Fanfics Brasil - Parte 15. Por toda vida

Fanfic:  Por toda vida | Tema: Restart


Capítulo: Parte 15.

230 visualizações Denunciar


NOTAS INICIAIS:


Oi gente lindaaaaaa. Estou tão feliz por causa do show de sábado que voces não teem noção!


foi tudo tão Lindo. fiquei de frente ao Pedro, ele piscoou pra mim *--------*-MORRI-


Tinha pouca gente, mais quando começou ficou tão apertado pra quem estava na frente do palco(eu) que parecia que aquilo lá estava lotado.


Posso dizer que realizei 50% do meu sonho, que foi conhecer os meu meninos, os outros 50% é abraça-los, que voces acreditem se quiser, nao realizei por que sou uma anta e não tentei entrar no camarim =(


eu pensei que so ia poder entrar quem tivesse com a pulseira de entrar no camarim(que foi o que tinha acontecido) mais na hora de entrar, o pessoal nem olhou se tinha pulseira ou não, então certeza de que se eu tentasse iria conseguir.


Eu sai Tão desesperada por que o tchongo do Pedro jogou a toalha dele na gente, ai eu e mais umas 9 meninas ficamos puxando, minha unha virou e doeu muito e comeou a sangrar =( Ai eu ja estava nervosa, suada, só deu tempo de pedir ao carinha da produção a palheta do Lucas(E SIM EU PEGUEI, LINDOOO).


Então estou super feliz(por que fui ao show dos meus amores) e super triste ao mesmo tempo(por que não tentei entrar no camarim)


Agora é só esperar mais tres anos pra eles voltarem e eu entrar no camarim, né? ;/


TA BOM. Parei de falar.


Boa leitura!!!!


 


-Nós estamos querendo fazer novas fotos pra divulgação dos shows do próximo mês, essas coisas, não sei se você sabe, mas estamos sem fotógrafo, então resolvemos juntar o útil ao agradável, você quer trabalho como fotógrafa no seu estúdio, nos queremos algum fotógrafo de confiança, no caso você, e queríamos saber se você topa fazer nossas pra divulgação.


-Serio?- falei empolgada- E vocês ainda querem saber? É claro que eu topo meninos, eu não acredito, o primeiro trabalho do meu estúdio, vai ser fazendo as novas fotos de divulgação da restart, tem como ser melhor?- li e assinei o contrato -


-Cervejas pra comemorar?- gritou Pedro e todos concordaram, não sou de beber, mais às vezes não faz mal a ninguém vai, depois de quatro latas comecei a ficar tonta, resolvi me afastar e sentar. 


-Ei você esta bem?- perguntou Pedrinho


-Ah, estou sim Pê, foi só uma tontura mais passou, 


-suspende o álcool- ele gritou e eu rir- eu já vou indo, vamos ter que acordar cedo amanha resolver umas ultimas coisas antes de ir pra o rio, amanha nosso show vai ser lá?- foram Pedrinho, Lucas, Thomas e Marco. Ficamos eu e Pedro ainda bebendo, ta nenhum ficou bêbado por causa do show amanha, mais eu estava tontíssima.


-Ai meu deus, estou muito fraca pra bebida Pê, estou muito tonta


-É serio? Vem senta aqui no sofá- ele me segurou e me levou ate o sofá- ta passando mal?


-Não sei acho que sim


-Você ta suando frio- ele fala após tocar na minha testa molhada


-Acho que minha pressão baixou, ou a glicose algo do tipo, mas não pode ser a glicose, eu tomei cerveja, cerveja tem cevada, cevada é transformada em glicose, não pode ser a glicose- minha vista escurece e sinto uma tontura maior- Pedro, acho..


-Acha o que Cecília?


-Acho que vou desmaiar


-Vai desmaiar? Não Cecília não desmaia olha pra mim, fica de olho aberto, olha nos meu olhos não desmaia- a única coisa que eu estava vendo era a imagem do rosto do Pedro tudo turvo e embaçado- espera eu vou pegar uma água, fica falando comigo


-Não consigo ta falando muito Pedro- falei com muita dificuldade, e tudo escurecendo ao mesmo tempo.


-Toma aqui- Pedro reaparece com um copo d`água - o que a gente faz Cecília? Eu não sei, nunca socorri ninguém- juro que se não estivesse passando mal iria rir do Pedro agora- da ultima vez que eu te vi desmaiar lá em Maceió foi por que você não comeu. Cecília você comeu? -pensei com dificuldade


-Eu não jantei, não deu tempo.


