Fanfic: Dream of Vampires | Tema: One Direction
No horário da aula de história, os grupos foram divididos. Como a sala tinha muitos alunos, o meu grupo foi eu, as meninas e os meninos. Marcamos de nos encontrar para fazer o trabalho no parque, no sábado. Depois da aula, fomos para a biblioteca como tínhamos combinado com os meninos. Eles chegaram atrasados, pois estavam na educação física e foram tomar banho. Assim que chegaram, trancaram a porta da biblioteca. O clima começou a ficar tenso. Eu tremia de nervosismo. Mas sabia que eles não iam fazer nada com agente. Nath, Gabs e Bela estavam normal. E Vick estava mexendo em seus cabelos para disfarçar o nervosismo. Eu comecei a falar:
- Então, comecem a contar tudo sobre vocês, de onde vieram, o que fazem, como sobrevivem. Essas coisas.
- Bem... Nós somos vampiros... menos o Liam, ele é um bruxo. – Zayn começou a falar. Eu e as meninas nos olhamos, principalmente pra Nath, que estava surpresa por conhecer um cara igual a ela. – Por isso ele não usa o anel, não precisa. E foi ele quem fez para nós, para podermos andar no sol, sem ele, no sol nós nos queimamos, e não é uma cena nada agradável. Nós conseguimos hipnotizar as pessoas. Nós vampiros corremos mais que o vento, precisamos de sangue humano para sobreviver. Não gostamos de matar pessoas, mas é preciso.
- É preciso bosta – Louis interrompeu Zayn – Nós não precisamos matar pessoas para sobreviver, podemos comer sangue de animais, mas ai, ficaríamos mais fracos e quando alguém nos atacasse, não teríamos força para nos defender.
- Isso Louis, tudo bem. Para se tornar um vampiro, você precisa morrer e está com sangue de um no organismo. A transição de um humano para vampiro é difícil, seus sentimentos começam a mudar, tem hora que você fica triste por coisas a toa, hora que você chora, que você fica alegre, entre outros. Nós não podemos entrar na casa de uma pessoa sem ser convidado, se formos, podemos entrar quando quisemos. – Eu e as meninas estávamos olhando fixamente para o Zayn, estávamos escutando o que ele dizia maravilhosamente. Vick então o interrompeu e perguntou:
- Mas e sua família? Como se tornaram vampiros?
- Bem, minha família é de 1801, - ele começou – o sobrenome dela é Brown, nós nascemos aqui, nessa cidade, mas tivemos que fugir, pois eles quase descobriram quem somos. Minha transformação aconteceu numa noite, estávamos eu, Liam, Niall, Harry e Louis jantando com nossos pais, começamos a ouvir barulhos no jardim da casa, eu fui ver o que era. Sai e fui para o jardim, comecei a olhar em volta e não vi nada. Virei para trás e so vi uma pessoa dizendo “Não se preocupe, não vai doer nada”, ela se furou no pulso depois o enfiou dentro da minha boca me fazendo beber seu sangue, eu tentei tirar, mas ela era mais forte que eu. Em seguida ela torceu minha cabeça e eu morri. Quando acordei, estava no meu quarto, deitado na cama. Meus irmãos estavam em cima de mim tentando saber o que havia acontecido. Liam disse que eu havia sido mordido por um vampiro e que eu era um. Eu assustei e comecei a chorar. Depois de um tempo, comecei a conseguir a controlar minhas emoções com a ajuda desse meu irmão – Zayn deu um tapinha nas costas do Liam – Mas teve uma noite que eu bebi demais, e estava fraco então precisava de sangue. Então cheguei em casa e mordi Niall, Harry e Louis. Liam começou a me xingar e fez meus irmãos beberem meu sangue para não morrerem. Bem eles morreram, mas voltaram como vampiros. Depois disso, eu nunca mais me descontrolei. Só o Harry que se descontrola quando bebe demais e temos que mudar de cidade para ninguém perceber quem somos. – Vick o interrompeu novamente:
- Mas por que voltaram?
- Nós voltamos porque já era a hora. Todas as pessoas que conhecíamos já morreram e estávamos com saudade da nossa casa. E também tem cinco caçadores de vampiros atrás da gente e temos que nos esconder. Eles são híbridos, ou seja, metade vampiro metade lobisomem, eles querem nos transformar em híbridos também, para podermos acabar com o mundo. E nós não queremos isso, por isso voltamos e estamos tentando nos esconder, mas como vocês descobriram, não podemos deixar que contem para alguém. Então, ou vocês guardam segredo, ou.... – Zayn fez uma pausa. E Nath completou:
- Ou morremos, certo?!
- Certo. Não queremos fazer mal a vocês. Então acho melhor guardarem segredo.
- Ok, tudo bem, não iremos contar para ninguém. Confiamos em vocês – Vick disse pegando na mão de Zayn.
- Ah, só mais uma coisa, acho melhor ficarem de olho também, porque eles podem descobrir que vocês tem alguma relação com agente e fazer coisas terríveis, como tortura, para vocês contarem onde estamos. – Zayn completou.
- Mas não iremos deixar nada acontecer com vocês. – Harry disse chegando perto de Bela e pegando em seu rosto.
- Fizemos pulseiras para vocês. Nelas contém uma magia que faz com que nós não conseguimos hipnotizar vocês. E vocês precisam beber um pouco de verbena todo dia, ela é uma erva, e também o nosso veneno, ela nos deixa fracos. Então, se vocês beberem todos os dias, não poderemos morder vocês. Entendido? – Louis disse entregando uma pulseira para cada uma e um pouco da erva. Colocamos as pulseiras.
- Bem meninas, é isso. – Disse Niall se levantando.
- Mas e o Liam, por que ele está sendo caçado por esse caçador de vampiros? Ele nem é um de vocês. – Perguntou Nath curiosa.
- Eu sou irmão deles. Eu nasci com esses poderes de bruxo. Minha mãe era a bruxa mais forte das irmãs dela. Eu fui o único que nasci com isso. Então isso quer dizer que sou o bruxo mais poderoso. Por isso eles me querem. – Liam explicou.
- Hum... É, eu tenho uma coisa pra contar, acho que isso não fará mal a ninguém, pelo contrario, acho que vai ajudar vocês. – Nath disse respirando fundo.
- Nath, você tem certeza que vai querer contar? – Eu peguei na mão da Nath.
- Tenho Gabi, fica tranquila. – Ela tirou a mão e continuou – Eu também sou uma bruxa. Estou desenvolvendo meus poderes ainda. – Os meninos ficaram surpresos, principalmente o Liam. Harry começou a falar:
- Então está perfeito, vocês podem nos ajudar. Vai ser maravilhoso, a bruxa e o bruxo, os vampiros e as garotas.
- Epa, epa, epa, não dizemos que vamos ajudar vocês... – Eu disse cortando Harry
- Por favor, ajudem agente – Niall disse chegando perto de mim.
- O que vocês acham meninas? – Perguntei a elas.
- Pode ser. – Todas responderam.
- Ok então. Ajudaremos vocês. Mas não podem machucar ninguém além de nós. Não queremos mal a ninguém dessa cidade.
- Não vai acontecer nada. – Disse Liam.
- Vamos comemorar? – Disse Harry puxando Bela para a saída da biblioteca.
- Onde vamos? – Perguntou ela.
- Vamos ali no barzinho. – Harry completou.
Todos saímos e fomos para o barzinho. Meu primeiro erro foi cometido, eu aceitar entrar nessa guerra com as meninas. Isso não podia ter acontecido. Mas, eu não sabia o que ia acontecer no futuro, então basicamente eu não tive culpa.
Autor(a): gabicarvalho
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Chegamos no barzinho e fomos pedir as bebidas. O barzinho estava deserto. Os meninos disseram que aquele barzinho era o que eles costumavam ir porque ele era o mais deserto e depois era só hipnotizar a dona de lá dizendo que não havia acontecido nada. Liam chegou perto de mim, Vick, Gabs e Bela dizendo pra gente colocar verbena na nossa bebida. Nó ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo