Fanfics Brasil - 29 Imagine Lucas Moura

Fanfic: Imagine Lucas Moura


Capítulo: 29

600 visualizações Denunciar



- Amigaa - a Jessica disse me abraçando e me tirando do transe 




- Amoor - eu disse abraçando ela- Cade a Sofi ?




- Deixei com a Marii 




- Ah, tava com saudade dela - eu abraçei todo mundo, a namorado do Ju era uma linda.




- Oi - eu ouvi aquela voz que eu reconhecia mesmo se estivesse tendo um terremoto 




- Oi - eu disse seca olhando pra baixo - Ér...esse é o Felipe, Fe essa é a Jessica, Ganso, Juninho, Luiz , Bruna e....Lucas.  - Eles se comrpimentaram, menos o Lucas que me olhava com um olhar de odio. Logo o Felipe ja tava de papo com os meninos guardamos as malas. As meninas foram no carro da Jess, e os meninos no do Rafa. Depois de 1 hora chegamos. Saimos do carro, a casa dela era linda, de frente a praia. No quarto também as meninas em um e os meninos em outrojá que tinha só 2 quartos.Colocamos as malas lá em cima depois descemos. 




- To cheio de fome - o Juninho falo 




- Também irmão - o Luiz falou , fomos comer até que a campainha tocou, eu fui atender. Era uma garota loira, com carinha de piriguete.







- Oiii a Jessica ta ai? - ela disse com uma voz irritante




- Esta sim só um instante - eu chamei a Jessica e voltei pra comer. Até que a Jessica veio com a garota


- Gente essa é a minha prima Luana, ela vai ficar aqui com agente


- Oii - todos disseram


- Oii - ela deu um secada no Lucas que nossa, ela sentou e começou a conversar com agente. Combinamos de ir pra piscina, eu subi e coloquei o biquini e desci, fiquei na beirada da piscina conversando com a Bruna.


- Você ta namorando o Ju a quanto tempo?


- Faz 3 meses


- hahaha que lindo


- kkkkk é sim, voce não era namorada do Lucas?


- Falou bem...era


- Parece que ele gosta de você ainda


- É..mais é só cena, ele não gosta...quem ama não trai


- É nisso eu concordo - eu sorri . - Bora entrar na agua?


- Vamos-  ela levantou e pulou eu entrei na agua e fiquei no cantinho observando ele, até que o Felipe chegou e me abraçou 


- Que foi pequena?


- Nada amor 


- É o Lucas né? - eu não falei nada só olhei pra baixo, não consigo mentir pra ninguém. Ele pegou meu queijo, e me fez encarar aqueles olhos castanhos claros, que ficavam mais claros ainda no sol.


- Fica assim não princesa, ele não  mereçe, nem um lagrima sua viu? seu sorriso é tão bonito, pra ficar escondendo ele por causa desse mané. - eu sorri , ele sorriu e me beijou.


- Obrigado amor - eu o abracei forte. Ficamos na piscina até uma 18:00 , depois subimos, as meninas foram tomar banho, eu falei que ia por ultimo, elas tomaram banho e desceram. Eu tomei banho, coloquei um vestidinho, e uma rasteirinha e sai doquarto, quando ia descer alguém pegou no meu braço e me puxou pra dentro do quarto.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lady_of_rap

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Oque você quer Lucas- eu disse tentando parecer rigida e séria, quando minha vontade era pular em cima dele e o beijar - Eu não acredito que você ta namorando esse cara - ele disse sério - Ué oque que tem? - eu disse desviando o olhar  - Agente terminou faz 2 meses Gabriela - Edai Lucas? Você acha que eu ia ficar atr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandyrezende Postado em 08/02/2013 - 01:17:14

    Quando você falou que também tinha essa Web a única coisa que pensei foi tenho que ler URGENTE kk' eu achei ela tão PERFEITA e MEIGA <33 Desde o começo até o fim é muito PERFEITA como já disse você escreve muito bem sério ;)

  • laliterlarissa____ Postado em 04/01/2013 - 09:27:52

    amei o final,foi muito lindo.amei a web

  • laliterlarissa____ Postado em 03/01/2013 - 15:38:01

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 03/01/2013 - 15:37:51

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 03/01/2013 - 08:48:22

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 03/01/2013 - 08:48:09

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 03/01/2013 - 08:47:58

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 03/01/2013 - 08:47:50

    posta mais

  • mitchvondy Postado em 02/01/2013 - 21:12:32

    Divulgando a fanfic da minha amiga http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21247 leiam

  • mitchvondy Postado em 02/01/2013 - 21:11:09

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais