Fanfics Brasil - a la usurpadora: capitulo.003 a la usurpadora

Fanfic: a la usurpadora | Tema: usurpadora


Capítulo: a la usurpadora: capitulo.003

429 visualizações Denunciar


Paulina: Lisette!(entrando no quarto). Está na hora de acordar para colocar o uniforme da escola.


Lisette: Já?(meia sonolenta).


Paulina: Sim.


Lisette: Sorriso


Paulina: Vamos?


Lisette: Sim.


ALGUMAS HORAS DEPOIS NA FÁBRICA BRACHO


Verônica: A senhora não vai ao velório do seu Willy?


Paulina: Não! Stephanie não iria gostar se eu aparecesse.


Verônica: É,e como vai a sua relação com o seu Carlos Daniel.


Paulina: Não sei,Verônica,eu o amo,mas ele era marido da minha irmã.


Verônica: Ai,senhorita Paulina,isso não tem nada a ver.


Paulina: Acha mesmo?


Verônica: Sim,senhorita,eu sei que ele lhe ama demais.


Paulina: Como?


Verônica: Ele não parava de pensar em você enquanto esteve presa.


Paulina: Alô! Fábrica e Cerâmica Bracho. Quem fala?


Diana: Por favor,eu gostaria de falar com Paola Bracho,a mãe de Lisette Bracho.


Paulina: Aqui é Paulina Martins,irmã gêmea da Paola.


Diana: Senhora,meu nome é Diana,eu sou enfermeira aqui na Clinica Medical Atenco.


Paulina: O que aconteceu?


Diana: Eu poderia falar com a senhora Paola Bracho.


Paulina: Paola está morreu há uma semana,qual seria o assunto sobre a Lisette?


Diana: A menina se machucou no zoológico e foi trazida para cá.


Paulina: Como ela está?


Diana: O caso é meio grave.


Paulina: Eu vou agora mesmo.(desligando). Santo Deus!


Verônica: O que aconteceu?


Paulina: Lisette se machucou no zoológico e foi levada para Clinica Medical Atenco,e o caso é meio grave.


Verônica: Surpresa


Paulina: Eu tenho que ir para lá.


Verônica: Não vai avisar ao seu Carlos Daniel?


Paulina: Como eu darei esta notícia para ele?


Verônica: Eu não sei.


Paulina: Por favor,fique com a chave e feche a fábrica.


Verônica: Sim.


NA CAPELA


Patricia: Já tentei fazer a Stephanie comer de todas as maneiras.


CD: Nada?


Patricia: Nada! Nem café.


Rodrigo: Ela parece estar pior que o Carlos Daniel semana passada.


CD: Com certeza!


Patricia: Acho que o melhor seria ficar alguém com ela hoje.


VP: Eu e Adelina ficaremos com ela.


CD: Sim.


Patricia: Quem buscaria a Lisette na escola?


CD: Hoje é o passeio para o zoológico de Atenco,a Paulina me disse que ficaria com ela novamente hoje.


Patricia: Ela deve estar se divertindo no zoológico.


CD: Sim.


ALGUNS MINUTOS DEPOIS


Paulina: Patricia!(se aproximando). Cadê o Carlos Daniel?


Patricia: Ele e Rodrigo foram até a lanchonete aqui na frente para tentar fazer Stephanie comer algo.


Paulina: Eu preciso falar com o Carlos Daniel imediatamente.


Patricia: O que aconteceu?


Paulina: Lisette se machucou no zoológico e foi levada para a Clinica Medical Atenco,e o estado é meio grave.


Patricia: Santo Deus!(colocando a mão na boca). Vamos até a lanchonete?


Paulina: Sim,mas você entra sozinha e avisa ao Carlos Daniel.


Patricia: Claro.


NA LANCHONETE


Rodrigo: Stephanie! Você precisa comer alguma coisa.


Stephanie: Não tenho fome,Rodrigo.


Rodrigo: Pelo menos,pensa no seu filho,Stephanie,o que vai ser dele se acontecer algo com você também.


Stephanie: Indeciso


CD: Come!(empurrando o prato).


Rodrigo: Sorriso


Patricia: Carlos Daniel!(se aproximando). Paulina está aqui fora para vocês irem até Atenco.


CD: Por quê?


Patricia: Lisette se machucou no zoológico e foi levada para Clinica Medical Atenco.


CD: Com licença!(saindo correndo).


Rodrigo: Como está a menina?


Patricia: A enfermeira que falou por telefone com Paulina disse que o estado é meio grave.


Rodrigo: Santo Deus! Pensei que os problemas tivessem terminado depois da morte da Paola.


Patricia: É,mas não terminaram ainda.


Stephanie: Os problemas só terminarão quando esta outra sair de nossas vidas.


Patricia/Rodrigo: Indeciso


NA FRENTE DA LANCHONETE


CD: Paulina!


Paulina: Vamos?


CD: Sim,como a Lisette se machucou?


Paulina: Eu não sei,falei com uma enfermeira da Clinica Medical Atenco.


CD: Esta enfermeira disse sobre o estado da Lisette? Foi somente um susto,né?


Paulina: Não! A enfermeira disse que o estado é meio grave,Carlos Daniel.


CD: Santo Deus!


Paulina: Mas,por favor,tenha calma,eu tenho certeza que tudo sairá bem.


CD: Obrigada por estar novamente comigo neste momento.


Paulina: Não se preocupe com isso,Carlos Daniel,agora o importante é a saúde da Lisette.


CD: Sorriso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pycd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Paulina: Por favor,eu gostaria de falar com Diana. Diana: Sou eu,o que deseja? Paulina: Eu sou Paulina Martins,a senhorita falou comigo pelo telefone. Diana: Que bom,senhorita,mas o médico precisa falar com um familiar. CD: Meu nome é Carlos Daniel Bracho,sou pai da Lisette. Diana: Eu vou chamar o médico. CD: Sim. Paulina: Espero que Lisette estej ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissa_diez Postado em 22/05/2013 - 01:20:33

    amei amei amei o cap amiga!!!ai q lindos paty e rodrigo!!!perfeita a cena hot deles adorei!!!casal lindo,fofo e apaixonante!!!amoooo!!!ai q emocionante o rodrigo sabendo q vai ser papai amei!!!posta mais amiga!perfeito o cap!to curiosa e ansiosa pro próximo não vejo a hora de ler!linda a web!

  • iza2500 Postado em 20/05/2013 - 22:27:07

    amei. muito linda a cena hot de rodrigo e patricia. lindos. continua... posta mais...

  • quimicavivi Postado em 20/05/2013 - 22:22:37

    amei amei amei amei o capítulo linda cena hot patrícia e rodrigo ansiosa para mais, a web ta ótima quero mais,mais,mais,mais!

  • quimicavivi Postado em 20/05/2013 - 22:18:34

    amei amei amei amei o capítulo linda cena hot patrícia e rodrigo e orgulhoso este rodrigo querendo que o filho tenha o nome dele a web ta ótima posta mais,mais,mais!

  • clarissa_diez Postado em 13/05/2013 - 16:07:31

    Ana amiga amei é demais esta web!!!perfeitíssima!!!parabéns querida!!!amei,adorei os caps!!!the bests!!!ai,tadinha da Lisette ainda bem q ela acordou,ufa!!! FOFINHA A LISETTE<AMO<ADORO ELA!poxa q lindos pycd casal perfeitos demais!!!tomara q eles se acertem,e se casem logo!e tomara q a paulina fique grávida tb!legal a patrícia grávida,o Rodrigo vai pirar de emoção!continuaaa posta mais muito mais!!!ANSIOSA E CURIOSA PROS PRÒXIMOS CAPS!bjos!

  • clarissa_diez Postado em 13/05/2013 - 16:06:33

    Ana amiga amei é demais esta web!!!perfeitíssima!!!parabéns querida!!!amei,adorei os caps!!!the bests!!!ai,tadinha da Lisette ainda bem q ela acordou,ufa!!! FOFINHA A LISETTE<AMO<ADORO ELA!poxa q lindos pycd casal perfeitos demais!!!tomara q eles se acertem,e se casem logo!e tomara q a paulina fique grávida tb!legal a patrícia grávida,o Rodrigo vai pirar de emoção!continuaaa posta mais muito mais!!!ANSIOSA E CURIOSA PROS PRÒXIMOS CAPS!bjos!

  • viviquimica Postado em 11/05/2013 - 15:49:49

    amei amei amei amei quero mais,mais,mais,mais!

  • iza2500 Postado em 11/05/2013 - 15:31:55

    amiga, amei a paty tá gravida é mara, o rodrigo vai pular de felicidade, agora só falta a paulina engravidar do CD,que bom que a lizete acordou,graças a Deus. continua, posta mais. amo as suas webs. bjo!

  • iza2500 Postado em 31/03/2013 - 15:10:21

    posta mais,essa web é mto boa. bjo

  • viviquimica Postado em 04/03/2013 - 23:22:00

    o que sera que Lizete tem?? amei o capitulo posta mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais