Fanfic: Dream of Vampires | Tema: One Direction
Eu e Vick acordamos para irmos para a escola. Mary saiu cedo para o trabalho. Então, preparamos o café e fomos esperar o ônibus em frente de casa. O ônibus passou e nós subimos. Demos oi para as meninas e começamos a falar cobre ontem. Bela começou:
- Ai gente, ontem estava sendo tão perfeito, até minha mãe me mandar uma mensagem pedindo para que eu fosse embora...
- Hum... O meu foi assim, o Louis e eu fomos para o meu quarto e ficamos lá, juntinhos...
- Aham, sei – Eu disse dando um tapinha na Gabs.
- Verdade gente, não aconteceu nada, suas mente poluída. – Gabs disse rindo. Todas rimos. – E você Nath? E o Liam?
- Eu e o Liam? Bem ele me ensinou umas magias ai, depois ele me levou pra casa e foi embora. Ah, e quando eu abri a porta do meu quarto, minha cama estava infestada de rosas.
- Anww que fofura meu Deus! – Vick disse – O meu foi assim, foi mais uma desgraça pra falar a verdade, eu descobri que meu ex...
- Você quer dizer o Taylor? – Bela interrompeu
- Sim Bela, quero dizer o Taylor. Continuando, descobri que ele é um lobisomem, que quer me matar, para quebrar sua droga de maldição - No mesmo instante, Taylor subiu no ônibus e VIck o encarou. – Depois que eu fui tirar satisfações com ele na casa dele, eu e Zayn passeamos na rua e ele me beijou.
- Pelo menos isso de bom né?! – Bela disse fazendo graça – Mas e você Gabi? Ta tão caladinha assim, o que aconteceu com você e o Niall?
- É Gabi, vai conta pra gente – Gabs fez eu sentar.
- Gente, não aconteceu nada de mais, eu e o Niall só conversamos, apenas isso. – Eu disse tentando disfarçar.
- É meninas, eles só conversaram, tanto que eu e o Zayn chegamos em casa, e estavam os dois lá, no sofá no maior agarro. – Vick disse disfarçando e rindo.
- Hum... Gabi e Niall juntos... até que é uma boa... – Nath disse pensativa.
- Ok gente, aconteceu que quando chegamos no barzinho, o Niall e eu começamos a conversar e ele começou a me dar uns beijinhos. Pronto falei.
- Não foi só isso mas... tudo bem. – Gabi disse.
O ônibus seguiu para a escola. Descemos e fomos pegar nossos materiais no armário. Abri meu armário e peguei minhas coisas. Quando fechei, levei um susto, Niall estava olhando pra mim fixamente. Os livros caíram no chão e o mais pesado no pé do Niall. Eu comecei a me desculpar:
- Me desculpa, foi sem querer.
- Tudo bem gata. – Ele me ajudou a pegar os livros que tinham caído no chão.
- Mas também, ninguém mandou você me dar um susto.
- Agora a culpa é minha? – Ele disse pegando o último livro.
- É sim senhor. E quer mais, você também me assustou com seus olhares.
- Me desculpe, a que você é muito linda.
- Niall, oiê, acorda – comecei a dar leves tapinhas nas bochechas dele – Você ainda ta sonhando com outra garota que não sou eu. Onde que eu sou bonita babe? Me diga, porque eu ainda não sei.
O sinal bateu e nós fomos para a sala de aula. As meninas e os meninos estavam nos esperando sentados. Começamos a conversar e o professor chegou na sala. Nós estávamos trocando mensagens. O professor viu e pegou todos os celulares e ainda nos mandou para a diretoria. Chegando lá, a diretora deu bronca na gente e disse que teríamos que ficar de suspensão o resto da semana, e ainda por cima, ficaríamos sem celular até nossos pais irem buscar. Os meninos, assim que saíram da aula, hipnotizaram uma senhora e disseram para ela ir pegar os celulares. Eles recuperaram, só sobrava eu e as meninas. Bela ligou pra mãe e ela conversou com a diretora que deixou Bela pegar seu celular. A mãe de Nath foi à escola no final da aula e pegou o celular, mas ela ficou de castigo. A mãe da Gabs também foi pegar o celular, mas só disse pra ela prestar mais atenção da próxima vez. Agora o problema seria eu e VIck. Nós não queríamos dar trabalho para Mary, ela já estava confusa, pois não sabia como cuidar de duas adolescentes. Agora que agente ia se ferrar mesmo. Ligamos para Mary e ela foi para a escola:
- O que vocês duas tem na cabeça?
- Mas nós não fizemos nada... – Vick começou
- Apenas trocamos algumas mensagens – E eu terminei
- O professor que era chato mesmo. – Ela continuou
- Mesmo assim, sala de aula não é lugar para trocar mensagens. Vocês vão ficar de castigo. Sem se encontrar com os amigos pelo resto da semana. Vão vir direto pra casa. Se eles quiserem ver vocês terão que ir até em casa. Porque daquela porta vocês não saem mais o resto da semana, tá entendido? – Ela pegou os celulares e nos deu. – Entenderam?
- Sim Mary. –Eu e Vick dissemos com as cabeças baixas.
Voltamos para casa e ficamos o dia todo dentro do quarto fazendo os deveres da escola. Não falamos com as meninas pelo resto do dia. Nem com os meninos. Deu oito horas e pedimos pizza, depois tomamos um banho e fomos dormir.
Autor(a): gabicarvalho
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordamos mais cedo para fazer uma surpresa pra Mary. Fizemos o café da manhã e colocamos na mesa. Depois fomos nos aprontar pra escola. Mary desceu para o café e se deparou com uma mesa cheia de coisas. Ela nos chamou: - Meninaaaaas – Nós descemos correndo já com as mochilas prontas – O que é isso? - Pedido de desculpa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo