Fanfics Brasil - Parte 1. Por toda vida

Fanfic:  Por toda vida | Tema: Restart


Capítulo: Parte 1.

145 visualizações Denunciar


     Acordei era 08h30min, em uma manhã de sábado, levantei-me e ainda espreguiçando-me abri a porta da varanda, de onde tenho a vista da piscina do hotel, até agora ninguém, só um garoto, com uma calça jeans, tênis, blusa verde e óculos de sol, e que garoto!! Deve ser hóspede novo, ele olha pra o prédio, saio logo da varanda e fecho a porta, faço minha higiene matinal, tomo banho, vestindo logo meu biquíni, com um short e uma blusa, calço minha sandália, pego meu livro meu celular e desço!


-Bom dia Paulo!-falo quando passo pelo carregador do hotel-


-Bom dia Ceci!-ele responde-


E segui andando pra o restaurante, onde a parede é de vidro, e o garoto que estava olhando a piscina mais cedo estava sentado, junto com mais três, do seu lado um, com óculos de grau-que eu sei que já o vi em algum lugar antes- e de costas um loiro, e outro de cabelo preto, que não dava pra ver o rosto, e também tinham outras pessoas de preto na mesa, juro que conheço esses meninos de algum lugar.


O que tava olhando a piscina me segue com os olhos pelo vidro, o Loirinho olha pra trás, também está com óculos de sol, me ver, olha pra o da piscina de novo e joga uma bolinha de papel nele e começam a rir, eu entro no restaurante, pego um achocolatado, um pão e uma fatia de queijo e sento-me à mesa de frente a eles, ainda tentando adivinhar quem são.


-Buenos dias!- fala o Pablo, hospede aqui do hotel que é da Argentina.


-Bom dia! E como foi ontem?


-Bueno, pero no chegamos muy tarde, solo un pouco!


-Ah sim…


-comemos una comida típica? Es así como usted habla?


-Si si! Seu Portunhol esta melhorando!!


-Gracias!!


-Obrigado!!-falo com autoridade-


Ele rir e repete:


-Obrigado


- Isso- falo rindo- E a Araceli onde está?


-sabe como são las mujeres! Demora mucho!


-Epa, eu sou uma delas, não fale mal! E nem sempre ta?!-ele rir-


-Siempre Ceci! Siempre- e eu riu- como se llama en portugués pescado?


-Peixe!


-Peixe???


-isso!!! Surpreendo-me como está cada vez melhor, também com uma professora como eu não é?-e ele rir- mais, por que você quer saber?


- nosotros vamos en un restaurante, y quiero pedir!


-Ah, muito bom, depois pega na recepção o papel ensinando alguns restaurantes legais!


-Sí, voy a pedir después para Araceli buscar! 


E os meninos da mesa levantam-se.


O Loirinho dessa vez sem os óculos de Sol.


-Aaaahh!!- eu falo em tom mais alto lembrando quem são-


-Que se pasa?


-No no nada!- e eu vejo escrito Restart na blusa dos caras de preto! Pego meu celular e mando mensagem pra Alice- Amiga minha que é maluca por Restart-


“menina tu não sabe? Restart está aqui no hotel, acabei de vê-los, estavam sentados na mesa na minha frente o Thoso, Thico sei lá o nome dele estava aqui lindamente! Mais corre vem logo!  Bjs” 


- vou pra piscina pegar um sol, vocês vão pra Praia hoje?? 


-si


- Ah ta bom, ate mais tarde então!


- ate!


                    Levantei-me peguei meu livro e meu celular e fui pra piscina, deitei na espreguiçadeira, que ainda estava sendo coberta pela sombra do guarda-sol, e fui terminar de ler o capitulo do livro que eu já perdi as contas de quantas vezes já li Um Amor Para Recordar, leio uns três capítulos. Ouço o som de meninos conversando abaixo o livro que estava na frente do meu rosto e são os meninos da banda, lá do outro lado da piscina, o altão, que era o que estava aqui olhando a piscina mais cedo, anda mais Atrás dos outros olhando pra o lado de cá- acho que não seja pra mim- penso e continuo lendo por mais uns 20 minutos.


-Ai, que barulho, ninguém se concentra desse jeito- marco a pagina do livro e fecho, me levanto fecho o guarda sol, tiro a blusa e o short, passo protetor no rosto e me deito na espreguiçadeira de novo, alguém pula na piscina e olho é o que eu acho que seja o Pe Lanza,  não sou fã da banda, gosto das musicas deles que tocam na radio, mais fã não sou, em seguida pula o de olhinho mais puxado e o Thoso, Thico, sei lá o nome dele, só conheço mais ou menos esse nome por causa da Alice que é maluca por ele, o altão fica sentado na outra espreguiçadeira lá do outro lado, fecho os olhos e fico pensando que ele é extremamente lindo, sim, não é difícil ver meninos bonitos aqui no hotel, mais ele é diferente, ele é extremamente bonito, e confesso que nenhum assim se hospedou por aqui, não que lembre-me, possa ser que eu vi, mais não estava sóbria e quando estava esqueci que vi, mais acho que isso seria meio impossível, ver um Deus Grego desses e não lembrar


-Oi?- Abro os olhos protegendo do sol com as mãos e vejo que é o magrinho que está na piscina.


-Oi- respondo


-Você não vem pra piscina?


-Daqui a pouco, por quê?


-Não, por nada, vi você sozinha aqui vim conversar!


-Ah ta!


-Então, qual seu nome?


-Cecília, você e o Pe Lanza? Certo?


-Certo, mais pode me chamar de Pê, Pedrinho, Pedro, como preferir!


-Ah, ok! Vocês vão ter show aqui?


-vamos, Terça-feira!


-Ué, se é Terça, por que num sábado vocês já estão aqui?


-por que vamos ter coletiva hoje, e amanha show em recife, e segunda, iríamos descansar mais como o show já e Terça, decidimos ficar aqui mesmo, que e próximo de lá, pelo menos mais que São Paulo.


-Ah ta!


-Então você é de onde?


-Sou daqui mesmo!


-Sério? Cara sua cidade e muito linda, você tem sorte de morar aqui em Maceió!


-Pois é também acho muito lindo, adoro morar aqui!


-Então me conta, se você mora aqui, por que ta hospedada no hotel?


-Ah, eu moro aqui no hotel.


-An? Serio? Que legal! 


-Serio, não acho tão legal sabe, entra muita gente e sai muita gente da minha vida, não tem como fazer uma amizade concreta mesmo!


-E por que você não mora em uma casa?


-Meus pais são donos daqui, mas, eles só vivem viajando, dando palestras de administração, mais não e aqui no Brasil, por exemplo, eles agora estão na Inglaterra, eu gostaria de estar em vários países, mais eu iria ter que ter um professor só pra mim, ia ser chato, preferi ficar aqui, não temos mais família aqui, mas os funcionários são como uma família, e são bem legais.


-Ah entendi, olhando por esse lado e mesmo!


-Eae Pedro, nos apresenta sua nova amiga ai!- Falou o Loirinho chegando junto com o de olhos puxadinhos-


-Cecília, esse aqui e o Thomas, e esse e o Lucas, ou koba mesmo!


-Eae tudo bem?- fala Lucas e Thomas-


-Oi tudo sim, Ah e Thomas, tenho uma amiga que e maluca por você!


-Ah e ela e gata?-ri-


-Claro, depois te apresento ela certo?


-Tudo certo!


-Ela mora aqui cara!-falou Pedrinho


-serio?-perguntou Lucas


-É 


-E por que você ta no hotel?- respondi as mesmas coisas que respondi a Pedrinho, e de repente o altão, que já estava na piscina e eu nem reparei pois estava distraída com os meninos, vem nadando e praticamente me molha toda jogando água para fora da piscina-


-Ah oooh querido, ta vendo o que você fez? Eu acho que não queria tomar banho agora ta? – falei em tom mais alto-


- Desculpa, não foi por que eu quis, só fui nadar!


-Nadar? Se você queria me molhar você avisasse ok?


-Ih Garota até parece que você é de açúcar, vai derreter por acaso? Se for o caso sai do sol viu?- E ele sai nadando, e sim, jogando mais água para fora,


- Aaai que saco, ridículo isso, ridiculo!


-Calma Cecília! Ér… Você pode não querer saber mais esse e o Pe Lu, Ou Pedro Lucas, ou só Pedro também!


-Ah obrigada Pedrinho pela sua gentileza, mais prefiro não ser apresentada a esse nada cavalheiro- falei enquanto me enxugava com minha blusa- eu não sou não me toque gente, mais eu não queria me molhar agora, além de tudo passei protetor, vai sair tudo eu sou muito branca vou ficar muito vermelha, e eu vim pra o Sol pra ficar um pouco vermelha!


-Ah mais não esquenta, o Pedro é gente boa, tenho certeza que ele não fez por querer!- falou Lucas com toda sua fofura-


-Acho que não!


-Mais enfim Galera esquece isso, vem tomar banho com a gente já que você se molhou mesmo?- Pedrinho convidou-


-Vou né, já me molhei que saco!- pulei na piscina e fiquei brincando com os meninos, menos o tal do Pedro Lucas que saiu da piscina  ficou na espreguiçadeira! Acho que ficou emburrado, eu que deveria ficar né?!! 


Ficamos quase uma hora na piscina, então resolvemos sair.     



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estarrestart

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi, fiquei feliz por ter minha primeira leitora daqui do site, beijo pra voce AnaLima!! E boa leitura (:   -Eai, vocês vão pra onde hoje a tarde??-perguntei- -Não sabemos você poderia ser nossa guia não é? - Está bem, já que me querem tanto!- e ri convencidamente- -Ainda bem que você será nossa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • analima Postado em 15/08/2013 - 20:56:09

    Ela abandonou as leitoras é isso mesmo produção? Continuaaaaaaaa

  • mahvondy Postado em 31/07/2013 - 20:20:39

    continua,please !!

  • analima Postado em 05/07/2013 - 21:30:52

    Continuaaaaaaa eu não te deixei hahaha

  • analima Postado em 25/06/2013 - 21:32:51

    continuaaaa estou curiosa

  • analima Postado em 21/06/2013 - 21:23:39

    nao entendo o pedro ele faz tudo isso, fala mas nao toma a atitude de terminar com a larissa p ficar so com ela '-' hahaha cotinuaaaa (rapido de preferencia)

  • analima Postado em 21/06/2013 - 21:22:56

    nao etendo o pedo ele faz tudo isso, fala mas nao toma a atitude de terminar com a larissa p ficar so com ela '-' hahaha cotinuaaaa (rapido de preferencia)

  • mahvondy Postado em 21/06/2013 - 20:43:48

    posta mais,por favor.

  • analima Postado em 29/05/2013 - 20:09:28

    haha continuaaaaaa

  • soemvocepedro Postado em 18/05/2013 - 16:34:43

    desculpe ter sumido, lindona. Vou continuar !

  • analima Postado em 17/05/2013 - 09:37:14

    Finalmente hahahaha .Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais