Fanfics Brasil - a la usurpadora: capitulo.005 a la usurpadora

Fanfic: a la usurpadora | Tema: usurpadora


Capítulo: a la usurpadora: capitulo.005

371 visualizações Denunciar


Dr.Varella: Senhor!(se aproximando). Como vai?


Rodrigo: Bem,doutor.


Dr.Varella: E você,Carlinhos?


Carlinhos: Indeciso


Rodrigo: Carlinhos está completamente sem voz,com dor de garganta e febre,doutor.


Dr.Varella: Vamos ver isso.


Rodrigo: Sim.


ALGUMAS HORAS DEPOIS NA CASA DE STEPHANIE


Adelina: Olá,senhor.(abrindo o portão).


Rodrigo: Oi,Adelina,a vovó Piedade já acordou?


Adelina: Sim,ela está com Dona Stephanie tomando café.


Rodrigo: Obrigada!


DENTRO DE CASA


VP: Stephanie! Você deveria ter me dito isso ontem.


Stephanie: Desculpe,vovó.


VP: Eu vou xingar o seu irmão por não ter me dito nada sobre a Lisette.


Stephanie: Indeciso


Rodrigo: Bom dia!(entrando na sala de jantar em companhia de Adelina).


VP: Bom dia!(brava).


Rodrigo: O que aconteceu?


Stephanie: Deixei escapar que Lisette está internada na Clinica Medical Atenco e ela está brava por nós não temos dito nada antes.


Rodrigo: Vovó! Se nós não dizemos nada,era para não lhe preocupar sem motivo.


VP: Mesmo assim,deveriam ter me dito.


Rodrigo: Eu sei,vovó.


VP: Carlos Daniel e Paulina já estão trazendo ela de volta?


Rodrigo: Não!


VP: Por quê?


Rodrigo: Durante a madrugada,ligaram do internato para mansão pedindo que fossem buscar o Carlinhos,a Lalinha ligou lá para casa,eu e Patricia fomos buscar,e o levamos diretamente para o hospital,o Dr.Varella disse que é uma amigdalite,e talvez precise fazer uma pequena operação.


VP: Santo Deus! Mas o que isso tem a ver com a Lisette?


Rodrigo: Eu contei para o Dr.Varella o que o Carlos Daniel disse a Patricia pelo telefone,e ele me disse que o caso da Lisette é muito grave.


VP: Grave?


Rodrigo: Sim.


Stephanie: Mas como ela se machucou tão grave?


Rodrigo: Não sei,mas o Carlos Daniel disse a Patricia que o médico em Atenco tinha dito que na hora da batida,o cerebro dela saiu do lugar e voltou.


VP/Adelina/Stephanie: Santo Deus!


Rodrigo: Ela está internada na UTI com traumatismo craniano.


VP: Mas como a Lisette foi se machucar tão feio assim?


Rodrigo: Não sei,vovó,e acho que o Carlos Daniel também não sabe como foi o acidente.


Adelina: E ela está falando alguma coisa,senhor?


Rodrigo: Não! Ela está em coma,Adelina.


VP: Coitado do Carlos Daniel sozinho em Atenco.


Rodrigo: Ele não está sozinho,vovó,a Paulina foi junto com ele.


VP: Que bom.


Rodrigo: Bom,eu vou para casa mudar de roupa e irei para fábrica.


VP: Não deixe de me avisar qualquer coisa sobre a Lisette.


Rodrigo: Sim,eu aviso.


Adelina: Senhor! E o Carlinhos?


Rodrigo: Ficará por mais algumas horas no hospital fazendo exames para saber se não tem nada mais grave,a Patricia irá me telefonar para buscá-los.


VP: Já vou telefonar para casa e pedirei para Lalinha arrumar o quarto dele e outro para Stephanie.


Rodrigo: A Stephanie vai para lá?


VP: Sim,levaremos ela e Catarina.


Rodrigo: Bom,eu já vou.(saindo).


ATENCO - CLINICA MEDICAL ATENCO


Mauricio: Bom dia!


CD: Bom dia,doutor.


Paulina: Bom dia,MauMau.


CD: Como está a minha filha?


Mauricio: Ela ainda está em coma,senhor.


Paulina: O que podemos fazer,MauMau?


Mauricio: Por enquanto,rezar e esperar.


Paulina: Somente isso?


Mauricio: Sim,não podemos fazer mais nada,Paulina.


Paulina: Santo Deus!


CD: E se transferíamos de hospital?


Mauricio: Não conheço nenhum motivo tão para este tipo de tratamento aqui no México.


CD: Eu a levo por Estados Unidos.


Mauricio: Mas é arriscado,senhor.


CD: Quantas porcentagem?


Mauricio: 80% de risco.


Paulina: Nós iremos conversar melhor sobre isso,MauMau.


MÉXICO - HOSPITAL CENTRAL


Dr.Varella: Senhora! Nós teremos que fazer a operação no Carlinhos.


Patricia: Quando?


Dr.Varella: Pode ser agora mesmo.


Patricia: Meu marido não precisa assinar nada?


Dr.Varella: Ele já deixou assinado.


Patricia: Sorriso


Dr.Varella: Não precisa ter medo,Carlinhos,esta operação não irá doer.


Carlinhos: Sorriso


ATENCO - CLINICA MEDICAL ATENCO


CD: O que você acha?


Paulina: Acho que deve levá-la para os Estados Unidos.


CD: Sorriso


Paulina: O único problema de ir para os Estados Unidos,é que eu não poderei ir junto com vocês.


CD: Por quê?


Paulina: Só tenho o passaporte da Paola.


CD: Temos que fazer um para você.


Paulina: Sim.


UMA HORA DEPOIS NA FÁBRICA BRACHO


Verônica: Acabei de falar com a Dona Patricia para saber notícias da Lisette.(vendo Rodrigo entrar).


Rodrigo: O que ela disse?


Verônica: Ainda não falou com seu Carlos Daniel,mas pediu para avisar que o Carlinhos já fez a operação para retirada da amigdalas.


Rodrigo: Ok,como estão as coisas por aqui?


Verônica: Tudo calmo.


Rodrigo: Que bom.


ATENCO - CLINICA MEDICAL ATENCO


CD: Já falei com o médico,ele vai preparar tudo.


Paulina: Que bom.


CD: Sorriso


Paulina: Bom! Mas você vai ter que ir sozinho.


CD: Sim,mas não tem problema.


Paulina: Riso


CD: Mas já começa a fazer os seus documentos e depois nos encontra lá.


Paulina: Sim.


CD: Riso


ALGUMAS HORAS DEPOIS NA MANSÃO DE PATRICIA e RODRIGO


Rodrigo: Boa noite!(entrando em casa).


Patricia: Boa noite,amor.


Rodrigo: Alguma notícia da Lisette?


Patricia: Não! O Carlos Daniel não telefonou o dia inteiro para dar notícias.


Rodrigo: Então,deve estar igual.


Patricia: É,está com fome?


Rodrigo: Não estou com fome de comida.


Patricia: Não entendi.


Rodrigo: Sorriso (se aproximando da esposa).


Patricia: Acho melhor você subir e tomar um banho,amor.


Rodrigo: Claro,mas você vai comigo.(pegando a esposa e saindo correndo).


Patricia: Sorriso


Rodrigo pega Patricia pela cintura, a traz para junto dele e a beija, no início um beijo terno e calmo, mas quando tem uma oportunidade introduz a língua na boca dela e fazendo estremecer.


Suas línguas se encontram e aos poucos o beijo ganha proporções maiores.


Rodrigo desliza as mãos pelas costas de Patricia e procura do fecho do vestido, mas não encontra. Ela interrompe o beijo, sorri pra ele, pega uma das mãos dele e leva até o lado esquerdo de seu busto, mostrando a ele onde estava o que ele estava procurando.


Rodrigo sorri enquanto puxa o fecho do vestido fazendo com que este se abra e deixe a mostra os seios de Patricia. Eles voltam a se beijar enquanto Patricia se encarrega de fazer com o resto do vestido caia no chão.


Enquanto Rodrigo tira a roupa,Patricia desamarra o sapato dele e em seguida desabotoa o colete, tirando e jogando no chão.


Rodrigo pega Patricia acaricia seu rosto e a beija.


Ela retribui ao beijo enquanto desliza as mãos pelas costas dele, cada toque dela o fazia arrepiar.


Patricia desce as mãos até o cinto da calça que Rodrigo ainda usava e o abre, em seguida desabotoa a calça e abre. Ele se levanta um pouco pra que a calça termine de cair.


Rodrigo volta a beija-la e a deita lentamente enquanto beija seu pescoço e vai descendo até os seios e em seguida até a barriga.


Ele continua a beijando e sobe novamente até os seios, mas desta vez ele para e começa a acariciá-los, primeiro com a mão, em seguida com a boca e depois com a mão em um e a boca no outro.


Patricia estremecia cada vez que Rodrigo chupava seu seio com um pouco mais de força.


E cada vez que ela estremecia apertava as unhas contra as costas dele que gemia cada vez que ela fazia aquilo.


Patricia o pega pelos cabelos e o traz até perto do seu rosto, ameaça beijá-lo mas, desvia e beija sua orelha, primeiro beijos, logo em seguida mordidinhas alternadas com chupões entre a orelha e o pescoço.


Rodrigo mal se agüentava e Patricia já podia sentir sua excitação, o “rodriguinho” já estava que não se agüentava mais dentro da cueca.


Patricia olha nos olhos dele e sorri ao ver uma certa urgência e até um desespero nos olhos dele.


Ele pedia por ela, queria tê-la por completo.


Patricia o beijou nos lábios respondendo ao que ele tanto pedia,Rodrigo já estava ofegante e se apressava em tirar a cueca sem interromper o beijo.


Em seguida levou as mãos ate as pernas de Patricia, subindo até chegar a calcinha, a abaixando lentamente ao que ela arqueou o corpo pra que ele pudesse tirá-la por completo.


Rodrigo interrompeu o beijo pois o ar já lhe faltava, olhou nos olhos de Patricia e sussurrou um “eu te amo” ao que ela sorriu.


Ele fica entre as pernas dela, a segura pela cintura, a olha e sorri e introduz lentamente seu membro nela.


Ele começa com leves movimentos e aos poucos vai aumentando a intensidade e a cada movimento dele, ela vai movimentando lentamente os quadris.


Quando sente que vai atingir o clímax,Rodrigo aumenta ainda mais a intensidade dos movimentos fazendo Patricia gemer o deixando ainda mais excitado.


Em pouco tempo eles chegam juntos a um forte orgasmo.


Ainda dentro de Patricia,Rodrigo se deita sobre ela ofegante e com o suor escorrendo pelo rosto.


Patricia o beija rapidamente em sinal de satisfação e o abraça enquanto Rodrigo sai lentamente de dentro dela.


Rodrigo se deita ao lado de Patricia e acaricia os seios dela,e os dois caem no sono.


NO DIA SEGUINTE


Rodrigo: Bom dia!(dando beijos na esposa).


Patricia: Bom dia!(abrindo os olhos).


Rodrigo: Espero que meu irmão telefone hoje.


Patricia: Eu vou esperar uma hora,se ele não telefonar,vou pegar um ônibus e irei até Atenco.


Rodrigo: Não! Esperaremos uma hora e qualquer coisa,nós vamos juntos de carro.


Patricia: Ok,eu vou com você até a fábrica e depois fico com o carro.


Rodrigo: Sim.


NA MANSÃO BRACHO


VP: Por favor,Adelina,telefone para o Rodrigo e pergunte se ele tem alguma notícia da Lisette.


Adelina: Sim,vovó.(saindo).


ALGUNS MINUTOS DEPOIS


VP: Então?


Adelina: Nada,vovó,o seu Rodrigo disse que o senhor Carlos Daniel não telefonou o dia inteiro ontem,ele e Dona Patricia acham que não houve nenhuma melhora e nem piora no estado da Lisette.


VP: É.


Adelina: Mas ele disse que assim que souber alguma coisa,ligará.


VP: Que bom.


UMA HORA DEPOIS NA FÁBRICA BRACHO


Patricia/Rodrigo: Bom dia!(entrando no escritório).


Verônica: Bom dia,Dona Patricia,como vai?


Patricia: Bem.


Verônica: Dona Paulina acabou de telefonar.


Rodrigo: Como está a Lisette?


Verônica: Nada! Ela só disse que estava saindo de casa para vim para fábrica.


Patricia: Será que eles já estão na cidade?


Rodrigo: Não sei.


Patricia: Indeciso


UMA HORA DEPOIS


Paulina: Olá!(entrando no escritório).


Patricia/Rodrigo/Verônica: Bom dia!(em coro).


Paulina: Stephanie está melhor?


Patricia: Sim,mas como está a Lisette?


Paulina: Igual!


Patricia: Ela foi transferida por hospital Central?


Paulina: Não!Ela foi transferida para o melhor hospital dos Estados Unidos no tratamento de traumatismo craniano.


Patricia: Por quê não foi junto?


Paulina: Não tenho passaporte,Patricia,somente aquele falso da Paola.


Patricia: Por quê você não vai?(se virando para o marido).


Rodrigo: É,eu irei por Estados Unidos,qual o nome da clinica e cidade?


Paulina: Eu não sei.


Rodrigo: Indeciso


Paulina: Vou telefonar para o médico que atendeu a Lisette em Atenco,ele era meu vizinho em Cancún.


Oswaldo: Um vizinho seu de Cancún trabalhando de médico?


Paulina: Sim,lembra do MauMau?


Oswaldo: Claro,o Mauricio Ortega,ele não foi seu namorado?


Paulina: Sim.


Rodrigo: Meu irmão não soube disso?


Paulina: Soube!


Rodrigo: E não fez uma cena de ciúme?


Patricia: Rodrigo! Não seria o Carlos Daniel se não fizesse uma cena de ciúme.


Rodrigo: É.


Paulina: Vou telefonar.(saindo).


Patricia: Sorriso


ALGUNS MINUTOS DEPOIS


Paulina: Aqui está o endereço,Rodrigo.


Rodrigo: Obrigada! Eu vou para casa buscar uma mala.


Patricia: Paulina! Você quer uma carona para casa de noite?


Paulina: Não precisa,eu pego um táxi.


Patricia: Tem certeza?


Paulina: Sim.


Patricia: Falou com a vovó Piedade?


Paulina: Não! Eu não queria assustar ela.


Patricia: Bom,que tal,nós almoçarmos juntas?


Paulina: Pode ser.


Rodrigo: Patricia! Você não pode esquecer de levar o Carlinhos para o hospital amanhã por causa da revisão da cirurgia.


Paulina: Que você disse,Rodrigo?


Rodrigo: Calma! Foi apenas uma cirurgia para retirar as amigdalas.


Paulina: Ele está bem?


Patricia: Sim,ele está bem agora.


Paulina: Que bom,mas por quê não avisaram?


Patricia: Vocês estavam com a Lisette e não era uma cirurgia grave.


Rodrigo: Vamos logo,Patricia.


Patricia: Sim,eu volto mais tarde para lhe buscar para irmos almoçar.


Paulina: Ok.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pycd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rodrigo: Carlos Daniel! CD: O que faz aqui? Rodrigo: Paulina estava preocupada com você e a Patricia deu ideia de eu vim para cá. CD: Que bom. Rodrigo: Como está a Lisette? CD: Ainda está em coma. Rodrigo:  Andrew: Senhor! CD: Doutor!(se aproximando em companhia do irmão). Este é o meu irmão Rodrigo Bracho. Andrew ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissa_diez Postado em 22/05/2013 - 01:20:33

    amei amei amei o cap amiga!!!ai q lindos paty e rodrigo!!!perfeita a cena hot deles adorei!!!casal lindo,fofo e apaixonante!!!amoooo!!!ai q emocionante o rodrigo sabendo q vai ser papai amei!!!posta mais amiga!perfeito o cap!to curiosa e ansiosa pro próximo não vejo a hora de ler!linda a web!

  • iza2500 Postado em 20/05/2013 - 22:27:07

    amei. muito linda a cena hot de rodrigo e patricia. lindos. continua... posta mais...

  • quimicavivi Postado em 20/05/2013 - 22:22:37

    amei amei amei amei o capítulo linda cena hot patrícia e rodrigo ansiosa para mais, a web ta ótima quero mais,mais,mais,mais!

  • quimicavivi Postado em 20/05/2013 - 22:18:34

    amei amei amei amei o capítulo linda cena hot patrícia e rodrigo e orgulhoso este rodrigo querendo que o filho tenha o nome dele a web ta ótima posta mais,mais,mais!

  • clarissa_diez Postado em 13/05/2013 - 16:07:31

    Ana amiga amei é demais esta web!!!perfeitíssima!!!parabéns querida!!!amei,adorei os caps!!!the bests!!!ai,tadinha da Lisette ainda bem q ela acordou,ufa!!! FOFINHA A LISETTE<AMO<ADORO ELA!poxa q lindos pycd casal perfeitos demais!!!tomara q eles se acertem,e se casem logo!e tomara q a paulina fique grávida tb!legal a patrícia grávida,o Rodrigo vai pirar de emoção!continuaaa posta mais muito mais!!!ANSIOSA E CURIOSA PROS PRÒXIMOS CAPS!bjos!

  • clarissa_diez Postado em 13/05/2013 - 16:06:33

    Ana amiga amei é demais esta web!!!perfeitíssima!!!parabéns querida!!!amei,adorei os caps!!!the bests!!!ai,tadinha da Lisette ainda bem q ela acordou,ufa!!! FOFINHA A LISETTE<AMO<ADORO ELA!poxa q lindos pycd casal perfeitos demais!!!tomara q eles se acertem,e se casem logo!e tomara q a paulina fique grávida tb!legal a patrícia grávida,o Rodrigo vai pirar de emoção!continuaaa posta mais muito mais!!!ANSIOSA E CURIOSA PROS PRÒXIMOS CAPS!bjos!

  • viviquimica Postado em 11/05/2013 - 15:49:49

    amei amei amei amei quero mais,mais,mais,mais!

  • iza2500 Postado em 11/05/2013 - 15:31:55

    amiga, amei a paty tá gravida é mara, o rodrigo vai pular de felicidade, agora só falta a paulina engravidar do CD,que bom que a lizete acordou,graças a Deus. continua, posta mais. amo as suas webs. bjo!

  • iza2500 Postado em 31/03/2013 - 15:10:21

    posta mais,essa web é mto boa. bjo

  • viviquimica Postado em 04/03/2013 - 23:22:00

    o que sera que Lizete tem?? amei o capitulo posta mais...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais