Fanfics Brasil - Mary descobre a verdade Dream of Vampires

Fanfic: Dream of Vampires | Tema: One Direction


Capítulo: Mary descobre a verdade

252 visualizações Denunciar


Descemos as escadas correndo, será que os meninos já contaram pra ela? Mas ainda é cedo.
-O que aconteceu Mary?- Eu perguntei
-Porque essas bolsas aqui estão cobertas de sangue?- Ela disse, eu e Vick nos entreolhamos ótimo. Como eu explicaria aquela situação? Não poderia mentir para Mary, mas contar a verdade, como? Era dura demais a realidade.
-Bolsas? Que bolças?-Vick deu um risinho forçado.
-Essas aqui- ela disse apontando.
-Bem... Estamos atrasadas- eu disse apontando o relógio. Tchau Mary.
-Essa história tá muito mal contada meninas.
-Que nada Mary... Agora beijos temos aula- Vick disse a abraçando, eu também a abracei e fechei a porta. Sabia que havia chegado a hora de contar a verdade para Mary. Encontrei as meninas e os meninos na porta da escola.
-Preciso que vocês vão lá em casa depois da aula. É necessário.
-Am? Por quê?- Harry disse.
-Explico mais tarde, mas vocês tem que ir.
-Ok, eu já ia lá mesmo- Gabs disse.
-E vocês vão?
-Sim- eles disseram juntos.
Eles terminaram de falar e o sinal tocou, fomos para a sala. A aula passou rápido e logo estavam todos em casa.
-Por isso que você queria que viessemos Gabi- Niall disse.
-Sim, precisamos contar a verdade. Ela tem o direito- eu disse abrindo a porta de casa- MAAARY vem cá.
-Você ainda tem que me explicar aquilo mocinha- ela disse- Oi meninos.
-Hey Mary- todos disseram.
-Bem Mary viemos falar sobre as bolsas de sangue na geladeira- Gabs disse.
-Elas são tipo que necessárias.
-Am? Minhas meninas não bebem sangue, somente vampiros bebem sangue- Ela disse encarando Gabi- Perai! Vocês são vampiras? V-A-M-P-I-R-A-S?
-Er...- Vick disse.
-Sim Mary, assim como eu também sou- Bela disse.
-E eu- Gabs disse e depois os meninos falando.
-E eu e Liam somos bruxos- Naty disse.
-Não! Isso não existe! Não! Vocês estão mentindo- Mary disse.
-Antes fosse Mary!- Niall disse.
-Antes fosse nada. Eu gosto de ser vampira Niall- Gabs disse.
-Ok. Me provem que vocês são vampiros.
-Isso pode ser ruim Mary- Gabi disse.
-Eu preciso saber a verdade Gabi.
-Ok se é isso que você quer- Zayn disse- Veja!- Ele disse indo ao lago pegando uma flor e voltando em menos de 3 segundos.
-Agora acredita Mary? –Louis disse.
-S-S-S-S-im – ela disse gaguejando.
-Bem agora que está tudo esclarecido eu e Gabs já vamos indo- Louis disse.
-É nós também já vamos- Harry disse puxando Bela.
-Bem já que tem comida eu vou ficar!- Niall disse.
-Tchau Mary-Liam disse saindo com Naty.
-É eu também vou ficar- Zayn disse beijando Vick.
-Já que é assim, bem vamos servir o almoço!
-Claro- Mary disse ainda branca com a nova descoberta.
http://www.youtube.com/watch?v=JRfuAukYTKg
Comemos e depois Vick e Zayn foram andar um pouco. Mary tinha que sair para fazer compras de supermercado. Ficamos eu e Niall sozinhos em casa. Acho que já esperava o que iria acontecer...
-Gabi, você sabe o tanto que me mata te esperar, você e esse jeitinho, de tímida.
-Niall, eu não queria te fazer sofrer mas eu tenho medo.
-De que? Você não tem medo de si e você é uma vampira. Por favor Gabi, eu estou já ficando louco de tesão por você.
-Eu não sei. E se doer? E se eu não for boa o suficiente para você?
-Gabi eu juro pra você que vou ser o mais delicado possível. Juro.
-Mas...
-Chega de mais gatinha. Eu preciso de você. Você precisa de mim.
-Tá bom Niall. Mas com camisinha.
-É óbvio amor.
-Vamos?
-Sim Niall, vamos.
Fomos para o quarto, Niall deu um leve tapa em minha bunda o que me fez gritar:
-TARADO.
-Não sabia que minha gatinha falava essas palavras- ele disse
-Você não sabia de nada Niall- eu disse
Niall foi e me beijou, ele estava quente e realmente dava para ver que ele estava com tesão. Enquanto ele me beijava a sua mão estava embaixo da minha blusa. Até que ele olhou para mim, eu apenas acenei com a cabeça e ele a retirou. Ele foi e tirou a dele também. Eu nunca pensei que faria isso, mas peguei sua bermuda e a retirei.
-Só faz pose de meiguinha né?
-Pare de falar meu bem, agora me de mais.
-Huum... Britney Spears é?
-Aiai idiota- eu disse rindo.
Ele foi e retirou meu short junto com minha calcinha, eu retirei sua boxer. Logo a horanconda estava a mostra.
-Eu posso Gabi? Você tem certeza que quer isso?
-Posse me arrepender depois, mas idai? Eu também preciso de prazeres.
-Claro amor- Ele disse me colocando de 4 em cima dele, logo eu já me sentia completa Niall estava já dentro de mim. Doeu um pouco, mas o prazer que Niall e eu sentíamos era maior que qualquer dor do mundo. Até que chegamos a um orgasmo. Estavamos todos gozados e havíamos sujado o lençol. Mary não podia saber, eu ficaria morrendo de vergonha então joguei água nele e sequei com secador. Ó as ideias né? Mas ok. Mary também não poderia ver Niall saindo todo gozado. Tinhamos que tomar banho, então fomos para o chuveiro e ficamos lá, nos beijando e acabamos nos gozando mais. Desligamos o chuveiro e fui me trocar: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67676510&.locale=pt-br
-Obrigada por tudo Niall.
-Eu que devo agradecer Gabi, ainda tá de pé o passeio para a pizzaria?
-Claro! Agora vamos eu tenho que passar na casa da Gabs, Vick vai me encontrar lá.
-Ok- Eu vou indo pra casa mesmo.
-Beijos Niall.
-Beijos Gabi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicarvalho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A noite fui a pizzaria com Niall. Comemos muito, não é atoa que na escola o chamam de saco sem fundo. Ele me levou até em casa. Quando cheguei, Mary estava me esperando sentada no sofá ao lado de Vick. - Gabi, precisamos conversar. Mas somente eu, você e tua irmã. - Ok. – Dei um beijo em Niall e ele saiu. - Qualquer coisa me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabicarvalho Postado em 16/12/2012 - 13:09:14

    Hahaha a sua ta mais!! Mas ok! Brigada bunda do Boo Bear! <3

  • gabriellamundim Postado em 16/12/2012 - 13:06:57

    Aiai baby do Niall sua fic tá muito liamda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais