Fanfics Brasil - A pior coisa que nos acontece Dream of Vampires

Fanfic: Dream of Vampires | Tema: One Direction


Capítulo: A pior coisa que nos acontece

15 visualizações Denunciar


http://www.youtube.com/watch?v=GemKqzILV4w


- Mary – Disse Vick correndo até ela, que estava ali, caída no chão, cheia de sangue desacordada, sem respirar, morta.


- Mary fala comigo, por favor – Vick começou a soluçar. Zayn foi até ela, que estava agachada e a abraçou. Eu corri até ela e deitei em cima daquele sangue todo, deitei no peito dela e comecei a chorar muito.


- Niall você tem que fazer alguma coisa, você tem que pedir para o Liam fazer alguma magia e a trazer de volta, ela não merecia isso. – Eu estava chorando muito, quase não conseguia falar.


- Gabi, não há nada que possamos fazer. Ela se foi.  – Ele me abraçou.


- Não, não, não. – Eu comecei a sacudi-la para ver se ela acordava, não conseguia acreditar que ela havia ido. Até virar a cabeça dela para o outro lado e encontrar um machucado, não era machucado comum, era uma mordida, não de animal, de vampiro. Vick se levantou na mesma hora e ficou com cara de raiva. O mesmo aconteceu comigo, mas foi mais forte. – Isso não vai ficar assim, vai ter volta, eu não vou deixar mais nada acontecer com as pessoas dessa cidade, esse maldito vai pagar por isso.


- Então somos duas, isso não vai ficar assim mesmo. – Vick disse enxugando as lagrimas de seu rosto. Zayn começou a examinar a casa para ver se o cara não estava lá.


- Não encontrei ninguém – Ele disse voltando para a sala.


- Vocês tem ideia de onde eles podem estar? – Vick perguntou


- Bem, exatamente não, mas sabemos um lugar que era descendente da família deles. É uma casa abandonada. Mas temos que bolar alguma coisa, e precisamos de mais pessoas – Zayn respondeu a Vick


- Pessoas nós temos, só falta elas concordarem – Vick disse começando a chorar novamente. Zayn a abraçou.


As horas se passaram. Chamamos a polícia e não tinha chance de salva-la mesmo. O enterro foi no dia seguinte. Encontramos com as meninas no cemitério, elas também estavam arrasadas. Depois de tudo, voltamos para nossas casas e fomos dormir. No outro dia, iria ser segunda, eu e Vick iriamos ter que ser fortes, não deixar a tristeza nem a dor nos atrapalhar. Com custo, mas íamos ter que lutar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicarvalho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na segunda, eu e Vick acordamos mais cedo. Nos aprontamos. Escutamos um barulho de panelas caindo. Eu e Vick descemos as escadas correndo. - Mary? – Vick disse examinando o local. - Não Vick, é o vendo que jogou as panelas na pia – Eu disse abaixando a cabeça. - Eu ainda não consigo acreditar que ela se foi - Eu também n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabicarvalho Postado em 16/12/2012 - 13:09:14

    Hahaha a sua ta mais!! Mas ok! Brigada bunda do Boo Bear! <3

  • gabriellamundim Postado em 16/12/2012 - 13:06:57

    Aiai baby do Niall sua fic tá muito liamda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais