Fanfics Brasil - O início Dream of Vampires

Fanfic: Dream of Vampires | Tema: One Direction


Capítulo: O início

200 visualizações Denunciar


Na segunda, eu e Vick acordamos mais cedo. Nos aprontamos. Escutamos um barulho de panelas caindo. Eu e Vick descemos as escadas correndo.


- Mary? – Vick disse examinando o local.


- Não Vick, é o vendo que jogou as panelas na pia – Eu disse abaixando a cabeça.


- Eu ainda não consigo acreditar que ela se foi


- Eu também não, depois daquele dia, a casa parece tão, vazia, tão infeliz


Nós nos abraçamos, tomamos café e fomos para a escola. Agora seria a mesma coisa. Os professores nos dizendo: “Fiquem bem, ela está feliz” “Vocês estão bem?” e nós sempre concordamos com a cabeça. Mas não, não estamos bem. É a segunda vez que perdemos alguém. E isso não era nem um pouco legal. Depois da aula, Vick foi para casa com Zayn, as meninas e os meninos.


- Você não vem Gabi? – Ela disse parando na calçada.


- Não, eu vou dar umas voltas por ai. Podem ir indo.


- Ok.


Fui para o cemitério. Conversar. Me sentei na grama e comecei a ler um livro. Depois comecei a falar:


- Oi pessoal, aqui tudo está legal, menos para mim e a Vick, nossa vida não é a mesma de antes. Agora temos tomar cuidado com cada passo que damos. – Eu não acredito que eu estava falando com mortos. Comecei a chorar, e a Lua surgiu. Era lua cheia. Começou um nevoeiro pelo cemitério e eu comecei a ficar com frio.


- Gabi? – uma voz soou atrás de mim.


- Sim, a própria – Eu me virei, e eram as meninas.


- Gabi, não sabemos o que dizer – Gabs disse sentando em minha frente. As meninas se sentaram e ficamos em uma roda.


- Tudo bem, não precisa dizer nada.


- Já sei, vamos fazer assim, um juramento. – Bela disse – Ela espetou o dedo de cada uma e começou a sair sangue.


- Bela, cuidado que jurar com sangue é grave, vai até a morte – Nath disse com cara de assustada


- Eu sei, por isso mesmo, vamos ter que cumprir esse juramento até a morte. Repitam: Eu, juro, que sempre estaremos juntas, aconteça o que acontecer, iremos derrotar os caçadores juntas e iremos sobreviver juntas – Ela disse esfregando os nossos sangues. Nós repetimos aquelas palavras e saímos do cemitério caminhando, no meio da noite. O dia seguinte seria um novo dia, seria o dia em que nós, iriamos vingar a morte de Mary, seria o dia em que aqueles híbridos iriam pagar por tudo o que fizeram. 


----------------------------------------FIM DA 1ª TEMPORADA --------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicarvalho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabicarvalho Postado em 16/12/2012 - 13:09:14

    Hahaha a sua ta mais!! Mas ok! Brigada bunda do Boo Bear! <3

  • gabriellamundim Postado em 16/12/2012 - 13:06:57

    Aiai baby do Niall sua fic tá muito liamda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais