Fanfics Brasil - Parte 11. Por toda vida

Fanfic:  Por toda vida | Tema: Restart


Capítulo: Parte 11.

190 visualizações Denunciar


NOTAS INICIAIS:


Genteeeee, desculpa a demora, semana passada foi muito corrida, nao tive tempo, mas essa semana postarei mais uma vez, se der mais duas.


Boa leitura (:


 


 


 


-SURPRESA-


 


Gritam e eu grito de susto, eram os funcionários do hotel e Alice, estavam com cartazes de despedidas!


-Ai gente que lindo- falei vendo os cartazes nas paredes as bolas tudo decorado


-Amiga- falou Alice vindo em minha direção- você vai fazer muita falta, digo isso em nome de todos não e verdade gente?- todos concordaram


-Gente vocês também vão fazer muita falta sabiam? Conheço vocês desde que me conheço por gente, quando vim morar aqui vocês me deram a maior força, foram e vão continuar sendo uma família para mim, até os que entraram a pouco tempo aqui já vai fazer falta, eu amo muito vocês- já não conseguia falar meu olhos encheram de lagrimas e senti escorrendo pelo meu rosto, abracei todos, falei com todos, eles não podiam parar por muito tempo então saíram logo e eu subi com Alice, ela ia me ajudar a terminar de arrumar minha mala


-2 malas Cecília?


-É fora a pequena que vai comigo!


-Também pra caber tanta roupa assim!


-Seu voo e de que horas? 


-14h30min


-Certo, eu vou dormir aqui hoje, amanha te levo no aeroporto junto com o motorista!


 


Arrumamos minha mala, colei na parede os cartazes que tinham feito para mim, meu dia digamos que foi bom, depois ficamos lá embaixo conversando, subimos umas 22h00min e dormimos, acordei com o celular despertando, eram dez da manhã, tomei um banho coloquei a roupa que já ia viajar, Alice também acordou e fez o mesmo, descemos e já almoçamos, depois subi, terminamos de nos arrumar e depois meio dia em ponto descemos com as malas, o motorista veio busca-las, sai pelo hotel todo pra abraçar os funcionários, cada abraço era uma vez de chorar, me despedi de todos, entramos no carro e no caminho meu pai me liga


~ligação On~


-Oi pai!


-Oi Ceci, seu voo e já não e?


-É sim, já estou no carro indo pra o aeroporto. 


-Ta bom filha, chegando lá você me avisa!


~ligação Off~


Chegamos ao aeroporto, fiz logo tudo que precisava, depois de um pouco menos de uma hora de espera, embarquei, e o avião foi direto pra São Paulo, coloquei meus fones e fiquei ouvindo algumas musicas, e acabei dormindo.


 


 


-Senhorita?- acordo com alguém tocando em meu braço, era uma aeromoça-


-Oi?- e tiro meus fones-


-Nós já vamos aterrissar, a senhorita poderia verificar seus cintos e ajeitar-se no seu assento?


-Ah, sim claro!- ela sai, acho que atrapalhar o sono de mais um, faço o que ela pediu e depois de algum tempo aterrissamos, desci esperei minhas malas na esteira, e rodei o aeroporto, aonde meu pai falou que teria alguém com uma placa com meu nome, era da empresa da corretora que meu pai comprou o meu apartamento.


Rodei o aeroporto com os olhos de novo e vi uma moça, alta cabelo preto, liso preso em um rabo de cavalo, com a placa que tinha meu nome, e fui a sua direção tentando controlar minhas malas. Ela tava rodando o portão de embarque com os olhos


-Oi?


-Oi, você é a Cecília Albuquerque?


-Sim e você?


-Marina, prazer, seu pai me mandou aqui pra vir lhe buscar sou da corretora em que ele comprou o apartamento!


-Ah sim, ele me falou!


-Vamos ao apartamento então?


-Sim!-


Ela ajudou-me com uma mala e eu fui com outra, mais a que eu levei no avião comigo e minha bolsa, encontramos um daqueles carinhos e botamos todas as malas lá, finalmente, fomos ate o carro dela, ou da empresa, não sei bem.


 


-Chegamos- disse ela parando o carro em frente a um prédio branco, descemos e pegamos as malas no carro


-Boa noite- fala o porteiro-


-Boa noite- respondemos-


-Paulo essa é a nova moradora do 702, a Cecília!


-Seja bem vinda Cecília!- falou ele gentilmente- 


-Obrigada Paulo- olho no relógio e já são 18h30min, subimos o elevador com espelhos e ela apertou no sétimo andar!


 


-Olha aqui, são dois por andar, o seu é esse, ela para em frente a uma porta grande branca, olho pra o outro apartamento do lado esquerdo, a mesma porta branca, mais com um 701 na frente- abra a porta- ela me entrega a chave e eu abro a porta do 702- olha eu achei esse apartamento ótimo, se não estivesse acima do que eu posso pagar, confesso que compraria, 160 metros quadrados na parte de baixo, e 150 metros quadrados na parte de cima, aqui em baixo tem essa sala grande, a cozinha, aqui ao lado da escada tem essas duas portas, que são dois quartos, para secretaria, mais se você não tiver pode ser de hospede certo?


-Sim- a parte de baixo era linda, meu pai comprou e ainda mandou decorar, do jeito que sabe que eu gosto! Papel de parede azul marinho, as paredes azul clara, uma TV na parede, um sofá grande em frente, cinza, um tapete e uma mesa de centro em cima do tapete em frente ao sofá, dos lados do sofá duas mesinhas também, mais atrás uma mesa de vidro quadrada(com 4 lugares lógico) um arranjo em cima, ao lado, a sacada, a porta era de vidro, dava pra ver a linda vista, e em frente a mesa o balcão que dava a cozinha, de mármore preto, confesso que amei a parte de baixo-


-Então, uma dessas portas tem uma surpresa pra você!


-Surpresa? Qual?


-Abre e olha! É a porta da esquerda!- corri curiosa e abri acendi a luz e


-Um estúdio fotográfico?


-É seu pai pediu pra nós contratarmos arquiteto e tudo pra fazer isso ai pra você!


-Não acredito! Que demais- entrei e tinha tudo o fundo infinito, mesa, espelho para preparação, Balcão para exposição de fotos, Computador, sombrinhas, soft, tripés, girafa, refletor- Gostou?


-O que? Você ta brincando? Eu amei!


-Que bom que você gostou, olha vamos que eu quero te mostrar lá em cima, daqui a meia hora tenho outro compromisso, e o transito de São Paulo não ajuda muito! E eu quero te ajudar a levar tuas malas também!


Subimos e lá era o quarto, uma porta que acho que era o closet, e o banheiro, tava tudo perfeito, as paredes roxas, com papel de parede só em uma parede, rosa com branco, em um canto a cama de casal, a televisão na parede da frente e ao lado uma janela do teto ate abaixo da metade da parede, a vista linda igual a da sacada, não igual a Maceió, pois não dava pra ver a praia daqui, mais ainda era lindo por causa do céu, das luzes dos prédios acesas, o banheiro grande, o closet parecido com o do meu antigo quarto.


-Ar condicionado central- fala marina mostrando-me mesmo-


-Ah sim!


-Então, vou ter que ir, você fica só?


-Fico sim, vou ligar pra meu pai daqui a pouco! E você sabe algum restaurante pra eu ir agora? Já estou com fome.-Ah sim, olha aqui em frente tem um restaurante de comida japonesa, e ao lado uma pizzaria, então você escolhe, gosta de algum?


-Gosto dos dois!


-Então tudo certo!- conversamos enquanto desci as escadas!


-Sabe quem é que mora ai?- apontei pra o apartamento da frente-


-Isso não sei não, mais como é só um apartamento se morar alguém você vai conhecer logo!


-Ah ta bom Marina, muito obrigada por tudo!- nos despedimos e ela foi embora, dei uma ultima olhada no meu estúdio, descubro dentro de uma mala quadrada duas câmeras profissionais, lentes e mais lentes, pulei de alegria, subi abri minha mala peguei umas roupas tomei uma banho e fui no restaurante em frente, comi e voltei, Paulo abre a porta do prédio. E eu entro e subo, cheguei e consegui desarrumar uma mala e colocar tudo no closet, olhei a cozinha e meu pai mandou fazer compras para a geladeira e armários da cozinha. Falando nisso liguei pra ele, agradeci por tudo, tudo mesmo, gostei de tudo, não pensei em nada disso, pra mim ia ser tudo simples, mas como sempre meu pai surpreendendo, escuto barulho no hall e vou olhar pelo olho mágico pra ver o vizinho, ou a vizinha, mas só vi a porta fechando, logo em seguida me ajeitei pra dormir, dormi na viajem mais ainda estava super cansada, acordei no outro dia e fui passear pela cidade conhecer um pouco, consegui não me perder, fui ao shopping.


 


Três dias depois:


Acordei cedo, fui visitar uma galeria que tinha a duas quadras depois do Prédio, entrei em uma loja de roupa. 


-Bom dia


-Bom dia- respondeu à vendedora que abriu a porta me olhando dos pés a cabeça tinha cara de enojada e jeito de não-me-toque- posso ajuda-la?


-Eu gostaria de falar com a gerente, ou a dona, por favor?


-Ah só um minuto- ela entrou na loja não muito grande mais enquanto ela foi e eu olhava os preços das roupas não eram tão baratas, e ainda eram de marca-


-Bom dia- falou uma mulher de cabelo curto e preto, bem alta-Eu sou a gerente, meu nome e Dália, posso ajuda-la?-falou também com cara de enojada-


-Bom dia, então, é que eu estava à procura de emprego, vocês tem vaga pra qualquer coisa vended...


-Não, não temos vaga para nada- ela fala cortando- gostaria de mais alguma coisa?


-Não mais é que na...


-Não de nada já falei, você pode retirar-se?- ela fala cortando de novo


-Sim- saio e sinto-me super humilhada, não sabia que para pedir emprego precisaria ser humilhada, acho que isso pode não ficar assim.


 


Depois dessa fui à loja ao lado, era de Intrumentos musicais e CDs DVDs essas coisas rezei para não ser humilhada de novo!


-Bom dia- falo empurrando a porta da loja que era de vidro!


-Bom dia- responde um moço de cabelos cinzas, pela sua aparência acho que já o vi em algum lugar- posso ajudar?


-Ah sim é que eu queria saber se vocês não estão precisando de alguém pra trabalhar, de qualquer coisa aqui?


-Coincidentemente estamos, você é a..?


-Cecília Albuquerque!


-Ah eu sou o Cesar Assolant, prazer- ele estica a mão e eu levo a minha ate ele- você não é daqui não é?


-Não, sou de Maceió.


-Ah sim, nordeste! E você veio pra cá por quê?


-Faculdade de moda, lá não tem, e não da futuro moda por lá, aqui da então resolvi vir!


-Ah sim, então, eu sou sócio daqui e dou aula de instrumentos de cordas, nós estamos precisando de uma vendedora, se você estiver disponível!


-Sim, estou pra tudo!


-Então, o Júnior que é o outro sócio, acabou de sair, mais se você quiser vir de 14:00 horas ele já deve está!


-Ah sim, então eu venho, eu moro por aqui perto- nos despedimos e fui pra casa, nada me tira da cabeça que eu conheço aquele homem de algum lugar, cheguei no hall a porta do vizinho estava aberta, abri a porta do meu lentamente olhando mais não saiu ninguém, fechei e olhei mais uma vez no olho mágico e ninguém!


 


-Oi boa tarde!- falo entrando na loja na hora combinada, estava só um moço gordinho no balcão-


-Boa tarde, posso ajuda-la?


-Sim é que eu falei com o Cesar Assolant hoje de manha e ele falou que vocês estavam precisando de uma vendedora?


-Ah sim, ele me falou de você, você é a?


-Cecília Albuquerque!


-Isso, foi isso que ele falou, olha eles esta dando aula, e eu sou o Júnior Rodrigues, então você tem alguma experiência?


-Sendo sincera? Acho que isso pode me prejudicar, mas, nenhuma experiência, nenhuma mesmo, eu consigo me dar bem com o publico, falava com muita gente diferente então me acostumei!


-Ah sim, então, ele me contou que você não é daqui, mais se você veio por causa da faculdade, por que esta procurando emprego?


-Eu sempre vivi à custa dos meus pais, agora que já tenho 18 anos, resolvi trabalhar, ter independência!


-Certo, então me diga suas especialidades?


-Especialidades?


-É!


-Então eu mexo com fotografia, se precisar web designer, de propaganda também, edito vídeos, não sou formada mais gosto de decoração, e sou muito boa sinceramente, gosto de lidar com o publico, sou boa em esportes, o que não vem ao caso, e só?


-Gostei você e desenrolada! Sabe falar, você poderia e queria fazer um teste por hoje ate às 17 horas? Se passar segunda você já pode vir trabalhar!


-Claro!


-Então, vou deixar você com a parte de CD e DVD e essas coisas, Instrumentos- ele apontou pra porta que ligava a parte que nos estávamos que era de cd DVD a parte de instrumento- já temos vendedores, o preço está na prateleira, nessa tabela- ele retira uma tabela detrás do balcão- tem o preço de tudo se tiver alguma duvida é só olhar, pode colocar a bolsa aqui atrás se quiser- ele se referiu a parte detrás do balcão. 


-Sim- fui até o balcão e coloquei minha bolsa lá-


 


Atendi três clientes no total, sim tiveram mais, só que Júnior atendeu.


-Cecília- uma voz que eu reconhecera me chamou, olhei e era Cesar.


-Oi senhor César!


-Senhor não menina! Só Cesar!


-Ah, sim Cesar! 


-Então, está treinando?


-Sim


-E gostando?


-Também 


 


Deu 17 horas e eles conversaram comigo, falaram que iam me contratar, a partir de segunda, hoje era sexta então tudo certo, falamos do pagamento, e tudo!


-Então, eu vou indo, até segunda!


-Até- eles responderam em coro e fui andando ate no prédio


-Boa tarde Paulo- falei chegando à portaria-


-Boa tarde Cecília!


Fui em direção ao elevador e chegando ao sétimo vi a porta do vizinho aberta novamente, fui em direção ao meu apartamento olhando para trás- pra o apartamento do vizinho- mais ninguém saiu, maldito vizinho que não aparece. Coloco a chave na porta e


 


NOTAS FINAIS:


Quem voces acham que é?? Ou o que acham que vai acontecer?? hahaha comentem comentem!!!


beijoos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estarrestart

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

NOTAS INICIAIS Oi gente, não vi comentario nenhum, nem mensagem, acho que deixaram de ler, por isso demorei tanto pra postar, mas vou postar mesmo assim hoje. Beijos   -Cecília?- uma voz calma, que eu conhecia bem, que era musica pra meus ouvidos, eu me viro e -P-Pedro? O que e que você esta fazendo aqui? -Eu que te pergunto o que você es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • analima Postado em 15/08/2013 - 20:56:09

    Ela abandonou as leitoras é isso mesmo produção? Continuaaaaaaaa

  • mahvondy Postado em 31/07/2013 - 20:20:39

    continua,please !!

  • analima Postado em 05/07/2013 - 21:30:52

    Continuaaaaaaa eu não te deixei hahaha

  • analima Postado em 25/06/2013 - 21:32:51

    continuaaaa estou curiosa

  • analima Postado em 21/06/2013 - 21:23:39

    nao entendo o pedro ele faz tudo isso, fala mas nao toma a atitude de terminar com a larissa p ficar so com ela '-' hahaha cotinuaaaa (rapido de preferencia)

  • analima Postado em 21/06/2013 - 21:22:56

    nao etendo o pedo ele faz tudo isso, fala mas nao toma a atitude de terminar com a larissa p ficar so com ela '-' hahaha cotinuaaaa (rapido de preferencia)

  • mahvondy Postado em 21/06/2013 - 20:43:48

    posta mais,por favor.

  • analima Postado em 29/05/2013 - 20:09:28

    haha continuaaaaaa

  • soemvocepedro Postado em 18/05/2013 - 16:34:43

    desculpe ter sumido, lindona. Vou continuar !

  • analima Postado em 17/05/2013 - 09:37:14

    Finalmente hahahaha .Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais