Fanfic: a la usurpadora | Tema: usurpadora
VP: Rodrigo!(saindo do carro em companhia de Adelina).
Rodrigo: Vovó!
VP: Por quê você veio com carro de polícia e o carro do seu irmão está aqui parado.
Rodrigo: É melhor entrarmos,vovó,eu explico tudo lá dentro.
VP: Foi Willy?
Rodrigo: É,mas eu explico tudo lá dentro.
VP: Ok.
DENTRO DE CASA
CD: Paulina vai cuidar da fábrica para nós hoje.
Patricia: E Lisette?
CD: Não acho que seja bom para a vovó Piedade passar a noite em um velório.
VP: Quem morreu?(entrando em companhia de Rodrigo e Adelina).
CD:
Patricia: Vou avisar a Catarina que tem mais pessoas para tomar café.
Rodrigo: Vovó!É melhor a senhora sentar.
VP: O que está acontecendo?
CD: Willy sofreu um acidente de carro e morreu no local,vovó.
VP: Santo Deus!
Rodrigo: Eu estou chegando do IML,vovó.
VP: Stephanie sabe?
CD: Sim,vovó,o agente Amador chegou aqui para avisá-la no mesmo momento que a Patricia estava chegando para visitá-la.
VP: E como ela está?
CD: Patricia deu um calmante e ela está dormindo.
Rodrigo: Quem irá para fábrica?
CD: Paulina ficou sabendo do acidente e ligou por meu celular para saber notícias,ela disse que pode ficar na fábrica hoje e amanhã por causa do enterro.
Rodrigo: Mas ela não iria passar a tarde com a Lisette?
CD: Sim,mas ela disse que consegue dar conta da fábrica e de Lisette.
Rodrigo:
NA FÁBRICA BRACHO
Lisette: Mãezinha! O tio Willy não vai mais voltar?
Paulina: Não,bonequinha.
Lisette: Coitadinho do meu priminho,ele não vai ter o pai se o tio Willy não voltar mais.
Paulina:
Oswaldo: Paulina!(entrando no escritório). Você precisa assinar estes documentos.
Lisette: O nome da minha mãezinha é Paola,a Paulina é irmã gêmea dela.
Oswaldo: Desculpe! Eu me confundir.
Paulina: Obrigada por trazer os documentos para mim assinar.
Oswaldo: De nada.
Paulina: Pode se retirar agora.
Oswaldo: Sim.
ALGUMAS HORAS DEPOIS NUMA CAPELA
VP: Carlos Daniel! Vai para casa descansar.
CD: Acho que a senhora deveria ir para casa,vovó,a senhora e Adelina não tem mais idade para passarem a noite acordada.
VP: Não vou deixar a Stephanie aqui sozinha.
CD:
VP: E além do mais,alguém tem que ir por causa da Lisette.
CD: Eu já pedir que Lalinha tomasse conta da Lisette.
NA MANSÃO BRACHO
Paulina: Lisette! Temos que ir dormir.
Lisette: Vamos ficar mais um pouco aqui,mãezinha.
Paulina: Ok.
Lisette: Quando o paizinho vai chegar?
Paulina: Eu não sei.
Lisette: Ler uma história para mim?
Paulina: Claro,qual você quer?
Lisette: A Dama e o Vabundo.
Paulina: Vagabundo!
Lisette: É,esta.
Paulina: "A Dama e o Vagabundo
Que natal feliz!
Uma jovem recém-casada recebeu de presente uma pequena cadelinha que chamou de Lady.
E desde então é um festival de carinhos que não tem fim! Lady é tão linda que os cães do quarteirão não tem olhos para nada, a não ser para ela.
Especialmente Vagabundo! Porém, Lady recusa-se a falar com ele. Ela acha tão despenteado, tão mal-educado! Um belo dia, Lady deu adeus à sua boa vida. Sua dona teve um bebê.
Todos os sorrisos, todos os carinhos são para o recém-nascido. Mas o pior de tudo é quando tia Sarah chega em casa com seus dois horríveis gatos. Si e Ão.
Os dois siameses malvados começam imediatamente a atacá-la e a mexer em tudo que havia dentro de casa.
Lady defende, porém quebra tudo na sala. Como punição lhe colocam uma focinheira. Lady se debate, salta, dá pulos, se enfurece! Para onde será que ela vai? Ela foge desesperada para a rua, e os cães vadios a atacam sem piedade.
Mas eis que chega o Vagabundo! Ele rosna, morde, afasta os cachorrões, Salvando Lady. Lady se encanta com a bravura de Vagabundo e começa se apaixonar! Vagabundo conduz Lady à uma cantina do seu amigo Tony. E aquele dia em especial Tony prepara uma deliciosa macarronada para os dois.
E ali começou um grande romance. Mais tarde eles se casaram, tiveram muitos filhotes e Lady pode voltar com sua família para casa, onde todos puderam ser felizes."
Lisette: conta mais uma?
Paulina: Qual?
Lisette: Branca de Neve!
Paulina: Ok.
Lisette:
Paulina: "Era uma vez... em um reino muito distante, num dia muito frio, uma bela rainha estava sentada perto da janela, bordando um lençol de nenê. Sem querer, ela espetou o dedo na agulha e caíram três gotas de sangue. Então a rainha olhou para fora e fez um pedido:
- Quero ter uma filha de pele branca como a neve que está caindo, cabelos pretos como a madeira desta janela e boca vermelha como o sangue que saiu do meu dedo.
Alguns meses depois, a rainha deu à luz uma menina do jeitinho que tinha pedido. E resolveu chamá-la de Branca de Neve. Dia e noite ela ficava do lado da filha, cuidando dela com muito amor e carinho.
Mas a rainha morreu antes de criar a filha como queria.
O rei chorou durante meses, até que conheceu uma princesa lindíssima e se casou com ela. A princesa só tinha beleza, porque o resto nela era só vaidade, orgulho e malvadeza. O dia todo ficava na frente do espelho, perguntando:
- Espelho, espelho meu, existe no mundo mulher mais bonita do que eu?
E o espelho, que era mágico, dizia:
- Não, rainha, você é a mais linda.
Enquanto a rainha conversava com o espelho, Branca de Neve crescia bonita como ela só, era de uma formosura que não tinha igual no planeta inteiro. Tanto assim que um dia a rainha ouviu do espelho uma resposta que não esperava:
- Sim, existe outra muito mais bonita que você.
- E quem é essa atrevida? - perguntou ela.
- Branca de Neve!
Desde então a rainha que era má, começou ameaçá-la.
Branca de Neve com medo foi se refugiar na floresta, na casa dos sete anões.
Foi muito bem aceita pelos anões, pois ela cozinhava, lavava e passava para os sete anõezinhos. Todos eram felizes naquela casa.
Todos os dias como de costume os anões saíam para trabalhar e deixavam Branca de Neve cuidando da casa.
Enquanto isso a rainha preparava um plano mirabolante, transforma-se na bruxa mais horripilante e má...
De repente surpreendentemente aparece na janela uma velhinha pedindo água à Branca de Neve. Ela muito boa recebe a velha e esta em agradecimento oferece à Branca de Neve uma maçã, e pede a ela que dê uma mordida e faça um pedido.
Mal sabia ela que aquela velha era a rainha, sua madrasta,aplicando-lhe o golpe fatal.
Infelizmente Branca de Neve não resistiu e caiu no sono da morte.
O anões chegaram logo após, mas não conseguiram impedir que mordesse a maçã, mas conseguiram finalmente acabar com a bruxa, perseguiram-na até que despencou de um penhasco, morrendo em seguida.
A tristeza toma conta dos anõezinhos
Quando de repente um jovem aproxima-se de Branca de Neve, naquele sono profundo e lhe dá um beijo apaixonado.
Imediatamente Branca de Neve desperta do sono da morte e vai embora com seu príncipe, agradecendo aos anões por tudo que fizeram por ela."
Lisette: Bela Adormecida!
Lalinha: Senhora! Vai querer um chá?
Paulina: Sim.
Lalinha: Com licença!(saindo).
Paulina: "Era uma vez... um rei e uma rainha muito tristes porque não tinham filhos. Até que um dia nasceu uma linda princesinha que eles chamaram de Aurora.
No dia do batizado vieram três fadas madrinhas, Fauna, Flora e Primavera para dar-lhes os seus presentes.
Flora a presenteou com grande beleza e Fauna com uma maravilhosa voz para o canto. Mas antes que Primavera pudesse dizer qual era o seu presente, um furacão invadiu o palácio, e com ele entrou Malévola, a Bruxa do Mal.
Furiosa por não ter sido convidada para a festa. Malévola jogou na inocente criança uma terrível maldição:
- No dia em que completar 16 anos, Aurora espetará o dedo no fuso de uma roca de fiar e morrerá.
Após pronunciar estas palavras horríveis, ela sumiu no ar. Por sorte, ainda faltava o presente de Primavera:
- Minha magia não é tão forte quanto a de Malévola, por isso só posso tentar atenuar a maldição. Auroranão morrerá, mas entrará num sono profundo, do qual só vai despertar com um beijo de amor sincero.
A pequena princesa foi colocada sob a guarda das três fadas madrinhas, que a levaram para o bosque.
Os anos se passaram sem que ninguém soubesse onde estava a princesa, nem mesmo a bruxa malvada.
Passeando e cantando no bosque, a princesa encontra um jovem cavaleiro que andava ali por perto, Felipe.
Os dois conversaram a tarde toda e se apaixonaram.
Enquanto isso as fadinhas preparavam uma linda festa de aniversário.
Como as coisas na cabana não davam certo, resolveram usar suas varinhas e tantas mágicas que fizeram, que o pó colorido escapou pela chaminé e chamou a atenção do corvo de Malévola.
Quando Aurora chegou na cabana, ficou muito feliz com a festa-surpresa e adorou o lindo vestido. Contou que estava apaixonada.
Quando souberam de tudo, ao invés de ficarem contentes as fadas ficaram tristes e então disseram toda a verdade para Aurora. Ela estaria, como princesa prometida para outro homem. A pobre princesa chorou muito e depois seguiram para o castelo de seu pai.
No castelo dos pais, Aurora ficou deslumbrada! Percorreu todas as alas e, numa delas, encontrou uma velha (a bruxa MALÉFICA disfarçada!) que estava a fiar numa roca, e lhe pediu ajuda. Aurora, boa como era, não foi capaz de dizer que não. Mas mal tocou na roca, picou-se, e caiu no chão profundamente adormecida.
Quando as três fadas, que já haviam regressado ao bosque, souberam do sucedido, resolveram encantar o castelo. Todos adormeceram nos lugares onde estavam, o rei, os músicos, os cortesão, os criados, até o bobo da corte e as aias e os cavaleiros! O tempo ali como que parou.
Desesperadas as fadas foram procurar Felipe. Contaram tudo a ele. Imediatamente pôs-se a caminho.
Com o castelo cercado de espinhos, as fadas então presentearam Felipe com o Escudo da Verdade e com a Espada de Esperança.
A bruxa malvada transforma-se num enorme dragão.
Felipe luta como pode. Quando tudo parecia perdido, Primavera veio ajudar Felipe e encantou mais uma vez a espada.
Quando ele a arremessou contra o coração do dragão, ela foi certeira e Malévola desapareceu para sempre.
O príncipe correu para a torre onde estava Aurora e, beijando-a com amor, rompeu o encanto.
O feitiço desfez-se! Aurora acordou. E acordou o rei. E a rainha também. E acordou toda a corte. E a alegria voltou ao castelo, e fizeram-se grandes festejos, com música e danças por todo o lado.
E naquela noite, Aurora dançou com Felipe. Mais tarde casaram-se e viveram muito felizes."(vendo Lisette dormir).
Lalinha: Ela demorou para dormir hoje.
Paulina: Sim.
Lalinha: Aqui está o seu chá.
Paulina: Obrigada!
Lalinha: Quer que eu a leve para cama?
Paulina: Não!Deixe-a aqui comigo.
Lalinha: Sim.
Paulina: O Carlinhos veio para casa neste fim de semana?
Lalinha: Não,senhorita.
Paulina: Por quê?
Lalinha: Não sei,senhorita,mas o Carlinhos não veio neste fim de semana para casa.
Paulina: E o Carlos Daniel saiu para ir vê-lo?
Lalinha: Não! O senhor Carlos Daniel passou o fim de semana todo em casa.
Paulina: Ok,eu vou levá-la para cama.(dando uma xicara e um pires para Lalinha).
Lalinha: Chaveio a parte de baixo da porta?
Paulina: Sim.
Lalinha: Como farão para entrar?
Paulina: Eu ficarei aqui esperando.
Lalinha: Quer que eu fique aqui esperando com a senhorita?
Paulina: Não precisa,Lalinha,pode ir dormir.
Lalinha: Tenha uma boa noite.
Paulina: Você também,Lalinha.
Lalinha: Obrigada!(saindo).
Paulina: É,ficamos apenas eu e você aqui.(vendo a menina dormir no seu colo). Queria tanto poder ser feliz com o seu pai.(fechando os olhos).
UMA HORA DEPOIS
CD: A parte de baixo da porta está chaveada,vovó.
VP: Somente Adelina tem a chave da parte de baixo.
Patricia: O que faremos agora?
CD: A única coisa que tem a ser feita.(olhando para a cunhada). Bater na porta até alguém acordar.
ALGUNS MINUTOS DEPOIS
Lalinha: Senhor!(abrindo a porta).
CD: Lalinha! Por quê chaveou a parte de baixo da porta?
Lalinha: Fala baixo,senhor.(aprontando para uma cadeira).
CD:
Lalinha: Dona Paulina me mandou chavear a parte debaixo e disse que ficaria acordada esperando alguém chegar,mas deve ter pegado no sono.
CD: Ok,pode ir dormir novamente.
Lalinha: Sim.
Paulina: Que foi?(sentindo algo se mexer e acordando). Ah,oi.(se levantando). Quando chegaram?
VP: Acabamos de chegar.
Paulina: Devo ter pegado no sono enquanto esperava por vocês.
VP: É.
Paulina: Vou colocar a Lisette na cama dela.
CD: Ela não perguntou por mim?
Paulina: Não! Eu expliquei que o Willy tinha ido fazer uma viagem e que não voltaria mais,e por isso,você dormiria na casa da Stephanie hoje.
CD: Foi fácil de fazê-la dormir?
Paulina: Não! Tive que contar a história "A Dama e o Vagabundo","Branca de Neve" e "Bela Adormecida",que ela pegou no sono quase no final da história.
Patricia: Paulina! Você tem um pijama para me emprestar?
Paulina: Tenho,mas vai ficar meio grande em você,Patricia.
Patricia: Não se preocupe com isso.
Paulina: Eu só vou colocar a Lisette na cama dela e já vejo o pijama para você.
Patricia: Sim.
Autor(a): pycd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Paulina: Lisette!(entrando no quarto). Está na hora de acordar para colocar o uniforme da escola. Lisette: Já?(meia sonolenta). Paulina: Sim. Lisette: Paulina: Vamos? Lisette: Sim. ALGUMAS HORAS DEPOIS NA FÁBRICA BRACHO Verônica: A senhora não vai ao velório do seu Willy? Paulina: Não! Stephanie não iria go ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clarissa_diez Postado em 22/05/2013 - 01:20:33
amei amei amei o cap amiga!!!ai q lindos paty e rodrigo!!!perfeita a cena hot deles adorei!!!casal lindo,fofo e apaixonante!!!amoooo!!!ai q emocionante o rodrigo sabendo q vai ser papai amei!!!posta mais amiga!perfeito o cap!to curiosa e ansiosa pro próximo não vejo a hora de ler!linda a web!
-
iza2500 Postado em 20/05/2013 - 22:27:07
amei. muito linda a cena hot de rodrigo e patricia. lindos. continua... posta mais...
-
quimicavivi Postado em 20/05/2013 - 22:22:37
amei amei amei amei o capítulo linda cena hot patrícia e rodrigo ansiosa para mais, a web ta ótima quero mais,mais,mais,mais!
-
quimicavivi Postado em 20/05/2013 - 22:18:34
amei amei amei amei o capítulo linda cena hot patrícia e rodrigo e orgulhoso este rodrigo querendo que o filho tenha o nome dele a web ta ótima posta mais,mais,mais!
-
clarissa_diez Postado em 13/05/2013 - 16:07:31
Ana amiga amei é demais esta web!!!perfeitíssima!!!parabéns querida!!!amei,adorei os caps!!!the bests!!!ai,tadinha da Lisette ainda bem q ela acordou,ufa!!! FOFINHA A LISETTE<AMO<ADORO ELA!poxa q lindos pycd casal perfeitos demais!!!tomara q eles se acertem,e se casem logo!e tomara q a paulina fique grávida tb!legal a patrícia grávida,o Rodrigo vai pirar de emoção!continuaaa posta mais muito mais!!!ANSIOSA E CURIOSA PROS PRÒXIMOS CAPS!bjos!
-
clarissa_diez Postado em 13/05/2013 - 16:06:33
Ana amiga amei é demais esta web!!!perfeitíssima!!!parabéns querida!!!amei,adorei os caps!!!the bests!!!ai,tadinha da Lisette ainda bem q ela acordou,ufa!!! FOFINHA A LISETTE<AMO<ADORO ELA!poxa q lindos pycd casal perfeitos demais!!!tomara q eles se acertem,e se casem logo!e tomara q a paulina fique grávida tb!legal a patrícia grávida,o Rodrigo vai pirar de emoção!continuaaa posta mais muito mais!!!ANSIOSA E CURIOSA PROS PRÒXIMOS CAPS!bjos!
-
viviquimica Postado em 11/05/2013 - 15:49:49
amei amei amei amei quero mais,mais,mais,mais!
-
iza2500 Postado em 11/05/2013 - 15:31:55
amiga, amei a paty tá gravida é mara, o rodrigo vai pular de felicidade, agora só falta a paulina engravidar do CD,que bom que a lizete acordou,graças a Deus. continua, posta mais. amo as suas webs. bjo!
-
iza2500 Postado em 31/03/2013 - 15:10:21
posta mais,essa web é mto boa. bjo
-
viviquimica Postado em 04/03/2013 - 23:22:00
o que sera que Lizete tem?? amei o capitulo posta mais...