-Mas você lanchou? Almoçou?


-Não também não deu tempo


-Cecília você pelo menos tomou café da manhã?


-não, não como muito de manhã.


-Cecília eu não acredito que eu dei bebida a você de estômago vazio, como você quer se manter em pé sem nem comer nada, tem algum remédio que você toma quando ta assim? Até esperar fazermos alguma comida ou algo do tipo?


-Não comida não, não estou a fim de comer- falei tentando me mover no sofá mas parecia que eu pesava  uns 300 kg


-Você vai comer sim, não vou te deixar passar mal, vou pedir uma pizza.


-não, massa não, não vai entrar, toma a chave do apartamento, na primeira gaveta da cozinha tem uma caixa azul, tira um comprimido da cartela-


-Ta- ele pegou a chave e eu não via praticamente nada- aqui, e esse?- ele apareceu me mostrando o comprimido


-É sim- tomei sem muita certeza de que era este remédio mesmo, e com o restante da água


-Toma um banho Cecília, você suou muito, vem te deixo no banheiro- ele me pegou no braço e subiu as escadas- sim ele poderia simplesmente me levar pra o meu apartamento, mas acho que ele não teve tempo de pensar nisso, chegando à parte de cima ele me senta na cama- você ta melhor?


-Acho que a tontura pode ter melhorado, mas só um pouco- falo colocando a mão na testa, Pedro vai até o armário e aparece com um roupão na mão-.


-Olha, vai ao banheiro toma um banho gelado, coloca esse roupão, e não desce sozinha, você consegue fazer isso só agora?


-Não sei, acho que não consigo me manter em pé, mas eu não vou tomar banho com você me olhando- ele riu-


-Eu sei, eu tentaria não olhar de qualquer jeito.


-Ta bom, para- ele riu, acho que das minhas bochechas corando-.


-tem um banco no banheiro leva ele pra baixo do chuveiro, você senta, e melhor que ficar em pé sozinha no estado que você esta não é?


-É sim, ele me levou ate o banco no banheiro


-se precisar de alguma coisa grita ta?- afirmei com a cabeça e ele fechou a porta


 


 


-Pedro?- falei saindo do banheiro com o roupão e com o cabelo enrolado em uma toalha


-Oi, ele fala sentando-se na cama, você melhorou?


-Bastante- falei sentando-me ao seu lado


-molhei sua toalha de mão- falei apontando pra toalha que enrolara meu cabelo


-Não tem problema, melhor que molhar a cama toda- eu ri fraco- pelo menos você já esta rindo não e?


-É- falei olhando pra o chão


-você quer comer o que?


-não fala em comer, me da ânsia.


-você vai comer mocinha, você não pode passar o dia todo sem comer.


-mas eu estou enjoada


-Quando você sentir o cheiro da pizza vai passar rapidinho 


-Afe- falo respirando fundo- vai ser bem pior acredite, não tem nenhuma salada?


-Salada? Não é muito leve pra você que não comeu o dia todo?


-Claro que não, eu posso fazer, sei de uma melhor que a outra.


-não fico muito feliz em comer salada, mas já que é a única coisa que você aceita comer, eu peço uma pizza só pra mim, pode ser?


-Pode


-Então ta- ele falou levantando-se e indo ate o armário- toma veste isso, garanto que suas roupas estão molhadas de suor, e esse blusa minha é bem grande pra você, e está limpa.


-Ta bem- me levantei e tirei o roupão, não fiquei intimidada, estava com roupas de baixo, que é em estilo biquíni, então sem problemas, virei pra pegar a blusa que estava com Pedro, e ele estava me olhando- você garantiu que não ia olhar 


-Ah sim, claro, É... Desculpa- ele falou sem jeito virando de costas e eu ri, vesti a blusa, que como ele disse, ficou grande em mim, um palmo e meio acima do joelho- já pode virar, bem melhor não acha?


-É... Eu preferi..


-Ta não responde- cortei ele q riu- você tem alguma escova de cabelo?- ele foi ate ao banheiro e voltou com a escova penteei rapidamente o cabelo e descemos, fiz uma salada muito simples, pois Pedro não gosta muito de salada então não tem muitas coisas pra uma salada requisitada coloquei a tigela na pia e espremi uma laranja em cima da salada, misturei joguei as cascas e coloquei a tigela tampada em cima da mesa, esperamos a pizza chegar, depois de muita espera e reclamação de Pedro a pizza chegou, ele comeu a pizza e eu comi a salada.


-Aposto que minha pizza ta bem melhor que essa salada- eu rir-


-Não aposte, a minha ta melhor.


-Por que você só come salada?


-Eu não como só salada


-mas come mais salada que tudo


-É isso e verdade- falei e dei mais uma garfada e comi.


-Por quê?


-história longa Pedro- falei desviando o olhar, ele deu uma mordida na sua fatia de pizza


-Nos temos a noite toda certo?


-Sim


-então anda conta- tomei um gole do meu suco


-Ta, mas sem comentários, por favor, ta?


-Certo!


-Você sabe o que é uma criança de seis anos crescer sem poder comer um doce, uma bala ou um pirulito, porque a mãe fala que se ela comer isso vai ficar gorda, uma baleia e essas coisas? Acho que não né? Então, eu sei. Minha avó era modelo, naquela época não existia essa coisa de tem que ser magérrima pra ser modelo, mas na época da minha mãe sim, e ela nunca conseguiu ser super magra pra ser modelo, então quando eu já estava maior, com uns cinco pra seis anos, ela se realizou em mim, queria me transformar em modelo, então ela fazia de tudo pra eu não comer porcarias, na verdade não só porcarias, mas não comer qualquer coisa que existisse gordura, ela praticamente me obrigava a comer só salada- respirei fundo tentando não chorar- e isso não era fácil pra uma garota na infância, afinal, não é fácil em nenhuma idade você ouvir da sua própria mãe que está horrível, que você está gorda, que ninguém irá lhe querer, Pedro foi tudo muito difícil pra mim, ela me traumatizou e a partir daí eu comecei a me cuidar, comecei a comer só salada, antes meu pai me buscava na escola, passava em um restaurante de massa, eu me esbaldava na macarronada, chegava em casa comia só um pouco de salada e minha mãe achava que eu estava emagrecendo, foi aí que eu vi que isso era pior, pois quando eu comia essas massas eu engordava, e ela brigava mais ainda, então até isso eu parei de fazer. Eu não acho horrível gente mais gordinha nem nada disso, mais em mim, eu não consigo ver um gordura se quer que eu já me mato de malhar pra na outra semana essa gordura não existir mais. E tá, foi isso.


-Nossa- falou Pedro boquiaberto


-É, mas sem comentários, ta?- ele afirmou com a cabeça e deu outra mordida em sua fatia de pizza- não quero mais, acho que eu já vou- falei deixando meu prato de lado.


-Não, não vou deixar você sozinha Cecília, você vai dormir aqui hoje.


-Pedro eu já estou melhor, não precisa é serio.


-Eu vou dormir lá então, não vou conseguir dormir sem saber como você está a noite toda.


-Pedro eu já comi, não vai acontecer nada, e você mora do meu lado.


-mas eu não vou estar lhe vendo


- Ah Pedro eu não quero nem saber, vou pra casa, amanhã vou acordar cedo.


-Cecília, fica aqui assistindo.


-Pedro eu vou ter que acordar cedo, você amanha vai viajar, não vou ficar assistindo aqui até tarde, eu já vou tchau- ele segura meu braço-


-Fica vai, tenho medo de acontecer alguma coisa.


-Não faz essa cara de cachorro solitário- ele rir- nem rir 


-Vai ficar?


-Não Pedro Lucas eu não vou ficar! Eu vou pra casa e ponto final.


 


 


-Olha, se você encostar um dedo se quer em mim, eu vou embora- falei em pé na beira da cama e Pedro riu-


-Ta bem deita aqui vai- ele bateu ao seu lado, você já falou isso 500 vezes e eu já te prometi isso mais 500- sim, eu ia dormir lá, e quem resiste ao charme do Senhor Pedro Lucas mesmo? Deito e viro de costas pra ele-


-Ta agora vira de costas- falei olhando por cima do ombro


-Não precisa Ceci


-Pedro!


-Ta bom vai- sinto um remexer na cama e fecho os olhos


Passando 10 minutos de silencio 


-Pê- sussurro-


-Oi? 


-Você não virou não foi?


-não


-Seu idiota- ele me puxa pra junto de si- tipo conchinha.


-Pedro Lucas eu falei pra você não encostar em mim.


-Shii- ele fala me interrompendo –


 


Não fala nada
Deixa tudo assim por mim
Eu não me importo
Se nós não somos bem assim
É tudo real as minhas mentiras
E assim não faz mal
E assim não me faz mal não


 


 ele passa as costas do dedo na minha maçã do rosto até o termino do meu ombro


 


Noite e dia se completam
O nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino, eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
Eu te recriei, só pro meu prazer
Só pro meu prazer.


 


Da um beijo na curva do meu pescoço que me faz arrepiar dos pés a cabeça 


-Pedro você prometeu- falei meio bamba de somo


-Não meu amor, esquece tudo e dorme- ele falou me abraçando tão próximo de si, não havendo mais espaço algum entre nós


-Mas Pê...


.-shiii- ele sussurrou, e eu não vi mais nada!


Acordei com o celular despertando, eu de um lado Pedro do outro, já eram oito da manhã me espreguicei e levante da cama


-Bom dia- Pedro falou com voz embargada de sono 


-Bom dia- respondi, fui ao banheiro troquei me lavei o rosto e voltei ao quarto pegar o celular- já vou ta?- Pedro afirma que sim com a cabeça, dou-lhe um beijo na testa, e ele sorri, sorriu junto e me derreto.


Em casa tomo banho troco de roupa e saio comendo uma maçã


 


Já na loja deixo minha bolsa no lugar de sempre e organizo algumas coisas sobre as aulas que César pediu, alias, ele também tem um aniversario sexta, coincidência, logo chega Lucy, Júnior e César, que entram mais saem logo, acho que só vieram buscar uns documentos


Já era à tarde, e já tinha passado do meu horário de almoço.


-Boa tarde Cecília


-Boa tarde César, nenhum da sua turma chegou ainda, mais aquilo de mudar de sexta pra quinta ta confirmado?


-Sim, ta confirmado, você sabe se a faxineira veio e limpou a sala? Tava uma bendita poeira, fechamos em dezembro.


-olha pelo menos hoje ela não veio


-Ah, você pode ligar pra ela agora e pedir pra ela vir amanha, aproveitar que eu não dou aula amanhã.


-Sim posso, mas onde esta o numero?


-aqui ó- ele veio atrás do balcão e abriu uma pasta amarela, de onda lá tinha alguns papéis, e tinha o nome da moça que limpa- esse, é só confirmar se ela vem amanha mesmo certo?


-Certo- ele entrou pra o corredor e eu fiz o que ele pediu logo depois os alunos começaram a chegar, e a primeira aula se passou, a outra turma chegou e já estava na segunda aula, eu estava anotando algumas coisas que foram compradas da loja e fechando alguns pedidos da loja online.- Droga!- falo quando vejo que deixei a pasta cair, me abaixo pra pegar os papéis que se espalharam-.


-Você podia chamar meu pai aí Lucy- uma voz, e eu levantei a cabeça e.. 


NOTAS FINAIS:


Posso ate não comentar mais vejo todos os cometários de voces, viu? tanto os do capítulo quanto os da Fanfic! E aaaaamo saber que voces estão gostando!(em toda nota eu falo isso né? Mas é que eu realmente amo! hahaha)


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estarrestart

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NOTAS INICIAIS: Oi gente linda, hoje o capítulo não é muito grande, mas foi o que deu pra postar, essa semana foi de prova então ficou muito ruim ter tempo, mas semana que vem posto duas vezes.  boa leitura (: beijinhos!     Você podia chamar meu pai ai Lucy- uma voz, e eu levantei a cabeça e  -Pedro?- ele t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • analima Postado em 15/08/2013 - 20:56:09

    Ela abandonou as leitoras é isso mesmo produção? Continuaaaaaaaa

  • mahvondy Postado em 31/07/2013 - 20:20:39

    continua,please !!

  • analima Postado em 05/07/2013 - 21:30:52

    Continuaaaaaaa eu não te deixei hahaha

  • analima Postado em 25/06/2013 - 21:32:51

    continuaaaa estou curiosa

  • analima Postado em 21/06/2013 - 21:23:39

    nao entendo o pedro ele faz tudo isso, fala mas nao toma a atitude de terminar com a larissa p ficar so com ela '-' hahaha cotinuaaaa (rapido de preferencia)

  • analima Postado em 21/06/2013 - 21:22:56

    nao etendo o pedo ele faz tudo isso, fala mas nao toma a atitude de terminar com a larissa p ficar so com ela '-' hahaha cotinuaaaa (rapido de preferencia)

  • mahvondy Postado em 21/06/2013 - 20:43:48

    posta mais,por favor.

  • analima Postado em 29/05/2013 - 20:09:28

    haha continuaaaaaa

  • soemvocepedro Postado em 18/05/2013 - 16:34:43

    desculpe ter sumido, lindona. Vou continuar !

  • analima Postado em 17/05/2013 - 09:37:14

    Finalmente hahahaha .Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais