Fanfics Brasil - As coisas começam a fazer sentido Dream of Vampires

Fanfic: Dream of Vampires | Tema: One Direction


Capítulo: As coisas começam a fazer sentido

238 visualizações Denunciar


Depois da escola, as meninas foram lá pra casa, fomos para o meu quarto e o da Vick. Comecei a falar:


- Meninas, vocês não acham os novatos meio que estranhos não?


- Por que você acha isso mana? – Vick me perguntou.


- Ah, sei lá sabe, Por que vocês acham que o Niall ficou nervoso com aquela pergunta que eu fiz? Por que depois daquela pergunta o Zayn rapidamente respondeu? E por que o Liam era o único que não usava aquele anel?


- Ué, o Niall ter ficado nervoso e o Zayn ter respondido rapidamente é meio que estranho, mas o Liam não usar o anel, é normal, ele não deve ter gostado do estilo. – Gabi tentou me tranquilizar.


- É, mas você lembra que o Zayn disse que o anel era presente da mãe deles que tinha pedido para eles nunca tirarem?! – Bela completou


- Isso é estranho mesmo. – Vick respondeu.


Eu virei pra Nath e falei:


- Nath, por que você ta tão caladinha assim? Você não é assim menina!


- Eu? É que meninas, eu tenho que contar um negócio pra vocês...


Nós ficamos em silêncio por um instante. A cara de todo mundo passou a ser de assustada. Então Nath começou a falar:


- Então, é que, vocês sabem que eu ainda estou desenvolvendo meus poderes de bruxa e...


Eu e as meninas começamos a ficar curiosas, não estávamos aguentando mais:


- Eee......


- E que a primeira vez que eu toquei no Harry, vi coisas estranhas...


- Tipo? – Vick perguntou curiosa


- Tipo que eles viveram em 1800, e isso nunca que seria possível, eles tem aparência de novos. E também vi um tipo de ser estranho, vampiros.


- Hahaha para... Sério? – Bela perguntou assustada.


- Sério.


- Vamos tentar descobrir.  – Eu disse nervosa – Bem que eu desconfiava, sou meio invocada com esses negócios de vampiros.


- Mas Nath, você acha que pode existir mais deles? – Gabi perguntou.


- Acho, e esse é só o início.


Ficamos o resto da tarde pesquisando na internet sobre vampiros. Achamos várias coisas e ficamos assustadas. Eu comecei a falar:


- Então gente, temos que tomar cuidado. Nós sabemos que, eles usam anéis para não queimar no sol, que se você for mordida por um vampiro, morrer e estiver com o sangue deles no seu organismo você vira vampira, se você convidar um vampiro para entrar na sua casa pela primeira vez, depois ele pode entrar quantas vezes quiser, e também eles correm mais rápido que o vento. Essas são as informações mais importantes.


- Gente tô com medo. – Disse Bela apavorada.


- Não fica assim amiga, agente vai proteger uma a outra. – Gabi disse tranquilizando Bela.


- Meninas, vocês querem dormir aqui? Para ficarem mais tranquilas...  – Vick perguntou a todas.


- Claro – Todas responderam.


- Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, os amigos de vocês estão aqui. Desçam – Mary disse toda contente.


- Vish, será que ela convidou eles para entrar? – Disse Vick preocupada


- E agora?


- Vou morrer!! Tô com muito medo.


Eu desci as escadas correndo. Todas vieram atrás de mim assustadas.


- Mary, você não convidou eles para entrar..... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicarvalho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era tarde, Mary tinha convidado eles para entrar. E agora, eu não sabia o que fazer, Bela estava morrendo de medo, Nath estava com cara de raiva, Gabi estava normal, mas eu sabia que ela estava com medo e Vick estava com cara de e agora, o que vai ser da gente. Estava paralisada olhando para aqueles cinco garotos, diferentes, estranhos, mas bonitos, vampiros, na minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabicarvalho Postado em 16/12/2012 - 13:09:14

    Hahaha a sua ta mais!! Mas ok! Brigada bunda do Boo Bear! <3

  • gabriellamundim Postado em 16/12/2012 - 13:06:57

    Aiai baby do Niall sua fic tá muito liamda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais