Fanfics Brasil - Parte 10. Por toda vida

Fanfic:  Por toda vida | Tema: Restart


Capítulo: Parte 10.

174 visualizações Denunciar


NOTAS INICIAIS:


comentem se estiverem lendo, gosto tanto de entrar aqui e encontrar um recadinho!


Boa leitura


 


 


-Amiga não fica assim vamos subir vai!-Falei com Alice que continuava chorando-


 


Ficamos conversando por um enorme tempo, percebi mais ainda o grande amor que Alice sentia pelo Thomas, e isso era lindo, dava vontade de rezar a toda hora pra ele também sentir o mesmo por ela e não esquecê-la, um amor não correspondido, ou quando a pessoa que a gente ama nos esquece, deve ser horrível. Isso eu só poderia responder daqui a alguns dias, quando depois de muito tempo sem ver o Pedro Lucas, sem o abraçar, sem implicar com ele, eu iria perceber como é ser esquecida pela pessoa que a gente ama, quer dizer, se eu o amo mesmo não é.


Quando foi umas 20h00min horas Alice foi pra casa com seu pai que veio lhe buscar, sim, estava sozinha, solitária, com tempo bastante pra pensar nas coisas que aconteceram nesses últimos quatro dias, nos sentimento e nas vontades, resumindo meus dias foram acordar, colégio, chegar, almoçar, malhar, dormir estudar, jantar, assistir e cama, exceto quinta que dei aula de tênis e domingo que recebi um SMS do Pedro:


 


"Todos andam dizendo, Pedro o que aconteceu? Você está estranho, está muito pensativo ultimamente, os meninos andam me zoando por que não peguei mais nenhuma nesses últimos dias, mais quer saber? Aquela vontade que eu tinha de sair pegando todas por causa que eu sabia que Larissa fazia o mesmo, passou depois que eu te conheci, naquela manhã de sábado, uma fresca e chata me fez mudar, e desde lá não tenho vontade de ter muitas, mais sim só uma, que você bem sabe quem é, e não, não é a Larissa, sim, eu não te esqueci como(eu tenho certeza que) você achou, todos os dias penso em quando e como vou voltar a te ver, mas te esquecer, não no sentido de paixão(também) mais de pessoa, isso nunca será possível. Beijos do Pedro com saudades Lucas"


 


Juro que sorri ao ver o nome dele, só de ver que ele me mandou mensagem, isso quer dizer que ele não me esqueceu, passaram 5 dias sem ele me ver, e sem eu o ver, e ele não me esqueceu, mais não vou iludir-me, isso é só o começo, depois quando as SMS`s  fofas dele pararem de chegar, eu vou sentir que ele me esqueceu, e por que eu não esqueci ele também? Pergunto-me todos os dias, porém sei, que quando as mesmas SMS`s fofas dele parar de chegar, eu vou o esquecer! Meus olhos lacrimejaram só de reler a mensagem, e só de pensar que ele poderia esquecer-me, passei rápido a mão nos olhos pra limpar as lagrimas chatas que insistiam em querer cair.


 


 


Já estamos em novembro, muita tensão, tenho minhas ultimas provas do colégio, e já tive o exame pra faculdade, tomara que eu consiga pontos para ir a uma faculdade de São Paulo, estou estudando feito louca.


Um dia recebo uma visita mais que especial. Na mesa estudando, é o que eu fazia diariamente nessas ultimas provas, e alguém bate na porta.


-Ah quem ousa interferir nos meus estudos?- falo sozinha e rio sozinha também do jeito formal que falei, é, as contas e coisas decorativas já estavam me deixando louca de verdade, olho no olho mágico e opa, eu conheço essa pessoa, abro a porta correndo já sabendo quem é.


-PAI- falo gritando e pulo abraçando ele em uma alegria que não coube dentro de mim, fazia meses que eu não o via.


-Pequena, que saudade que eu estou de você- meus olhos se enchem de lagrimas, que falta que eu sentia daquele cara, meu herói, falta de seu cheiro, de seu abraço- não chora meu amor


-Pai não some nunca mais e serio, eu não me aguentava de saudade você não sabe!


-Minha linda, não sou eu é meu trabalho você sabe, nos já ate estamos em um apartamento lá em Lisboa, vamos passar cinco meses lá. Sua mãe conseguiu uma serie de palestras semanais


-Falando nisso onde ela está?


-E-ela nao pode vir- ele gaguejou, não Sei por que-.


-Mentira? Estou morta de saudades dela, onde você ta? Aqui no hotel ou em casa? 


-Aqui ao lado- ele aponta pra porta da suíte presidencial-


-Ai pai ainda bem você perto de mim- falo abraçando ele de novo e sentindo seu cheiro, que estava fazendo muita falta-.


-Me desculpa por não ter tido tempo pra ligar pra você?


-Não tem do que desculpar Papi, eu sei que é difícil- falamos entrando e ele senta na cama ao meu lado-


-Estudando? 


-Sim ultimas provas, estou muito ansiosa!


-Ah muito bem, Trouxe um presentinho pra você. 


-O que?- ele tira de dentro do terno uma caixinha, que quando abro é um colar, e no pingente uma câmera fotográfica- Pai, mas que linda.


-Vi lá em Lisboa, lembrei-me de você e resolvi trazer- ele colocou no meu pescoço. 


-Obrigada pai, não vou tirar nunca mais, vou lembrar sempre que foi você quem me deu!


-E como está por aqui? As coisas, você ainda dar aula, faz os panfletos?


-Sim, continua tudo na mesma.


-Conheceu alguém especial?


-Hã? Não, por quê?


-Por nada! E o Felipe Sobral?


-Continua em Recife!


-Ele é um bom Rapaz, se você me dissesse que estava com ele, eu apoiaria!- senti minhas bochechas corarem-


-Ele disse que ia vir agora em dezembro, vai à minha formatura e tudo. Falando nisso você vai não é?


-Não sei filha, estou muito dependente da minha agenda, você sabe, Mais vou fazer de tudo pra vir, prometo que vou tentar, mas não prometo que vou vir


-Ah, eu queria tanto que vocês viessem. Você vai ficar aqui ate que dia?


-Três dias


-Só? Pai adia pra pelo menos uma semana?


-Não da meu amor, eu fiz de tudo mais só consegui isso mesmo, apertei toda minha agenda, mais só deu três dias mesmo!


-Ah, queria mais tempo, mais pelo menos eu estou te vendo não é? E matando a saudade, não vai ser Por inteiro, mais vou matar uma parte.


-É verdade filha, só vim aqui pra te ver, não gosto de te deixar tanto tempo assim sozinha- ele fala me abraçando novamente- então já são 18h30min- ele fala olhando no relógio- vamos sair pra jantar?


-Vamos, mais vamos aonde?


-Aonde você que ir?


-Em qualquer lugar!- ele parou uns segundos e pensou-


-Vamos a algum restaurante japonês por aqui?


-Ah vamos!


-Então eu vou tomar um banho e trocar de roupa, daqui a pouco apareço aqui certo?


-Certo eu também vou me arrumar!


Ele foi pra seu quarto, eu tomei banho e coloquei uma skinny escura, uma regata azul e por cima um cardigã branco, coloquei uma peep toe. Meu pai era tão elegante que pra mim conseguir chegar perto de sua elegância tinha que apelar pra o salto. Penteei o cabelo fiz uma make básica, peguei minha bolsa, e coloquei o necessário e meu pai bate na porta.


-Vamos?


-Vamos, só um minuto!- passei um perfume e enfim sai, Meu pai elegante como sempre, uma calca jeans escura, uma blusa social branca e por cima um blazer preto-


Chegamos ao restaurante o recepcionista nos levou a uma mesa e lá fizemos os pedidos, e meu celular chega uma mensagem.


 


"Não vai me responder mesmo não é? Já sabia que não fazia falta nenhuma na sua vida, Pedro”.


 


Sim, era Pedro e seu drama, e eu resolvi responder:


 


"Deixa de emice Pedro, você me manda uma texto, arranca todas as minhas palavras e quer que eu responda o que? Estou ocupada agora, mais tarde ou outro dia respondo direito, Cecília”.


 


-Quem foi filha? Fala meu pai após tomar um gole do seu vinho-


-Nada, que dizer ninguém pai!


-Verdade?


-É-é sim, é verdade- gaguejei- só mensagem boba da operadora- tomo um gole do meu suco-


-Então, sua mãe lhe disse que eu compraria um apartamento em São Paulo pra você, não falou?


-Falou pai, eu fiquei muito feliz em você me apoiar desse jeito, mais eu acho que não precisa, eu vou trabalhar e alugo um apartamento, é serio!


-Você sempre querendo ser independente, olha pra mim, você acha que eu ia deixar minha filha morar em apartamento alugado? Não, não é? E você ia trabalhar de que lá? Aluguel de apartamento em São Paulo é caro.


-E o que é que tem? Trabalharia, ate conseguir alugar, qualquer emprego pra mim está bom!


-Cecília- ele pega na minha mão que estava sobre a mesa- você sabe que não precisa trabalhar, não sabe? Eu mando dinheiro pra você na sua conta, todo mês coloco uma quantia que da pra você se sustentar, como sempre fiz!


-Pai, eu quero independência, eu não estou indo trabalhar por que preciso de dinheiro, eu sei que não preciso, mas quero ganhar experiência também, vai me ajudar!


-Está bem Cecília, não vou discutir com você isso outra vez, além do mais, você é muito teimosa- sorri lembrando que Pedro que me chamava de teimosa, Cecília teimosa Albuquerque, bobo!- mais e a autoescola? Ainda está tendo como matéria no colégio?


-Sim, desde o primeiro ano, a prova final e a pratica será agora no começo de dezembro! 


-Se você passar te dou o carro!


-Serio?


-É! Qual você quer?


-Ai pai, não entendo de carros, pra mim qualquer um esta bom!


-Ta certo então- meu celular vibra de novo e outra mensagem de Pedro-


 


"Ocupada? Saiu com quem?"


 


E eu respondo enquanto converso com meu pai:


 


“como você sabe que eu sai?"


 


E ele responde de volta:


 


“só chutei, mais você saiu?" 


 


E eu:


 


"Sai e dai?tchau"


E Pedro:


 


"Com quem você saiu?"


 


-Você não esta conversando com a operadora não é?- e eu ri-


-Não pai, agora é meu... Amigo, é meu amigo!


-Namorado? 


-NAO, não nunca, só um conhecido mesmo!


-Qual o nome dele?


-Er..Pedro Lucas!


-Ah, ele é daqui?


-Nao, de São Paulo, ele e a banda estavam aqui semana passada, aí conheci eles


-Banda?


-É Restart, já ouviu falar?


-Quando estávamos na Argentina mês retrasado, assim que desembarcamos lá, tinha umas pessoas loucas, gritando, com uns cartazes, que eu me recorde, estava escrito Restart, não me lembro muito bem mais acho que era!


-Ah deveria ser, o Thomas me falou que eles estavam na Argentina- ri lembrando-me dele falando espanhol todo enrolado-.


-Thomas?


-E, o baterista, Alice os ama!


-Sim, falando nisso onde ela está?


-Deve está em casa, dormiu três dias lá no hotel porque os meninos estavam ai né!


-Ah sim, e bom que você não ficou só no quarto não e?


-Sim!- Meu celular vibra e deve ser Pedro, mais eu não olho, essa ideia dele ter ciuminhos me deixa com raiva, não sou nada dele para ele ter ciúmes, guardo o celular na bolsa e não li mais nada! Nosso pedido chegou.


 


Chegamos no hotel, dormi com meu pai, como nos velhos tempos, Ah como eu queria que voltasse aqueles tempos.


Passaram três dias, meu pai foi embora, passou mais tempo ainda, o Lipe já estava aqui em Maceió, já tinha me formado, Pedro não parava de me azucrinar, falava por mensagem quase todos os dias, nem que fosse pelo menos um bom dia.


Saiu o resultado do exame, eu consegui pontos pra fazer faculdade de Moda em São Paulo, eu já ia amanha de manha pra lá.


Acordei de manha, era janeiro, minhas aulas iam começar depois do carnaval, em fevereiro, mais eu quis ir antes pra me adaptar ao lugar, ao apartamento, conseguir algum emprego, por mais que meu pai repetisse que eu não precisava nenhum emprego agora, eu queria, agora sim completamente sozinha, me arrumei e desci pra tomar café, depois fiquei sentada na piscina, pensando que ia recomeçar minha vida, queria que tudo desse certo, meu olhos lacrimejam quando penso em deixar isso tudo, minha cidade, minhas amigas, colegas, que agora eu só via mais Alice e outras, todas eram do colégio então paramos de nos ver, mais eu ainda via algumas, ah também ia deixar os funcionários, iam fazer uma tremenda falta, eles eram como uma família pra mim, e a maioria eram antigos, desde que me entendo por gente que vivo com eles, resolvo me levantar e ir para meu quarto terminar de arrumar minhas malas, e de repente



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estarrestart

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NOTAS INICIAIS: Genteeeee, desculpa a demora, semana passada foi muito corrida, nao tive tempo, mas essa semana postarei mais uma vez, se der mais duas. Boa leitura (:       -SURPRESA-   Gritam e eu grito de susto, eram os funcionários do hotel e Alice, estavam com cartazes de despedidas! -Ai gente que lindo- falei vendo os cartazes nas pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • analima Postado em 15/08/2013 - 20:56:09

    Ela abandonou as leitoras é isso mesmo produção? Continuaaaaaaaa

  • mahvondy Postado em 31/07/2013 - 20:20:39

    continua,please !!

  • analima Postado em 05/07/2013 - 21:30:52

    Continuaaaaaaa eu não te deixei hahaha

  • analima Postado em 25/06/2013 - 21:32:51

    continuaaaa estou curiosa

  • analima Postado em 21/06/2013 - 21:23:39

    nao entendo o pedro ele faz tudo isso, fala mas nao toma a atitude de terminar com a larissa p ficar so com ela '-' hahaha cotinuaaaa (rapido de preferencia)

  • analima Postado em 21/06/2013 - 21:22:56

    nao etendo o pedo ele faz tudo isso, fala mas nao toma a atitude de terminar com a larissa p ficar so com ela '-' hahaha cotinuaaaa (rapido de preferencia)

  • mahvondy Postado em 21/06/2013 - 20:43:48

    posta mais,por favor.

  • analima Postado em 29/05/2013 - 20:09:28

    haha continuaaaaaa

  • soemvocepedro Postado em 18/05/2013 - 16:34:43

    desculpe ter sumido, lindona. Vou continuar !

  • analima Postado em 17/05/2013 - 09:37:14

    Finalmente hahahaha .Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais