Fanfics Brasil - O dia das compras Dream of Vampires

Fanfic: Dream of Vampires | Tema: One Direction


Capítulo: O dia das compras

225 visualizações Denunciar


A noite fui a pizzaria com Niall. Comemos muito, não é atoa que na escola o chamam de saco sem fundo. Ele me levou até em casa. Quando cheguei, Mary estava me esperando sentada no sofá ao lado de Vick.


- Gabi, precisamos conversar. Mas somente eu, você e tua irmã.


- Ok. – Dei um beijo em Niall e ele saiu.


- Qualquer coisa me liga. Tchau.


- Tchau, lindo. – Fechei a porta e me sentei no sofá. – Então Mary, diga.


- Meninas, eu ainda estou assustada com essa história de vocês serem vampiras. Mas, o que aconteceu? Quem fez isso com vocês?


- Foi os meninos – Vick disse esfregando as mãos. Contei toda a história para Mary e disse o que ela deveria usar e fazer, acho que ela entendeu bem, ela não nos tratou diferente depois daquilo. Fiquei feliz por isso, achei que sua reação seria pior. Subimos para os quartos e fomos dormir. No outro dia, acordamos, nos arrumamos e descemos para tomar uma bolsa de sangue. Mary ainda não tinha acordado, então saímos, e resolvemos ir caminhando para a escola. Chegamos e entramos na sala. As meninas e os meninos estavam em cima da mesa da Nath, esperando por nós. O professor entrou na sala e começou a falar:


- Classe este ano terá uma bile de gala. Vai ser neste sábado às oito horas. A Victória irá passar entregando os convites. – Ele deu os convites para Vick e ela passou entregando a todos. Quando chegou perto de Zayn ele mandou um beijinho pra ela e essa riu. No final da aula, fomos para a praça.


- E ai Bela, com quem você vai? – Nath perguntou a cutucando.


- O Harry me convidou, e eu não posso recusar né?! – Ela disse dando um beijo em Harry – Mas e você? Com quem vai?


- Ta óbvio demais né Bela?! Lógico que ela vai com o Liam – Gabs disse rindo – E é looooogico que eu vou com meu Boo Bear!!


- E é loogico que eu vou com meu Dj. – Vick disse dando um beijo em Zayn


- E é loooogico que a Gabi vai com o Niall – Todos disseram me deixando vermelha.


- É obvio – Eu disse rindo – Meninas, assunto importantíssimo.


- O que é? – Vick disse curiosa


- Nossos vestidos. Vamos olhar juntas?


- Nossa, so podia ser roupa o assunto. – Niall disse virando para os meninos.


- Né... vamos sair daqui porque o assunto agora não é pra gente – Louis disse dando um beijo em Gabs – Vamos pra casa jogar vídeo game – Tchau amor.


- Tchau Boo!! – Gabs disse retribuindo o beijo.


- Tchau meninos. Vamos meninas, fazer compras!! – Eu disse puxando Nath. Fomos olhar nossos vestidos. Achamos cada um mais lindo que o outro. Começou a escurecer e já tínhamos achado nossos trajes. Eu e Vick voltamos para casa e encontramos Mary assistindo TV.


- Oi meninas, como foi o dia? – Ela perguntou


- Bem Mary – Eu respondi dando um beijo em seu rosto.


- A escola vai fazer um bile e fomos olhar as roupas. Olha o meu vestido que lindo! – Vick tirou ele da sacola.


- Que lindo Vick, nossa, vocês vão ficar maravilhosa. Eu queria tanto ter tido um bile assim na escola.


- Tive uma ideia... – Eu disse – Você vai com a gente.


- É, você olha o seu vestido e vai comigo e com a Gabi.


- Meninas a noite vai ser de vocês, sério, não precisa, meu amigo vai vir aqui também pra assistirmos a um filme.


- Okay, mas se você quiser ir... – Vick disse abrindo a geladeira. – Gabi, quer uma?


- Sim, tô morrendo de fome – Ela tacou uma bolsa de sangue e eu comecei a beber.


- Ainda não sei como vocês conseguem beber isso. – Mary disse fazendo cara estranha.


- Haha, vou subir, tô mega cansada – Eu disse indo para o quarto. Deitei na cama e adormeci.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicarvalho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O sábado chegou. Eu e Vick almoçamos, descansamos e depois de duas horas começamos a nos arrumar. A campainha tocou e eu fui atender. Eram as meninas. - O que vocês estão fazendo aqui? – Eu perguntei assustada. - Viemos nos arrumar com vocês, tudo bem? – Gabs disse toda feliz. - Tudo. Trouxeram os vestidos? – Vick ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabicarvalho Postado em 16/12/2012 - 13:09:14

    Hahaha a sua ta mais!! Mas ok! Brigada bunda do Boo Bear! <3

  • gabriellamundim Postado em 16/12/2012 - 13:06:57

    Aiai baby do Niall sua fic tá muito liamda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais