Fanfics Brasil - Capitulo 1 O Preço do Amor

Fanfic: O Preço do Amor | Tema: Original


Capítulo: Capitulo 1

9 visualizações Denunciar


 


Mais uma Segunda feira, e todo mês é a mesma coisa, eu estou no Fórum, vendo meus pais brigando por quem vai ficar comigo, olha que lindo eu sou um premio! Ah me sinto um lixo. As pessoas deveriam me perguntar sabe? Pra onde você quer ir? Mas não, eles não perguntam, ai um velho feio e barbudo toma uma decisão, e bem essa decisão era pra ter sido tomada a 5 meses atrás.


- Então Sr e Srª Parrish,  acho que a Aline não esta nem ai pra onde ela vá, ela so quer sair daqui. Certo Aline? – Finalmente a advogada do meu pai tomou alguma iniciativa!
- Certo, Srª  Douland – falei com um sorriso enorme no rosto.
- Bem eu estava pensando como não chegamos em uma decisão concreta, a Aline poderia ir morar com a Avó. Bem a mãe da Srª Parrish já faleceu, e so ficou então a mãe do meu cliente. Ela tem uma boa vida e com certeza iria oferecer tudo de bom e do melhor pra Aline.  – Quando  a Srª Douland terminou de falar se abriu um sorriso enorme nos meus lábios, SIM! É claro que eu queria ir morar com meus avós, eles moram em uma enorme casa, com um enorme jardim. E bem é em outro pais, então eu vou largar essa vida aqui do Brasil e vou pra Califórnia -Estados Unidos!
- Os pais aceitam essa decisão ? – o velho barbudo falou perguntando isso obviamente pra meus pais. Eles se entre olharam e assentiram com a cabeça – Então Aline Parrish vai passar  1 ano e 6 meses na casa dos avos , Luna e Martin Parrish enquanto tomam suas decisões.
O velho barbudo se retirou da sala e eu corri e abracei  meus pais, por deixarem eu ir, afinal meu pai e meu avô não se davam bem, porque ele deixou o negocio local do meu avô e veio abrir um aqui no Brasil, onde conheceu minha mãe que era modelo.  Mas não vamos voltar ao passado, eu quero ir pra casa arrumar minhas malas!


...


-Filha, tome cuidado e qualquer coisa me ligue! – Minha mãe alisava meu rosto e me beijava, enquanto meu pai, bem meu pai estava em algum lugar do aeroporto.
- Mãe, eu vou pra casa da Vovó Luna, não tem com o que se preocupar! – Falei lhe dando um abraço – e outra como vou ligar a senhora e papai tomaram meu celular! – falei enquanto me soltava de seus braços.
- Seu pai deve ta resolvendo isso agora – ela falou olhando pros lados a procura do meu pai, ela parou e voltou a olhar pra mim – Sua avó vai dizer que coloquei farrapos pra você se vesti, olha essa calça! (ROUPA)
- Mãe a senhora sabe que essas são minhas roupas então deixe que com Dona Luna eu me resolvo! –  sorri de forma carinhosa pra minha mãe e ela novamente me abraçou.
- Cheguei – meu pai falou sem folego! – Toma filha – ele estendeu pra mim uma sacola da apple, uul mais um iphone! Bem, mas essa sacola ta mio grande pra somente um iphone, vamos matar logo essa minha curiosidade, abri a sacola e tirei a caixa menor de dentro um MacBook Pro, nossa que lindo!
- Ah Pai, obrigado! – sorri e abracei ele.
- Voo 5895 com destino a São Francisco – Califórnia, embarque portão 8.  – ao ouvir aquilo um sorri brotou em meu rosto, nossa minha felicidade era tanta que, ah não tenho palavras!
- Olhe bem mocinha, sem namorados, e estude! Não é porque você vai ficar 1 ano e 6 meses fora que você não vai pro colégio. Juízo! – Meu pai me deu um beijo na bochecha e me entregou meu passaporte, eu abracei minha mãe e segui pra o portão 8. Fui me aproximando e aguardando no meu lugar da fila, quando olhei pra trás estava la, meu pai e minha mãe. Bem meu pai tinha seu braço na cintura da minha mãe, aquilo me fez sorri.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabilins

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 16/12/2012 - 20:42:27

    Amor eu irei acompanhar a sua fic ok? Quem são na foto? famosos? osaksok


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais