12/2012 - 13:09:14

    Hahaha a sua ta mais!! Mas ok! Brigada bunda do Boo Bear! <3

  • gabriellamundim Postado em 16/12/2012 - 13:06:57

    Aiai baby do Niall sua fic tá muito liamda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais