Fanfics Brasil - A diversão começa – Parte 2 Dream of Vampires

Fanfic: Dream of Vampires | Tema: One Direction


Capítulo: A diversão começa – Parte 2

8 visualizações Denunciar


Nath Pov’on


Depois que chegamos no barzinho, bebi um pouco de verbena e sentei-me numa mesa com Liam. Ele me ensinou uns poderes legais e úteis para o meu dia – a – dia. Depois de um tempo, percebi que Vick, Zayn, Bela e Harry não estavam ali. Nem liguei. Vi Liam chegar perto de mim e colar sua boca na minha. Nós começamos a beijar e ele disse:


- Essa é minha melhor mágica. – E continuou a me beijar. Estava sendo ótimo tudo aquilo. Até que meu celular toca. Era minha mãe dizendo para eu voltar para casa, pois já estava tarde. Realmente, estava tarde, era meia noite. Disse a Liam que teria que ir embora, avisei a Gabi e a Gabs. Liam me acompanhou até em casa. Me deu um beijo de despedida e saiu. Subi até meu quarto e quando abri a porta, apareceram rosas em cima da minha cama. Eu ri. Coloquei meu pijama e fui dormir.


Gabs Pov’on


Chegamos no barzinho e bebi um pouco de verbena. Depois fui para uma mesa mais distante do povo e eu e o Louis começamos a nos beijar. Ficamos lá a noite toda. Ele é um cara legal. Meus sentimentos estavam começando a aumentar por ele. Nunca tinha sentido algo assim por um cara. Tinha ficado com alguns, mas não desse jeito. Eu acho que comecei a amar Louis, mas quem não o amaria, ele é tão lindo e fofo. E a melhor parte, ele é um pouco safadinho, e eu gosto disso. Quando deu meia noite, percebi que Nath já tinha ido embora com Liam, e Vick, Bela, Harry e Zayn não estavam lá. Resolvi ir também. Louis me acompanhou até em casa. Quando eu ia entrar, ele começou a me beijar e subimos para o meu quarto. Sentamos na cama e ficamos lá por mais um tempo. Depois o mandei embora, pois já estava tarde. Ele foi. Eu coloquei meu pijama e dormi.


Bela Pov’on


Quando cheguei ao barzinho com as garotas e os meninos, bebi um pouco de verbena, e em seguida Harry me puxou  e começou a me beijar no pescoço depois na boca. Estava muito bom, até que ele me puxou para fora do barzinho e me levou até sua casa. Entramos em seu quarto e ele começou a tirar minha blusa. Depois minha calça. Depois comecei a tirar sua camiseta e sua calça. Ele ficou apenas de boxer. Mas bem na hora em que ele estava desbotoando meu sutiã, meu celular toca. Era uma mensagem da minha mãe dizendo que eu precisava de ir pra casa ajudar ela. Virei para Harry, já colocando minha roupa e disse que precisava ir. Ele me olhou com uma cara de coitado e me perguntou se eu não podia ficar mais. Dei um selinho nele, mas ele me puxou e me deu um beijão. O interrompi e sai. Fui para casa. Assim que cheguei, ajudei minha mãe no que eu tinha que ajudar e fui deitar. Era quase meia noite, coloquei meu pijama e deitei na cama. Antes de dormir, recebi outra mensagem do Harry que dizia: “Amanhã continuamos”. Sorri e adormeci.


Vick Pov’on


Chegamos no local e Louis pediu para eu e as meninas bebermos um pouco de verbena. Bebi e fui dançar e cantar no karaokê com Zayn. Depois que cantamos a musica We Are Young, Gabi e Niall vieram falar com agente. Ela me perguntou por que eu não estava ficando com Zayn, ela sabia, só quis me irritar. Eu tenho namorado, pelo menos tinha, ele chama Taylor, Zayn se assustou com o nome dele, e disse que ele é um mentiroso. Eu perguntei por que e ele começou a me contar sobre a família ______. Eu fiquei assustada de saber que Taylor era um lobisomem que queria me fazer de vitima. Comecei a chorar e Zayn me abraçou. Nós fomos falar com Taylor. Quando cheguei na casa dele, ele chegou me beijando e abraçando, mas eu o afastei. Então ele me perguntou:


- O que foi gata?


- O que foi merda Taylor, o que você está escondendo de mim?


- Como assim?


- Como assim? Você ainda me pergunta? Responde, o que você está escondendo de mim? Lobisomem!


- Ah, então esse vampirinho medíocre te contou tudo sobre mim?!


- Contou. Mas acho que ele contou so início do que você iria fazer comigo não acha?


- O que você está dizendo? Ele sai te contando as coisas, você mal acabou de conhecer o cara e já sai confiando nele? Eu, que te conheço a muito mais tempo, você não confia?


- É Taylor, não confio, dá pra ver na tua cara que você está mentindo.


- Tudo bem, eu ia matar você para me livrar dessa droga de maldição. Mas tem um feitiço, que a Nath poderia fazer para revivê-la.


- Seu inútil, mal caráter, como você ia fazer isso comigo? Eu te amava. – Comecei a bater nele. Zayn me segurou e disse:


- Calma Vick, você bater nele só vai piorar a situação.


- Verdade Zayn, só vai fazer eu ficar com mais ódio. Olha aqui Taylor, olha nos meus olhos, nunca mais, ouviu? NUNCA MAIS me procura tá me entendendo? Nunca mais olha na minha cara e nunca mais fala comigo. – Eu disse me virando e saindo junto com Zayn. Começamos a passear pelas ruas e eu comecei a chorar. Zayn se virou para mim e disse:


- Calma Vick, eu vou te ajudar a esquecer. Não fica assim... – Ele me abraçou e eu o apertei. Depois ele me soltou, pegou na minha cabeça e me deu um beijo. Eu dei outro. E começamos a nos beijar. O relógio da cidade bateu meia-noite, e Gabi me ligou para ver onde eu estava. Eu disse que já estava indo e estava com Zayn. Ele me levou até em casa. Chegando lá, encontramos Gabi e Niall se beijando na sala de casa. Mary já estava dormindo. Zayn chamou Niall para ir embora e os dois saíram. Eu e Gabi subimos para o nosso quarto e conversamos sobre o que havia acontecido comigo. Depois colocamos os pijamas e deitamos.


Gabi Pov’on


Depois que todos foram embora do barzinho, só sobrou eu e Niall. Percebi que já estava tarde e disse que tinha que ir:


- Niall... – Eu disse o afastando – Eu tenho que ir, a Mary já deve estar preocupada.


- Tudo bem linda, vamos, eu te acompanho até em casa. – Ele disse pegando na minha mão e caminhando em direção à porta.


- Tudo bem.


Começamos a caminhar na rua, estava deserta, eu não estava com medo, tinha um vampiro lindo e maravilhoso perto de mim, para me proteger nas horas de perigo. Mas não aconteceu nada. Nós conversamos. Liguei para Vick para ver onde ela estava e disse que estava indo para casa. Niall e eu chegamos a minha casa. Eu o convidei para entrar enquanto esperávamos Vick e Zayn. Ele começou a me beijar. Eu também comecei a beijá-lo. Quando Vick e Zayn entram em casa, Niall se levanta vermelho. Zayn o chamou para irem embora e eles saíram. Niall me deu um último beijo e saiu. Vick e eu subimos para o quarto e começamos a conversar sobre o ex dela, Taylor. Ela me contou tudo que tinha acontecido. Eu disse a ela para não se preocupar com nada e apenas seguir em frente, ela estava começando a se relacionar com Zayn, ele é um cara legal e dava certo com ela. Os dois têm muitas coisas em comum. Nós nos abraçamos e deitamos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicarvalho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu e Vick acordamos para irmos para a escola. Mary saiu cedo para o trabalho. Então, preparamos o café e fomos esperar o ônibus em frente de casa. O ônibus passou e nós subimos. Demos oi para as meninas e começamos a falar cobre ontem. Bela começou: - Ai gente, ontem estava sendo tão perfeito, até minha mãe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabicarvalho Postado em 16/12/2012 - 13:09:14

    Hahaha a sua ta mais!! Mas ok! Brigada bunda do Boo Bear! <3

  • gabriellamundim Postado em 16/12/2012 - 13:06:57

    Aiai baby do Niall sua fic tá muito liamda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais